Continue_HP 2.0

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Continue_HP 2.0

Ah, vocês sabem <3

2 participantes

Fica no bar

Admin
    Admin

Fica no bar - Página 2 Empty Re: Fica no bar

Mensagem por Admin Qui Jun 16, 2016 8:40 pm

- Você até pode não me contar os seus segredos. Todo chef tem um ingrediente que prefere manter longe dos olhos alheios – Remus olhava dentro dos olhos azuis de Valentine enquanto sua mão ainda estava firmemente segura ao redor do pulso dela – mas não insulte meu paladar. Não tem nenhum traço de mel nesse molho.

Com a mão livre, ele pegou a cerveja e deu um gole logo antes de soltá-la.

- O que quer que você tenha feito, ficou muito bom.

Remus estava tão cansado que nem notou que aquele era o primeiro elogio que ele dispensava a sua auxiliar.

Demorou pouco tempo para que Remus decidisse ir para casa. Sob alegações de que precisava acordar cedo na manhã seguinte para ir à feira, ele se despediu dos demais e foi em direção ao seu carro.

Era um pouco trabalhoso passar da cadeira para o assento do motorista, mas àquela altura, ele já se acostumara com os pormenores. Seu humor, no entanto, mudou bastante quando, mesmo batendo a chave várias vezes, o carro não ligava de jeito nenhum.

Mary McDonald
    Mary McDonald

Mensagem por Mary McDonald Qui Jun 16, 2016 8:47 pm

- Vamos nessa, chefinha - Sirius se levantou sem pestanejar e saiu para o lado de fora junto com Wren. Ficou encostado na parede do pub enquanto tragava seu cigarro. 

Depois de observar a fumaça subindo em espirais ele olhou para a jovem ao seu lado:

- E então...o que houve com o chefinho? - ele apontou para o pub com o polegar - E por que vocês vieram parar em Godric's Hollow?

Tudo em Wren gritava que ela era uma jovem da cidade e não de um vilarejozinho - desde as gírias que ela usava, o cabelo estiloso dela até suas roupas - e ele duvidava que ela estivesse ali por pura e espontânea vontade (mesmo que gostasse de servir no pub)
    Mary McDonald
    Mary McDonald

Mensagem por Mary McDonald Qui Jun 16, 2016 9:00 pm

Valentine sorriu satisfeita ao escutar o elogio de Remus. Finalmente! - ela pensou enquanto tomava um gole da própria cerveja e se segurava para não fazer uma careta (ela preferia drinks mais leves).

Quando Wren e Sirius se levantaram para fumar do lado de fora ela se mexeu incomodada em sua cadeira. Agora ela é que tinha que se esforçar para preencher o silêncio e ela simplesmente não sabia o que falar.

Tinha tantas perguntas!

Qual tinha sido a primeira receita criada por ele?

Qual era sua favorita?

O que tinha acontecido com ele?

E por que diabos ele nunca sorria?

Ela encarou o rapaz ao seu lado e chegou a conclusão que era melhor ficar calada. O elogio de mais cedo seria o melhor que ela conseguiria por hora.

--

Ela se despediu de Wren (e ignorou Sirius, pra variar) e deixou o bar, já desanimada com a caminhada que teria que dar até sua casa. O barulho de um carro ligando e morrendo chamou sua atenção e ela viu que Remus Lupin estava tendo problemas para dar partida no carro dele (o fato dele dirigir a impressionava porque ela achava que ele não tinha movimento nenhum da cintura pra baixo). 

Ela se aproximou do carro e bateu com o punho na janela do motorista, chamando a atenção dele:

- Você quer ajuda? - antes que ele pudesse responder ela caminhou até a frente do carro e levantou o capô. Uma vez protegida, sacou a varinha - TENTA DAR PARTIDA - ela gritou enquanto tentava se lembrar do feitiço certo.

Depois de alguns minutos o carro finalmente ligou e ela foi até a janela do motorista novamente.

