Continue_HP 2.0

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Continue_HP 2.0

Ah, vocês sabem <3

2 participantes

Fica no bar

Admin
    Admin

Fica no bar - Página 5 Empty Re: Fica no bar

Mensagem por Admin Qua Jun 22, 2016 5:19 pm

Wren suspirou e olhou para os próprios pés antes de encará-lo novamente. Em algum lugar de sua mente ecoava um palavrão que ela preferiu suprimir.

- Como você teve coragem de esconder um filho, Sirius? Que seu casamento não esteja bem, vá lá, mas dar as costas para o seu filho?

- Eu vi o quarto – ela continuou, encolhendo-se sob a chuva fininha que começava a cair – as fotos, as roupas... Eu não sou ninguém para te julgar, mas eu não quero fazer parte disso.
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Qua Jun 22, 2016 5:35 pm

Não dava para dizer se era a mão quentinha de Valentine, o colar que ela colocava em sua mão ou a forma com que os grandes olhos azuis o observavam sob a franja, mas Remus se sentiu subitamente mais confiante.

Ele só percebeu que a encarava quando seus olhares se cruzaram e ele sorriu involuntariamente.

----

O peso da pedra da lua (até agora ele ainda achava aquele nome meio engraçado. Será que Tin realmente acreditava que aquela pedrinha tinha se originado na lua?) ainda se fazia presente no bolso de Remus naquele sábado à noite, quando Valentine entrou meio esbaforida na cozinha, as bochechas mais avermelhadas que o comum.

- O que aconteceu? O que a Wren te disse?

Céus... ele só tinha pedido para ela tirar uma dúvida sobre um dos pedidos com a irmã..
    Mary McDonald
    Mary McDonald

Mensagem por Mary McDonald Qua Jun 22, 2016 5:37 pm

Sirius puxou Wren para dentro de casa e a segurou pelos ombros. Então aquele era o motivo de toda aquela hostilidade...!

- Wren - o tom de voz dele era sério - Você esqueceu que eu herdei a casa do meu melhor amigo? - o modo como ela o encarou foi resposta suficiente. Ela tinha se esquecido. - Meus melhores amigos eram donos dessa casa e eu sou o padrinho do filho deles.

Ele suspirou:

- Eu...passei um longe fora e tô tentando ganhar a guarda dele. - ele mostrou a mão esquerda - Não sou casado, nem cheguei perto de ser. E também não tenho nenhuma namorada secreta.
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Qua Jun 22, 2016 5:52 pm

Toda a cor se esvaiu do rosto de Wren.

Então era isso.

- Você não... – ela começou a questionar, mas sua voz morreu sob o olhar sério dele. Um nó desceu pela sua garganta antes que ela pudesse novamente falar – desculpe.

- Tio Sirius? – uma vozinha sonolenta chamou atrás dele, e Wren não sabia se o aperto que sentia no peito era por causa da aparência tão frágil do garotinho ou se pelo fato de ele não chama-lo de pai.
    Mary McDonald
    Mary McDonald

Mensagem por Mary McDonald Qua Jun 22, 2016 5:53 pm

- ...obrigada, Wren! - Valentine agradeceu a amiga depois de tirar a dúvida sobre um dos pedidos. Antes que pudesse voltar para a cozinha, porém, um dos clientes do pub chamou sua atenção e ela arregalou os olhos enquanto seu cérebro reconhecia aquele rosto da época da escola- AimeuMerlin! Amus Diggory - ela exclamou e ignorou os clientes próximos que lhe lançaram olhares alarmados.

Amus Diggory tinha sido sua paixonite avassaladora da época da escola - ela ainda guardava o diário com as letras de música que nunca tivera coragem de enviar numa caixa cheia de lembranças antigas - e vê-lo ali, depois de tantos anos, tão bonito quanto antes fez com que seus joelhos vacilassem um pouco e ela de repente se sentiu como a Valentine Jones de 14 anos de novo.

Wren a encarava do outro lado do balcão achando graça no jeito esquisito dela e quando a loira questionou se havia algo errado ela respirou fundo, tentando manter a calma:

- Um ex-colega meu. - Wren seguiu o olhar dela e soltou um assovio. Diggory era realmente bonitão. - É, eu sei. - o rosto dela ficou vermelho e ela desviou o olhar antes que ele percebesse que estava sendo encarado - Eu vou voltar pra cozinha.  - e ela se afastou tão esbaforida que mal escutou a pergunta de Remus.

- Ahn? - ela se apoiou no balcão da cozinha - A Wren não disse nada. Eu só... vi um conhecido.
    Mary McDonald
    Mary McDonald

Mensagem por Mary McDonald Qua Jun 22, 2016 5:57 pm

- O dorminhoco acordou! - ele sorriu e bagunçou mais ainda os cabelos de Harry - Harry, quero que conheça minha chefe: Catherine Lupin. - e ele olhou para Wren, que parecia deveras sem jeito - Wren, esse é o Harry. Meu afilhado - ele deu ênfase no afilhado, mas sabia que ela tinha compreendido a situação.

Harry, agora mais desperto, pousou os olhos verdes em Wren:

- Oi. - ele disse, timidamente - Gostei da sua jaqueta. 

Sirius sorriu e só então se lembrou do jantar.

- Ai merda. - ele exclamou - O jantar! - olhou para Wren - Por que você não entra e se seca e conversa um pouco com o Harry enquanto eu termino tudo? - e sem esperar por uma resposta ele saiu correndo na direção do cômodo.
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Qua Jun 22, 2016 6:01 pm

- Tin! – Wren enfiou a cabeça pela janela por que os pratos saíam, e Remus franziu o cenho. O que havia acontecido lá fora? – O que você acha de levar umas bebidas pro bonitão da mesa 7?

O olhar de Remus vagou da irmã para a ajudante, e ele achou esquisito o modo como arregalou os olhos.

- Mas que... A Valentine não é garçonete, Wren! Isso é trabalho pra você e pro Sirius!

Wren revirou os olhos e ignorou o irmão.

- Nada melhor para colocar o papo em dia do que um encontro casual, Tin...

A voz da irmã tinha aquele tom macio e cativante que ela usava sempre que queria convencer alguém. Remus encarou Valentine pelo canto do olho, se perguntando o que diabos estava acontecendo ali.
    Mary McDonald
    Mary McDonald

Mensagem por Mary McDonald Qui Jun 23, 2016 12:02 am

Valentine mordeu os lábios, ponderando a proposta de Wren. Queria muito cumprimentar Diggory, mostrar pra ele que ela tinha se tornado uma mulher adulta bem diferente da adolescente que deixava bilhetes anônimos nas coisas dele, talvez até tocar no braço dele pra mostrar interesse, mas...

- Melhor não, Wren – ela decidiu, por fim – Tô atolada de coisa pra fazer aqui. – a loira deu de ombros e voltou para o bar e Tin se contentou em retomar suas atividades na cozinha. Nada melhor pra acalmar o coração do que ocupar a mente, eh?

Mesmo que ela se esforçasse para se focar nos pratos a sua frente, no entanto, uma parte de sua mente - a que nunca tinha deixado de ser uma adolescente apaixonada - ainda queria ser corajosa o suficiente para ir até lá fora e ela ficou de hora em hora olhando pela janela para admirar sua antiga paixonite (e ignorava os olhares curiosos de Remus)

Quando o serviço ficou mais calmo, ela olhou pela janela uma última vez - Amus ainda estava lá tomando cerveja com amigos:

- Não custa nada dar um oi... - ela falou para si mesma e se aproximou da janela, chamando Wren para perguntar a opinião da amiga.

- Você já devia ter feito isso há muito tempo! - Wren girou os olhos, sorrindo - Vai nessa, garota!

Tin sorriu e passou a mão pelo avental, nervosa.

- Certo, eu vou...

- Mas espere! - Wren a analisou de cima a baixo - Que tal trocar de roupa? Só pra não parecer que você passou o dia nessa cozinha.

A morena deu de ombros - o que ela tinha a perder?

---

- Wren, acho que esse vestido tá um pouco apertado - ela falou do lado de dentro do banheiro. Ela e Wren tinham subido até o quarto para que ela se trocasse - Wren tinha algumas roupas guardadas para possíveis 'emergências' (as duas concordaram que as roupas de professorinha do maternal de Valentine não causariam o impacto desejado)

Ela saiu do banheiro tentando abaixar a saia do vestido preto justo. Aquele definitivamente não era o estilo dela.

- Esse vestido é assim. - Wren deu de ombros e se aproximou dela, soltando seus cabelos com um gesto rápido das mãos. - E agora para o toque final... - ela esticou o batom vermelho para Valentine.

Minutos depois, as duas desciam as escadas. Wren foi checar se Amus ainda estava pelo bar e Valentine ficou esperando no pequeno corredor que separava a cozinha do resto do salão. 

- Remus, tudo certo por aqui? - ela perguntou para o chefe - Eu vou lá...lá no bar dar um oi pra um amigo.

Ela tentou não ligar pro modo como suas bochechas esquentaram.
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Sáb Jun 25, 2016 5:13 am

Uma Wren atônita piscou algumas vezes, recebendo de volta um olhar curioso do menininho à sua frente.

- quer que eu te mostre onde fica o banheiro? - ele empurrou os óculos de volta com a ponta dos dedos e, após um aceno afirmativo, a guiou até o lavabo.

Wren o seguiu em silêncio, tentando elencar mentalmente as situações em que ela sentira mais sem jeito do que naquela noite (sem sucesso).

O barulhinho da toalha sendo esfregada contra seus cabelos foi quase um alívio, por preencher a falta de assunto entre eles.