- Pronto, chefe.  - ela sorriu - Espero que isso esteja no meu pagamento - ela riu sozinha da piada e mordeu os lábios em seguida - Ahn...boa noite?
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Qui Jun 16, 2016 9:05 pm

Wren riu meio amargamente e chutou uma pedrinha na calçada antes de responder.

- O Rem sofreu um acidente de carro uns sete ou oito meses atrás, e a gente ganhou o bar na herança do meu vô – ela fez uma pausa para dar mais uma tragada – eu mal conhecia o velho.

Uma batidinha foi o suficiente para que as cinzas caíssem no chão.

- E você? Como veio parar aqui?
    Mary McDonald
    Mary McDonald

Mensagem por Mary McDonald Qui Jun 16, 2016 9:10 pm

Sirius colocou as mãos no bolso da calça.

- Eu passei uns anos fora - ela não precisava saber que ele tinha passado todos aqueles anos fora na prisão, eh? - E meu melhor amigo morava aqui.

Ele olhou para o chão. Lembrar de James ainda era deveras doloroso.

- Eu herdei a casa dele. - ele não deu mais explicações. Wren era inteligente o suficiente para entender o significado implícito daquela frase.

Ele a encarou nos olhos e deu um sorrisinho triste:

- E o que você costumava fazer antes de ser gerente de um bar? Virava shots por aí?

Wren era interessante e ele preferia falar dela do que dar explicações sobre sua vida triste e trágica.
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Qui Jun 16, 2016 9:14 pm

Um Remus quase surpreso agradeceu a Valentine pela ajuda. Onde diabos ela tinha aprendido a consertar carros?

- Boa noite, Tin.

O rapaz perdia tanto tempo focado em si mesmo – nas coisas que perdera, naquilo que não era mais capaz de fazer – que demorou um pouco a entender que o que sentia era gratidão.

- Hey, você... quer uma carona? Eu posso te deixar em casa – os dedos longos tamborilavam no volante – é o mínimo que eu posso fazer.
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Qui Jun 16, 2016 9:22 pm

Wren quis dizer a Sirius que sentia muito pela perda do amigo, mas era péssima com coisas relacionadas a luto, de modo que ficou bem feliz quando ele mudou de assunto.

- Eu sou um clichê ambulante – ela sacudiu a cabeça e soltou um risinho, logo tragando um pouco mais de seu cigarro.

- Eu fiz um pouco de tudo e... vários nadas – ela riu mais um pouco – Direito, Comunicação, Arquitetura e Artes cênicas. Não terminei nada. Trabalhei no escritório do meu pai, em uma emissora de tv, um pet shop, ensinei inglês por um tempo, viajei com um grupo de teatro...

Wren revirou os olhos. Nem mesmo ela tinha muita paciência para contabilizar as coisas que já tinha feito. A pontinha do cigarro se reacendeu quando ela o levou à boca novamente.

- E você? Sempre arrasou corações enquanto servia doses de uísque?
    Mary McDonald
    Mary McDonald

Mensagem por Mary McDonald Qui Jun 16, 2016 9:25 pm

O rosto de Valentine se iluminou – mais porque Remus a chamou pelo apelido do que pelo convite em si. Eles já conviviam há um mês e ele nunca a chamara de nada além de Jones. 

Ela ajeitou a alça da bolsa e já estava prestes a se afastar para recomeçar sua caminhada quando Remus ofereceu a carona.

- Eu aceito – ela deu a volta e entrou no carro, tirando o cachecol. – Eu moro na rua dos Correios, você sabe onde fica...? - e ela começou a dar as instruções a ele.

--

- Puxa, você não sabe o quanto me salvou hoje - ela suspirou dramaticamente enquanto ele estacionava o carro na frente do apartamento dela - Estou tão cansada... - a frase dela foi seguida de um bocejo.