Não é que ela não gostasse de Harry, ou, ainda, de crianças. Wren apenas não levava o menor jeito com ninguém com menos de dezesseis anos. O modo desconfiado e cheio de expectativas com que crianças encaravam os adultos sempre a deixava com a impressão de que tudo o que ela fazia era inapropriado.

(Bem, talvez realmente fosse)

E era com aquela mesma expectativa que Harry a observava pelo reflexo do espelho.

- faz muito tempo que você conhece o tio Sirius ?

- mais ou menos - ela largou a toalha sobre a pia e se virou para ele, encostando-se na bancada - por que?

- nada - harry deu de ombros e consertou mais uma vez os óculos - eu já conhecia ele, mas só conheci de verdade hoje.

As sobrancelhas de Wren se franziram e ela riu sob a respiração, achando graça da repetição na fala dele.

A imagem da ruiva carregando uma versão miniatura do garoto à sua frente logo veio à mente. Sirius devia tê-lo conhecido antes da morte dos pais, e antes de ir embora. Por um instante, ela se perguntou se seria correto perguntar dos pais a um menininho órfão.

- você gosta de purê de batata? o tio Sirius tá fazendo pra gente jantar.

- adoro - ela sorriu - por que a gente não vai ajudar a colocar a mesa enquanto você me conta o que fizeram hoje?

Distraída com as aventuras de Sirius e Harry - o garotinho tagarelava agora que se sentia completamente confortável -, antes que Wren percebesse, estava sentada à mesa, servindo-se do filé com purê que o dono da casa cozinhara.

Espiando pelo canto do olho, ela precisou segurar o riso quando viu a careta que Harry fez para a comida.

A carne até que estava bonita, mas o purê tinha um tom pálido e meio esverdeado que não era nada atraente. Trocando um rápido e cúmplice olhar com Harry, ela deu a primeira garfada (se arrependendo instantaneamente). Apesar dos seus esforços para ser educada, sua expressão facial provavelmente a traíra, porque Sirius logo perguntou se não estava bom.

- eca! - a resposta veio de harry, que também se aventurara e, agora, cuspia o conteúdo de sua garfada no canto do prato.

- desculpe - Wren encolheu os ombros, simpática à causa do cozinheiro amador cuja produção não vingava - mas ainda tá cedo, eu posso pedir uma pizza pra gente.

- pizza?! - os olhinhos verdes se animaram tanto que os óculos foram parar na pontinha do nariz - pode, tio sirius? - ele observava o padrinho por cima das lentes, a voz desejosa.
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Dom Jun 26, 2016 11:36 am

Se Remus Lupin ainda se sustentasse sobre suas pernas, provavelmente seus joelhos teriam falhado um pouquinho no momento em que Valentine apareceu na porta da cozinha.

A primeira coisa que ele notou foram os lábios pintados de um vermelho vivo, seguidos de perto pelos cabelos soltos que se encerravam em largos cachos. Se aquilo não fosse o suficiente para deixá-lo sem chão, o golpe final - o vestido curto, decotado e justo, tão diferente das roupas cheias de personalidade de sempre e que ressaltava cada uma das curvas que ela normalmente escondia - o teria arrancado de seus pés sem dó nem piedade.

Valentine Jones era uma mulher deveras bonita.

Ele ainda passou um tempinho surpreso com os próprios pensamentos antes de decidir dar uma espiada no salão. Deslizou sua cadeira de rodas e parou ao lado de Wren, que aparentemente também assistia ao desenrolar entre Tin e o tal amigo.

O cara era tão alto que, quando se levantou e passou os braços musculosos ao redor dela em um abraço, o rosto de Tin sumiu em seu peito.

Alguma coisa em seu estômago parecia querer brigar com o restante assim que o sorriso meio encabulado dela emergiu entre as bochechas coradas (que só ressaltavam os grandes olhos azuis que jamais conseguiriam esconder coisa alguma e, naquele monento, estavam cheios do que ele imaginou ser admiração).

O brutamontes gigante mexia nos cabelos loiros com um sorriso convencido e a apresentou ao restante de seu grupo - todos tão bronzeados quanto ele.

O nó na garganta e as sobrancelhas enrugadas vieram no momento em que, com Tin distraída com algo que um dos amigos do babaca lá dizia, ele aproveitou para lançar um olhar nada discreto no corpo da jovem.

- Ha! - Remus se distraiu da cena e encarou a irmã, que sorria daquele jeito meio irritante para ele - uma cerveja que a Tin sai com o bonitão hoje!

Ele lançou mais um olhar sobre Valentine, que colocava uma mechinha do cabelo escuro atrás da orelha enquanto conversava com o playboy, e mais uma vez seu estômago parecia ter dado um nó.

- Você é ridícula, Catherine - ele respondeu, por fim, conduzindo sua cadeira de volta para a cozinha.

Wren ergueu uma sobrancelha enquanto observava o irmão se afastar com um bico nada característico no rosto, mas uma luzinha de reconhecimento só piscou quando ela notou que o olhar de Tin recaíra brevemente sobre Remus.

Tinha algo ali, ela tinha certeza.
    Mary McDonald
    Mary McDonald

Mensagem por Mary McDonald Qua Jun 29, 2016 12:09 am

As mãos de Diggory envolveram a cintura dela em último abraço - e Merlin, ele era tão alto que ela tinha que ficar na ponta dos pés para conseguir devolver o gesto de uma maneira decente.

- Vamos manter contato, hm, Jones? - ele deu uma piscadela e após um último aceno, deixou o bar.

Valentine olhou para o papel com o número de Amus em sua mão e mordeu os lábios, sorridente. A Valentine de 14 anos com certeza estaria vibrando nesse momento se soubesse que Amus Diggory tinha demonstrado interesse nela (claro que o vestido de Wren merecia todos os créditos, mas...).

Ela girou nos calcanhares e parou de sorrir ao ver os sorrisinhos maliciosos de Wren e Sirius:

- Alguém se deu bem hoje, hn? - foi Sirius quem falou e Tin não pôde evitar revirar os olhos.

- Calado, Black - ela saiu para a cozinha e uma vez longe dos olhares curiosos dos amigos começou a dar uns pulinhos animados.

Sim, ela tinha se dado bem.
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Qua Jun 29, 2016 12:46 am

O único barulho que se ouvia no pequeno escritório nos fundos do Irish Pub era o dos dedos ágeis de Remus se chocando contra o teclado de seu computador. Entre os e-mails que o rapaz respondia avidamente, um em especial prendeu sua atenção por alguns instantes: A organização de um festival local estava organizando um concurso culinário, e o queria como um dos jurados.

Antes mesmo que a negativa se formasse plenamente em sua cabeça, Valentine deu uma batidinha de leve na porta, chamando sua atenção. Embora ela lhe fizesse alguma pergunta específica sobre a receita que preparariam aquele dia, ele não absorveu uma única palavra dela, sua mente trabalhando sem que ele sequer se desse muita conta.

- Jones – ele a interrompeu, logo após uma olhada furtiva na tela de seu computador – Vem cá, eu quero te mostrar uma coisa.

Tin deu a volta à mesa e Remus girou um pouco o notebook na direção dela (e fez muito esforço para ignorar o cheirinho de xampu que a jovem exalava).

- Uau! – ela sorriu, aparentemente empolgada com o convite que fizeram a Remus – Isso é ótimo e...

- Eu não vou aceitar – Remus a interrompeu, girando a cadeira de rodas para encará-la, e seu semblante grave de quem dizia algo muito importante.

- Mas...

- Primeiro porque eu não quero – ele continuou – e depois... – o sorriso dele (aquele, de quando ele estava prestes a fazer algo divertido, há tanto tempo meio esquecido) – porque eu quero que você participe, e seria um conflito de interesses.

Alcançando a mão macia dela, ela o apertou gentilmente, de forma encorajadora.

- Você faz doces como ninguém, Valentine. Se você quer ser uma chef de verdade, as pessoas precisam conhecer sua comida – ele sorriu.

Os olhos azuis tinham um certo brilho de admiração.

- Eu realmente acredito que você tem chances de ganhar, Tin... E eu posso te ajudar com o que você quiser.

A mão dela estava firmemente segura entre as mãos dele, e ele a trouxe um pouco mais para perto do rosto, como se de alguma forma estivesse rezando para que ela topasse.

- O que você me diz?
    Mary McDonald
    Mary McDonald

Mensagem por Mary McDonald Qua Jun 29, 2016 1:11 am

O coração de Valentine deu um solavanco quando Remus a tocou e a voz dele ficou em segundo plano enquanto ela analisava quão maior as mãos dele eram comparadas com as dela - e quão masculinas eram. Esse último pensamento foi o suficiente para que uma onda de calor percorresse por todo o corpo da jovem.

Ela ergueu os olhos e sentiu a boca ficar seca ao notar o quão próximo ele estava - e, Merlin, ele tinha mesmo que cheirar a loção de barbear?

- Eu...você acha mesmo? - ela falou, ainda meio incerta. Remus concordou com a cabeça. - Eu..eu topo - ela respirou fundo e tatetou a mesa com a mão livre porque sentiu as pernas fraquejarem com o sorriso que ele lançou em sua direção.

E então Remus pegou novamente o notebook para responder ao email e Tin voltou para as cozinhas. Com as costas apoiadas na porta ela suspirou:

- Ai, merda.

Estava atraída pelo próprio chefe.

_______

- Então você finalmente sacou? - Tin falava com Melissa pelo telefone e mesmo não vendo a amiga sabia que ela provavelmente estava girando os olhos do outro lado da linha.