Ela pegou a bolsa aos seus pés e o encarou:

- Obrigada, Remus. - ela se inclinou e deu um beijinho no rosto dele (o sono mais o efeito da cerveja que consumira atrapalhavam seu senso crítico e ela nem sequer se deu conta que aquilo poderia ser considerado assedio sexual ou um gesto totalmente inapropriado para uma empregada) - Ahn... - ela ficou vermelha ao notar que tinha agido por impulso - Boa noite. Vá com cuidado. Até amanhã. - ela falou num fôlego só antes de descer do carro.

Subiu as escadas do apartamento correndo e se encostou na porta ao fechá-la.

Levou as mãos aos lábios e soltou uma risadinha - a barba de Remus fizera cócegas.

Última edição por Mary McDonald em Qui Jun 16, 2016 9:31 pm, editado 1 vez(es)
    Mary McDonald
    Mary McDonald

Mensagem por Mary McDonald Qui Jun 16, 2016 9:28 pm

- Eu sempre fui muito talentoso com as mãos - Sirius sorriu ao notar quão sugestiva a frase soava. Ele sabia que Wren não iria se importar com o duplo sentido. Ela não era o tipo que parecia se ofender com aquilo.

Ele jogou a cabeça para trás e encarou o céu.

- E também sempre fui muito bom com bebidas. - ele encolheu os ombros. - Na escola não havia ninguém que conseguisse me superar.

E então ele teve uma ideia:

- Acho que devemos apostar um dia. O que diz, chefinha?  - os olhos dele brilhavam daquele modo característico quando ele tinha uma ideia genial.
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Qui Jun 16, 2016 9:36 pm

Demorou um pouco para que Remus processasse o beijo que Valentine lhe dera.

Ele esperou que ela entrasse antes de arrancar o carro, o pensamento de que ela era realmente uma figura martelando em sua cabeça.

Naquela noite, Remus Lupin foi dormir um pouco mais leve: porque tudo dera certo, porque ele continuava capaz de cozinhar pratos maravilhosos, porque ele ainda tinha a cozinha.

O celular de Valentine piscou às seis da manhã, com uma mensagem de Remus:

“Acordada? Preciso de companhia no mercado de peixes e nem um santo consegue acordar a Wren”.
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Qui Jun 16, 2016 9:47 pm

Wren gargalhou com o duplo sentido. O que ela mais gostava em Sirius era o modo despretensioso com que o rapaz agia.

- Eu adoro apostas! – ela deu uma última tragada e jogou o toco de seu cigarro no chão – O que eu tenho que fazer?

O sorriso nos lábios (vermelhos já gasto) de Wren era amplo e desafiador.
    Mary McDonald
    Mary McDonald

Mensagem por Mary McDonald Qui Jun 16, 2016 9:49 pm

Valentine tateou o criado mudo até encontrar o celular e demorou um pouco para que o cérebro dela despertasse e ela pudesse entender o que a mensagem dizia.  Depois de registrar as palavras de Remus ela digitou uma resposta:

"Pode contar comigo! Very Happy:D:D
    Fico pronta em meia hora 
    xxx"

Com um pulo ela se ergueu da cama e foi para o banheiro realizar seu ritual de higiene matinal. Saiu do banho enrolada numa toalha e foi até o closet. Depois de analisar todas suas opções, acabou por escolher uma camiseta branca, uma saia preta de bolinhas brancas e a meia calça roxa (sua favorita) e sorriu satisfeita ao se ver no espelho. Apenas uma coisa não a agradou: seu cabelo. 

Com um suspiro ela pegou um vidrinho de poção Sleekeazy e tentou domar todo aquele volume.

--

Depois de tomar café da manhã, Valentine desceu e ficou esperando por Remus na calçada e o estômago dela deu um solavanco ao ver o carro dele surgir na esquina.

Ela estava se lembrando do vacilo que havia dado na noite anterior. Como deveria agir?

O carro dele parou na frente dela e ela deu de ombros e decidiu que o melhor era fingir que nada havia acontecido.