- Acho que sim... - a morena murmurou. Andava pra lá e para cá pela sala de estar dos Lupin (ainda estava hospedada lá uma vez que o concerto do prédio demoraria mais que o esperado) - Mas o cara é meu ídolo eu nunca imaginei que... - ela estava evitando usar a palavra "gostar" no momento. Atraída? Sim. Mas gostar...?

- Ah, Jones. Me poupe. Tudo que você faz é falar do cara... - as duas ficaram em silêncio por alguns segundos - E então...quando vai partir pra cima e arrancar as roupas dele?

- Melissa! - Tin arregalou os olhos, as bochechas adquirindo um tom rosado. - Eu não vou...! - ela olhou para os lados para checar se a barra estava limpa - Eu...eu nem sei se ele pode...digo, ele está numa cadeira de rodas e ah...pare de rir, sua idiota. Eu não vou fazer nada. Ele é meu chefe. Seria anti-ético e...bem, duvido que ele me veja dessa forma.

- Tsc, você sempre foi certinha demais. Merlin sabe que você precisa aliviar essa tensão, garota.

E então Valentine teve uma ideia.
    Mary McDonald
    Mary McDonald

Mensagem por Mary McDonald Qua Jun 29, 2016 1:27 am

Sirius, teimoso como só ele, decidiu dar uma chance ao seu jantar, mas logo se arrependeu após dar uma mordida na comida:

- Isso tá com gosto de pé. - ele fez uma careta. Harry soltou uma risadinha. - Acho que super topo a pizza. - ele se deu por vencido. Aquela sua tentativa falha de jantar provavelmente renderia uma bela dor de barriga se eles insistissem em comer.

Ele e o afilhado deram um fim no jantar e terminaram de ajeitar a mesa enquanto Wren ficou encarregada de pedir as pizzas (ela era a única com um celular ali)

- Acho que quero uma de queijo... - Sirius respondeu a loira quando questionado sobre qual sabor queria. Os dois olharam para Harry.

- Eu nunca comi pizza antes - o garoto respondeu, dando de ombros (mas os dois logo notaram que ele estava meio envergonhado). Sirius sentiu um aperto no coração e fez uma nota mental de que aquele era mais um motivo para dar uma bela surra no Dursley. O que aquele bananão estava fazendo com o filho de seu melhor amigo? O garoto dormia embaixo da escada, vestia roupas largas, usava um óculos remendado e nunca tinha comido uma pizza antes! Ah, mas o Dursley ia ver só!

Wren encarava o pequeno com compaixão:

- Sempre há uma primeira vez pra tudo, Harry - ela deu uma piscadela para o garoto e voltou a falar no celular com o atendente.

20 minutos depois o entregador de pizza depositava cinco caixas nos braços de Sirius. Ele olhou para Wren, confuso:

- Ele merece provar um pedaço de cada, não acha? - ela deu de ombros e os dois foram para a sala.

Os olhos de Harry brilharam diante de toda aquela opção e o garoto logo pegou um pedaço com as mãos, a fome falando mais alto que os modos (mas Sirius e Wren não deram a mínima)

- E aí...? 

- Bem melhor que aquele purê de batata esquisito! - ele respondeu, satisfeito.

O sorriso de Sirius não podia ser maior.
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Qua Jun 29, 2016 1:35 am

- O que seria anti-ético, Tin? – Wren, que ouvira a conversa da Valentine enquanto descia as escadas (tendo ou não parado no meio do caminho para prestar atenção no que a amiga dizia, mas isso Tin jamais saberia), apareceu ao lado desta como quem brota da terra.

Os olhos azuis passavam divertidamente por Tin, enquanto o rosto dela adquiria alguns tons de vermelho e ela tentava balbuciar alguma resposta.

Wren riu, sacudindo os cabelos loiros.

- Relaxa, Tin! Eu sei que o meu irmão é bonitão – ela deu de ombros – É um lance de família, sabe... – ela riu mais um pouco.

Como Valentine parecia estar desejando algum buraco para se enfiar, Wren decidiu pegar mais leve. Segurando a morena pelos ombros, ela olhou dentro dos seus olhos:

- Seu segredo tá salvo comigo... cunhadinha – sussurrando a última parte, Wren deu um beijo estalado na bochecha de Valentine e a soltou.

- Tô indo na rua... quer alguma coisa? – ela girou a chave do carro no dedo indicador.

Como Tin negara com um aceno de cabeça, Wren se dirigiu à porta. Antes que pudesse abri-la, no entanto, o barulho de fechadura se destrancando se fez ouvir, e Remus entrou trazendo algumas compras no colo.

- Hey...

A imagem do irmão fez com que a caçula se lembrasse de uma parte da conversa de Tin:

- A propósito... – ela encarou a amiga de modo significativo – ainda funciona - com uma piscadinha, ela bateu a porta atrás de si, sorrindo.

Ela sabia que estava certa!

Remus encarou a porta fechada por um instante, antes de fitar Valentine.

- O que ainda funciona? – ele questionou, as sobrancelhas franzidas.

Mary McDonald
    Mary McDonald

Mensagem por Mary McDonald Qua Jun 29, 2016 1:52 am

Valentine escutou o barulho de um copo se quebrando na cozinha - por Morgana, ela precisava ficar calma! Mas o comentário de Wren a deixou tão desconcertada que ela não sabia se saía correndo ou aparatava pra bem longe dali (pra um outro país, talvez?)

- Eu achei que tivesse quebrado a fechadura da porta - ela falou a primeira desculpa esfarrapada que lhe veio a mente e fez uma careta ao escutar as próprias palavras. Argh. Mais esfarrapada impossível. - Mas pelo jeito ainda tá funcionando...

Ela olhava para um ponto acima do ombro de Remus agora - não conseguia olhá-lo nos olhos, não depois de realizar os próprios sentimentos e principalmente depois daquele comentário da amiga.

- Eu...eu vou ver o que aconteceu na cozinha - e antes de sair correndo ela esbarrou no sofá. - Meleca! - ela resmungou e saiu mancando.

______

Tin sabia que estava sonhando por dois motivos:

primeiro porque ela estava de volta a Hogwarts (nos jardins, seu local favorito).

e segundo porque Remus Lupin caminhava em sua direção, a luz do luar lançando sombras no rosto dele.

- Remus. Eu...você tá andando...! - ela exclamou, surpresa - Isso é ótimo! O tratamento deu certo? - ele parou na frente dela e ela se sentiu tão nervosa com a intensidade do olhar dele que seu cérebro gritava para que ela continuasse falando. - Eu...

- Valentine - a voz rouca dele foi o suficiente para que ela parasse de tagarelar. Sem dizer mais nada o rapaz segurou o rosto dela com as duas mãos e a beijou.

E Valentine correspondeu ao beijo sem demora (estava feliz por saber que ele queria aquilo tanto quanto ela). As mãos dele estavam agora na cintura dela e, Merlin, ele beijava tão bem...

Tin abriu os olhos no meio de um suspiro e percebeu que estava no quarto de visita dos Lupin.

- Isso precisa parar. - ela falou em voz alta e se levantou da cama. Precisava de um pouco de chá pra acalmar os nervos.
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Qua Jun 29, 2016 2:03 am

O sol ainda estava quente do lado de fora, mas as caixas de som do Irish Pub já tocavam música em um volume tão alto que era quase impossível para Wren não se remexer enquanto colocava as cadeiras de volta em seus lugares.

- Do I waaanna knoooow – ela cantarolava enquanto seu corpo serpenteava.

O peso repentino de um corpo contra o seu – e a pressão de braços ao redor de sua cintura - fez com que ela desse um pulo de susto.

- Tia Wren!

- Hey, Harry! – ela devolveu o abraço, meio sem jeito.

Se a cabeleira negra não fosse o suficiente para ela reconhecê-lo, o rapaz alto, quase ofuscado pela luz do sol que entrava pela janela (e que fez com que seu estômago desse um saltinho) teria resolvido o mistério.

- Sirius! – ela olhou o relógio de pulso – Eu achei que você só vinha mais tarde...

- Ele não parava de pedir pra te ver – ele deu de ombros, apontando Harry com o queixo.

- Oh.. – ela olhou para o menininho ainta agarrado em sua cintura, e afagou o cabelo negro com delicadeza – mesmo?

- Uhumn! – Harry respondeu, apoiando o queixo em sua barriga e sorrindo – Eu fiz um desenho pra você!

Soltando-a pela primeira vez desde que chegara, ele esticou o papel. O sorriso no rosto de Wren foi involuntário ao pousar os olhos na pequena arte infantil.

- É eu, você, o tio Sirius e—

- Uma chuva de pizza – os dois falaram juntos, e trocaram um risinho cúmplice.

- Eu vou guardar em um lugar bem especial. – Wren sorriu e, se inclinando, deu um beijo na bochecha de Harry. Se afastando um pouquinho, ela o olhou nos olhos – Agora, o que você me diz de tomar um refrigerante comigo? Será que cabe na programação de vocês? – a última pergunta foi feita para Sirius.
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Qua Jun 29, 2016 2:27 am

Valentine Jones era uma garota meio esquisita, Remus pensou, enquanto a garota se esbarrava nos móveis para alcançar a cozinha, mas até que ele gostava desse jeito estabanado dela.

Há algumas noites, Remus vinha tendo sempre o mesmo sonho: ele voltara a andar. Às vezes, ele estava na praia, outras, em um jardim, mas em todas elas ele podia sentir cada movimento das pernas, cada folhinha de grama e grãozinho de areia roçando em seus pés. A sensação era maravilhosa e eufórica, mas, ao acordar, ele sempre se encontrava exatamente no mesmo estado em que fora dormir, e aquela decepção foi aumentando de forma tal que ele não mais conseguia ficar deitado.