- Bom dia - ela cantarolou ao entrar no carro.
    Mary McDonald
    Mary McDonald

Mensagem por Mary McDonald Qui Jun 16, 2016 10:00 pm

Sirius acordou no tapete do pequeno quarto que havia no andar de cima do pub e logo foi tomado por uma sensação de deja vu: sua cabeça girava e ele tinha certeza que uma grande quantidade de álcool havia sido consumida na noite passada.

Ele olhou para trás e ficou aliviado ao ver que Wren estava deitada (vestida) na cama. Pelo menos nada de mais havia acontecido e ele não teria que aguentar nenhum tipo de climão.

Ele se levantou e foi até o pequeno banheiro que havia ali e lavou o rosto e o contato com a água gelada fez com que ele despertasse de vez. Saiu para o quarto no momento que Wren acordava:

- Vamos prometer uma coisa - ele disse, a voz saindo rouca. A loira o encarou, ainda meio grogue de sono - Nunca mais vamos brincar de 'vire o whisky' com tequila.

Ele sorriu:

- E você tem que admitir que eu sou o rei da brincadeira. - ele se espreguiçou.
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Qui Jun 16, 2016 10:07 pm

- Dia – Remus cumprimentou-a e, em poucos minutos, eles estavam na feira a que ele precisava ir.

Valentine o ajudara com a cadeira – algo a que ele era secretamente grato, embora seu orgulho ferido preferisse que ela não fizesse – e ele precisava se conter para não rir do modo serelepe dela de andar ou de falar com os comerciantes, ou mesmo do modo como o nariz arrebitado se dobrava em uma careta por causa do odor específico de lugares como aquele

Depois de ensiná-la a escolher o melhor pescado e de comprar tudo o que precisava, eles voltaram para o carro.

- Eu sei que você não precisa trabalhar até as 15h, mas eu vou fazer o salmão para o almoço. Você quer vir?
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Qui Jun 16, 2016 10:25 pm

Wren acordou com a sensação de que tinha engolido um sapo e com a cabeça estalando.

Oh, Tequila, por que tão suave e tão letal?

Ela se espreguiçou sem se levantar da cama e riu.

- Minhas promessas de bêbado só duram até o próximo fim de semana, Black.

Levantando-se aos poucos e esfregando os olhos, ela olhou ao redor.

Sobre o “Vira Whisky” – a fala dela foi interrompida por um grande e preguiçoso bocejo - , foi empate. Você precisa aceitar que eu sei segurar o meu álcool.

Caminhando do jeito meio convencido de sempre, Wren passou por ele e jogou um pouco de água no rosto.

- Pelo menos meu instinto estava certo sobre você ser um bom parceiro de bebedeira – a voz dela saía abafada pela toalha que esfregava no rosto.

Wren só percebeu que andava na direção de Sirius quando esbarrou nele.

- Opa!
    Mary McDonald
    Mary McDonald

Mensagem por Mary McDonald Qui Jun 16, 2016 10:26 pm

- E perder Remus Lupin preparando um prato ao vivo e a cores? Não mesmo! - ela terminou de colocar as compras no porta malas do carro.  Remus estava sendo inesperadamente legal aquele dia e ela sabia que deveria aproveitar aquela oportunidade.

Ela entrou no carro e depois de colocar o cinto deu uma fungada no próprio cabelo, fazendo uma careta ao notar que o cheiro de peixe havia se impregnado nela.

- Acho que preciso de um banho... 

Ela prendeu o cabelo e os dois seguiram para o pub e depois de descarregar as compras ela ficou observando Remus escolher os ingredientes, concentrado.

Assim como Wren, o Lupin mais velho era deveras atraente - devia ser genético, ela podia apostar. 

Ela se beliscou ao notar o quão inapropriados aquela sua linha de pensamento era. Não devia ficar parada ali prestando atenção na aparência dele...não ganharia nada com aquilo, por Merlin!

- O que posso fazer pra ajudar? - ela se pegou perguntando. Antes que Remus pudesse responder o celular dele apitou. Notificação de mensagem.

Ela viu o semblante dele mudar de relaxado a raivoso após ler o conteúdo da tal mensagem e seu senso de curiosidade aflorou.

- Más notícias?
    Mary McDonald
    Mary McDonald

Mensagem por Mary McDonald Qui Jun 16, 2016 10:32 pm

- Você realmente sabe segurar seu álcool - ele a observava lavar o rosto e abriu a boca para adicionar mais um comentário quando Wren esbarrou nele. Ele a segurou pelos ombros – O mundo ainda tá girando aí, Lupin? - perguntou, divertido.

- Você não vai vomitar, vai? - agora a voz dele assumiu um tom mais zombeteiro. - Porque essa camiseta é... - uma corrente passou pelo corpo dele e ele perdeu a fala. O que era aquilo? 

E por que ele tinha a impressão de que Wren havia sentido aquilo também?

- Enfim... - ele pigarreou e a soltou - Cuidado aí.
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Qui Jun 16, 2016 10:52 pm

”Acabei de passar por aquela cafeteria que nós costumávamos ir.
    Espero que você esteja bem.
    Elisa.”

- Nada – Remus resmungou, deslizando o celular para a outra ponta da bancada.

Remus Lupin teve um punhado de namoradas durante a vida. Com frequência, as mulheres confundiam seu jeito gentil e simpático com uma paquera, e ele... bem, ele se deixava levar sempre que se interessasse pela outra parte. Isso garantiu duas namoradas na adolescência, mais duas na faculdade e um tanto de casinhos nos primeiros anos de trabalho.

Depois que se tornara um chefe de renome, o jogo de Remus tinha se tornado um tanto quanto diferente: pela primeira vez, o garoto tímido e reservado podia escolher a mulher que quisesse.

Durante muito tempo, ele quis Elisa.

O relacionamento deles parecia ter tudo para dar certo: Ela compreendia as longas horas de trabalho dele – já que, como modelo, suas horas não eram nada melhores – e eles se davam bem em praticamente todos os aspectos. (é preciso notar, no entanto, que embora Remus gostasse das festas badaladas e de todos os contatos famosos que ela lhe apresentava, seu programa favorito era cozinhar para ela aos domingos. Elisa pensava no sentido inverso.)

Eles estavam juntos há dois anos quando do acidente. Ela cumpriu todo o protocolo de uma boa namorada, até o instante exato em que Remus recebeu a notícia de sua paralisia.

No dia seguinte, Elisa terminou com ele, sendo apenas a primeira de uma longa lista de pessoas que dariam as costas para o jovem após seu acidente.

“Espero que você esteja bem”. Pft.

Os golpes de sua faca ficaram ainda mais intensos contra a tábua, até que sua frustração cresceu de uma forma tal que ele jogou tudo para longe.

- Jones, termine de cortar isso. Eu volto para explicar como se faz.

Sem sequer olhar para a jovem, ele girou sua cadeira até o salão. Precisava ficar sozinho.

(Antes daquele dia, a vida de Remus ficava sempre da porta da cozinha para fora. Não importava o que estivesse acontecendo em sua vida, ele esquecia no momento em que vestia o seu dólmã. Aparentemente, aquilo era maior do que ele[/i]
    Mary McDonald
    Mary McDonald

Mensagem por Mary McDonald Qui Jun 16, 2016 11:01 pm

Valentine teve vontade de bater o pé e dizer 'não parece ser nada' a Remus antes dele se afastar - o modo como ele havia se distanciado emocionalmente após ler aquela mensagem...Por Morgana! O que quer que ele tivesse lido na tela do celular tinha sido deveras desagradável para o rapaz.

(e ela não pôde evitar a pontada de decepção ao ouvir ele chamá-la pelo sobrenome novamente. Ali estava o velho Remus de sempre)

Ela lavou as mãos e começou a cortar o salmão do jeito que sua intuição lhe ordenava – como bruxa ela sempre dava ouvido para suas intuições. Começou a cantarolar e depois de terminar o serviço limpou as mãos no avental.