Quando Valentine entrou na cozinha dos Lupin, o cômodo estava mais bagunçado do que a cozinha do pub jamais estivera. De forma meio errática, Remus começara a cozinhar para se impedir de pensar naqueles sonhos absurdos, e desde que saíra da cama, já tinha feito uma pasta, um salmão ao forno, uma quiche de abobrinha e alho poró e estava terminando de bater um bolo (com as próprias mãos).

- Hey, Jones – ele sorriu, logo voltando sua atenção para o pote em seu colo – tá com insônia, também?

Não demorou, e ele logo colocou a assadeira no forno.

- Quer comer alguma coisa? – Ele perguntou, observando-a dar golinhos de seu chá – eu cozinho quando estou estressado – seus ombros se encolheram de forma meio apologética.

- Na verdade, eu queria que você experimentasse dessa quiche... – ele cortou um pedacinho para ela e lhe entregou o prato – não sei se acertei o ponto...

Depois de Tin dar sua opinião sobre a comida, ele continuou (de repente, sentia uma necessidade grande de preencher o silêncio entre eles):

- Eu tinha planejado ver um filme enquanto o bolo não assa... Quer me fazer companhia? Quem sabe não te dá sono...
    Mary McDonald
    Mary McDonald

Mensagem por Mary McDonald Dom Jul 03, 2016 5:12 pm

Tin sabia que não devia aceitar a proposta de Remus - não depois daquele sonho - mas depois de tomar seu chá ela conseguiu ficar um pouco mais calma e acabou topando assistir a pelo menos um pedaço do filme.

Ela ajudou Remus a se sentar no sofá e ficou observando ele escolher um dos vários filmes no catálogo. Tentava a todo custo não lembrar do sonho e do modo como o beijo tinha sido tão real e tão bom...

Ai, Merlin. Melissa estava certa: ela precisava aliviar toda aquela tensão.

Mas primeiro ela precisava não se deixar levar pelo próprio subconsciente. 

Chacoalhando a cabeça em negação, Tin esticou o braço e pegou um cobertor na outra poltrona e cobriu as pernas de Remus e as dela. 

- Não sabia que você era tão romântico - ela sorriu ao ver o título do filme escolhido. "The Notebook".
    Mary McDonald
    Mary McDonald

Mensagem por Mary McDonald Dom Jul 03, 2016 5:33 pm

Sirius ficou observando a interação de Harry e de Wren da porta do pub.

Bem, pelo jeito ele não era mais o único que tinha uma certa adoração pela loira... tal padrinho, tal afilhado, certo?

- Ah, claro - ele deu de ombros diante da proposta de Wren e começou a ajeitar as cadeiras enquanto ela pegava os refrigerantes.

--

O bar estava tão lotado aquela noite que Sirius mal tinha tempo para respirar  (Harry estava com Tin na cozinha. A morena tinha se oferecido para ficar de olho nele e, claro, para fazer um bolo bem gostoso para o garotinho)

Depois de levar os pedidos para um grupo de garotas animadas, Sirius voltou para detrás do balcão e só então ele notou um certo desconforto por parte de Wren - a postura da loira era rígida enquanto ela preparava o drink de um dos clientes e ela não sorria, nem cantarolava baixinho como de costume.

- Tudo certo aí, chefe? - ele se aproximou dela, preocupado.
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Dom Jul 03, 2016 5:50 pm

Remus sorriu meio sem graça com o comentário de Valentine. Ele poderia negar, ou fingir que não conhecia o filme, mas de que uso, certo? A verdade é que aquele era um dos filmes favoritos dele para momentos como aquele, em que ele só queria se distrair e matar algum tempo (e tinha um certo charme em uma Rachel McAdams com roupas de época).

Antes mesno de completos vinte minutos de filme, o cansaço acumulado e a sensação de tranquilidade fizeram efeito sobre ele. Logo sua cabeça pendia sobre o ombro, o ressonar suave servindo de trilha ao desenlace do casal em tela. Inconsciente dos próprios movimentos, Remus buscou apoio no ombro de Tin, sua barba por fazer arranhando de leve a pele nua dela.
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Dom Jul 03, 2016 6:48 pm

- não é nada... - Wren tentou sorrir para Sirius, mas a combinação de várias pessoas fazendo pedidos ao mesmo tempo e do cliente que a importunava não lhe deixava nem um pouco confortável.

A verdade é que ela estava acostumada com assédio - não raro algum cliente tentava se engraçar para o lado dela, e não era exatamente à toa que a maior parte das bebidas que ela servia eram destinadas a homens -, mas os caras normalmente levavam numa boa quando ela os dispensava.

Até aquela noite.