- Preciso guardar isso - ela disse olhando para os pedaços do salmão. Ela olhou para trás e viu um pote vazio na prateleira oposta a ela.  Estava tããão longe...

Ela olhou para os lados e depois de checar que estava de fato sozinha no cômodo, sacou a varinha do bolso e murmurou baixinho um accio e sorriu satisfeita quando o pote veio flutuando em sua direção. Ser bruxa economizava tempo e energia.
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Qui Jun 16, 2016 11:14 pm

O estômago de Wren deu uma reviravolta, mas não tinha nada a ver com bebida - antes, estava relacionado ao pequeno choque que levara com o toque de Sirius em seus ombros. Por um instante, ela teve a impressão de que aquela cena já tinha acontecido antes.

Por sorte, Sirius se afastara rapidamente. Ela estava acostumada a ter aquele tipo de “pressentimento” – ou qualquer que fosse o nome daquilo -, mas eles sempre passavam uma vez que a situação-gatilho se alterava.

- Bem, eu – ela coçou o nariz, meio sem jeito – eu preciso de um banho antes de começar a trabalhar. Você precisa de carona pra casa?

Quando Wren estacionou em frente à casa de Sirius, o olhar dela vagou até os braços dele, aparentes sob a manga curta da camiseta preta, e sua boca ficou subitamente mais seca. A imagem de uma tatuagem na parte posterior de um ombro se fazendo estranhamente presente em sua mente.

Ela ficou tão distraída por aquele pedaço de informação que sequer percebia que sirius falava com ela.

- Oi? – ela piscou, tentando reganhar o foco.
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Qui Jun 16, 2016 11:28 pm

Remus tinha conseguido se acalmar o suficiente para voltar à cozinha, embora seu bom humor estivesse arruinado indefinidamente.

Ele vinha olhando pelo chão até parar na porta, quando levantou o olhar, prestes a dar mais uma ordem a Valentine. Porquanto as palavras estivesse na ponta de sua língua, nenhum som saiu de sua boca.

Uma vasilha flutuava pelo ar até as mãos de seu ajudante.

Desconfiando da própria sanidade, ele esfregou os olhos avidamente. Sabia que um dos efeitos colaterais da sua medicação para dor era alucinações, mas não esperava que elas aparecessem tanto tempo depois de começar a tomá-las. E lá vai mais um tempo sentindo dor até se adaptar.

Quando finalmente abriu os olhos de volta, Valentine estava guardando alguma coisa em potinhos.

- Deixe-me ver o que você fez, Jones...
    Mary McDonald
    Mary McDonald

Mensagem por Mary McDonald Qui Jun 16, 2016 11:37 pm

Sirius notou o olhar de Wren, mas decidiu ignorar aquilo.  Talvez fosse apenas impressão dele, eh? Ele ainda estava meio tonto da bebida...

- O seu celular tá tocando. – ele apontou para o aparelho que apitava com várias e várias notificações. Ele pegou a jaqueta e tirou o cinto. - Obrigado pela carona, chefe.

Ele a encarou e deu um sorrisinho:

- Até mais tarde. Não se esqueça de se hidratar. - e saiu do carro estralando o pescoço. Céus. Ele precisava de umas duas horas ininterruptas de sono na cama macia dele. Dormir no tapete o havia deixado cheio de dores.

-

Mais um mês se passou e o Irish Pub continuava atraindo o público jovem da pequena Godric's Hollow. Sirius já estava acostumado com a rotina doida de ser barman e até agradecia por isso - era bom sair de casa e se ocupar com algo (e ele voltava tão cansado às vezes que não tinha tempo para pensar em coisas tristes).

Ele chegou no pub no seu horário de sempre e depois de cumprimentar Remus e Valentine (a ex-amiga continuava meio distante com ele) ele decidiu ir atrás de Wren. Talvez ela estivesse precisando de ajuda.