Assim que notou que o cliente em questão (um cara uns dez anos mais velho com ares de fã de carteirinha de Charlie Sheen - ou qualquer outro babaca desses) estava lhe cantando, Wren tentou a rotina padrão para se livrar dele.

Da primeira vez, deu um sorriso educado e se desculpou, dizendo que estava trabalhando. Da segunda, tentou a infalível tática de mostrar outras mulheres bonitas e dar dicas de paquera (o que não funcionou, porque da terceira vez que o serviu, ele usou nela a cantada que ela lhe ensinara). Da quarta vez - altura em que ela já relutava para atendê-lo, dando preferência a todos os outros clientes- ele a segurou pelo pulso, achando-se no direito de insinuar o que gostaria de fazer com ela.

- Ah, qual é... - ele falou da quinta vez, enquanto Wren tentava servir o jovem ao lado dele - uma garota como você não pode ir sozinha pra cama...

(Se Wren não fosse dona daquele bar, ela com certeza teria jogado o copo de vodca em sua mão na cara dele)

- eu estou muito satisfeita com a minha companhia, obrigada - ela falou seriamente, cruzando os braços.

O cara à sua frente soltou uma gargalhada e, instintivamente, ela procurou Sirius com o olhar.

- É ele a sua companhia? - o tom desdenhoso dele fez com que o sangue de Wren borbulhasse um pouco mais.

- Sirius! - ela chamou por sobre a música e os pedidos insistentes dos demais clientes do pub.

Assim que ele se aproximou, e antes que ele pudesse falar qualquer coisa, ela se projetou em sua direção, ficando na ponta dos pés para que seus lábios tocassem os dele.

As mãos serviam de apoio para trazê-lo para perto, e a já conhecida corrente elétrica percorria seu corpo.
    Mary McDonald
    Mary McDonald

Mensagem por Mary McDonald Dom Jul 03, 2016 10:08 pm

Em um primeiro momento Sirius ficou sem reação.

Mas ele não demorou pra se recuperar, é claro: com um movimento rápido ele a envolveu pela cintura e correspondeu prontamente ao beijo. Sabia que devia ter algum motivo para Wren demonstrar afeto daquele jeito e, bem, ele não seria burro de recusá-la.

Diferente da primeira vez que aquilo aconteceu ele não sentiu gosto de tequila e sim de menta - Wren tinha mania de mascar chiclete - e ele teria beijado-a por mais tempo, mas alguns clientes começaram a assoviar e a aplaudir e aquilo foi o suficiente para distraí-los.

- Er... - foi a primeira coisa que ele conseguiu articular depois de se afastar dela - Não que eu esteja reclamando, mas o que foi isso? - ele sussurrou no ouvido dela.
    Mary McDonald
    Mary McDonald

Mensagem por Mary McDonald Dom Jul 03, 2016 10:19 pm

Allie e Noah estavam na praia - uma das cenas favoritas de Tin - quando ela sentiu o rosto de Remus colidir com o ombro dela.

Com relutância ela tirou os olhos da tela da TV e encarou o rapaz.

- Remus? - ela o chamou, só para checar se ele estava dormindo mesmo. Com cuidado ela deitou o rapaz em seu colo e voltou a prestar atenção no filme, mexendo distraidamente no cabelo dele enquanto suspirava pelas cenas de romance.

Depois de uma hora, ela tirou o bolo do forno e voltou para o sofá.

Antes que os créditos do filme subissem, no entanto, ela já estava dormindo.
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Dom Jul 03, 2016 10:35 pm

- Siga a minha deixa – Wren sussurrou de volta logo antes de beijá-lo na bochecha e se separar, de fato, dele.

- Desculpa, cara! – o cliente chato falou com Sirius, e levantou o copo de uísque em um brinde – Mas sua namorada é muito gostosa.

Wren girou os olhos e decidiu que aquilo já era demais:

- Hey! – ela se apoiou no balcão, bem em frente a ele – Que tal você terminar sua bebida calado e dar o fora do meu bar?

Ela não devia fazer aquilo, ela sabia – o cliente sempre tem razão, e etc – mas aquilo realmente era demais.

Wren sequer percebera que encarava Sirius. O jovem estava inclinado, arrumando cascos vazios de cerveja em um engradado. Os cabelos negros, desgrenhados, fugiam do coque em que foram presos e caíam sobre os olhos, obrigando-o a afastá-los com o braço – braços cuja força a camisa escondia muito mal.

À meia luz do bar vazio, ele parecia ainda mais...sexy.

O beijo de mais cedo povoou a imaginação de Wren (misturados aos amassos na casa dele a cenas que ela tinha certeza que pertenciam à sua mente criativa), e ela secava pela milésima vez o mesmo copo, só acordando de seu transe quando seu telefone tocou.

- Desculpe por mais cedo – Wren empurrou uma longneck para ele e se içou para sentar sobre o balcão – Eu não sabia como me livrar daquele cara...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Nov 25, 2024 10:55 am