Depois de procurar por ela no bar, Sirius foi até o depósito e a viu perto de uma prateleira cheia de grades de cerveja.

- Posso ajudá-la, chefe? - ele perguntou se aproximando dela.
    Mary McDonald
    Mary McDonald

Mensagem por Mary McDonald Qui Jun 16, 2016 11:48 pm

Valentine tinha pedido permissão para Wren para levar um pequeno rádio para a cozinha e sempre ligava o aparelho quando Remus não estava por perto (ele odiava as cantorias dela, ela sabia) e naquele dia não foi diferente: o chefe havia ido para a sessão de terapia semanal e ela fora encarregada de fazer uma faxina na cozinha.

Ligou na sua estação favorita - músicas antigas - e amarrou os cabelos, pronta para pôr a mão na massa.

- OOOOoH, I wanna dance with somebody - ela cantarolou junto com Whitney Houston e usou o esfregão como microfone.  

Puxou a varinha do bolso e fez com que os pratos e talheres lavados fossem para seus lugares usuais (só para economizar tempo)

--

A música que tocava era uma da Cindy Lauper quando a porta da cozinha se abriu de supetão e Remus entrou empurrando sua cadeira de rodas.

- Girls just wanna have f-oops...Remus!Boa tarde! - ela correu para o rádio e o desligou antes que ele fizesse algum comentário. - Estou quase terminando a faxina...se você quiser esperar lá no bar...

Ela soprou uma mecha de cabelo para longe do rosto.

- E como foi a fisioterapia? - ugh. pergunta errada para se fazer, Jones - O tempo está tão nublado hoje, eh?  - ela tagarelou quando o silêncio dele se tornou inervante.
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Qui Jun 16, 2016 11:56 pm

Wren estava brigando com uma dos engradados, puxando-o para fora da prateleira em que ela estava enganchada quando ouviu a voz de Sirius.

- Pelo amor de Deus, Sirius, já te disse para me chamar pelo nome...

Usando toda a sua força, ela deu um solavanco no engradado, que finalmente se moveu. O problema é que ela não contava que o seu esforço fosse funcionar, e, portanto, estava despreparada para aparar todo o peso.

O pé dela só foi salvo de ser esmagado por uma nojenta combinação de plástico, picotes de vidro e cerveja quente graças a Sirius, que a puxara a tempo hábil.
    Mary McDonald
    Mary McDonald

Mensagem por Mary McDonald Sex Jun 17, 2016 12:08 am

Os reflexos rápidos de Sirius adquiridos graças ao Quadribol mais anos de traquinagens ainda estavam intactos, ele percebeu quando puxou Wren bem antes do pé dela ser esmagado por um engradado deveras pesado de cerveja.

- Cuidado aí, chefe. - ele falou, a soltando rapidamente. Não queria que aquela sensação estranha retornasse - Que tal você subir? Eu ajeito tudo por aqui.

Quando ficou sozinho, sacou a varinha e limpou toda aquela bagunça (e ainda ajeitou as cervejas quebradas só porque era um desperdício).

__

Ele estava limpando uma caneca de cerveja quando uma cliente se aproximou do balcão:

- Hey. - ela sorriu de uma maneira que despertou o interesse de Sirius. Jogando o pano em cima do ombro, ele se aproximou dela.

- Posso ajudá-la? - ele falou.

- Qual drink você me indicaria? - os olhos dela brilhavam.

Ele fingiu pensar por uns segundos. As garotas geralmente preferiam os drinks diferentes do menu.

- Bloody Mary? 

- É uma boa... - os olhos dela pousaram no pequeno retângulo com o nome dele - Sirius. Um bloody Mary pra mim, por favor.

- Saindo, madame. - ele piscou e ao se virar para preparar o drink deu de cara com Wren. A loira o encarava de uma maneira engraçada. - O quê? - ele perguntou, confuso.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 22, 2024 6:07 am