Continue_HP 2.0

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Continue_HP 2.0

Ah, vocês sabem <3

2 participantes

Fica no bar

Admin
    Admin

Fica no bar - Página 10 Empty Re: Fica no bar

Mensagem por Admin Ter Jul 26, 2016 8:19 pm

Elisa apareceu à porta da cozinha tão radiante que a reação automática de Remus foi deixar o jornal que lia de lado e erguer os olhos até a namorada. Em momentos como aquele, em que ela parecia iluminada por um brilho próprio, era fácil lembrar dos motivos que o levaram a se apaixonar, tanto tempo atrás – difícil era apenas afastar aquela estranha sensação de que faltava algo na nova relação entre eles.

- Eu consegui um trabalho! – ela sorria alegre enquanto ocupava o seu lugar à mesa do café da manhã – e parece que é uma campanha grande!

- Que bom, Lis! – Remus pousou sua xícara de café sobre o pires e a observou se servir apenas de chá e de uma fatia de fruta.

- Eu já estava ficando preocupada que esse tempo todo afastada de Londres fosse me atrapalhar, mas o Dex disse que eles amaram meu portfólio e... – ela hesitou um pouco ao notar que uma sobrancelha do namorado se erguera – você não se importa que eu vá, se importa?

(Por Deus, ela se empolgara tanto com a ideia de sair daquela cidadezinha infernal que sequer considerara o que aquilo significaria para seu plano de reatar de uma vez por todas com Remus.)

- Claro que não, Lis... É só que... É estranho ver você falando do Dexter assim. Não o vejo desde o acidente – ele deu de ombros – Mas, então, a campanha é grande, uh?

Por mais que ele quisesse se interessar pelas informações sobre a grande marca de roupas que queria contratá-la, Remus se perdeu mais uma vez nos próprios pensamentos – como era tão comum ultimamente.

Dexter Greenfield tinha sido um grande amigo – irmão da primeira namorada que Remus teve na faculdade, a amizade entre eles durou mesmo após o término e mesmo com as gritantes diferenças entre os dois. Dexter adorava uma boa festa e não era de se prender a uma única mulher, razões pelas quais ninguém estranhou quando ele enveredou pelo negócio de agenciar modelos. Durante os anos que antecederam ao acidente, Remus realmente achou que poderia confiar sua vida a Dexter – mas, então, ele estava preso a uma cadeira de rodas e, assim como vários outros “amigos”, Greenfield desaparecera.

- ...você pode me levar à rodoviária hoje à tarde? – a voz de Elisa cortou seus pensamentos e Remus assentiu com um sorriso forçado.

- Claro!

- Tem certeza de que você não pode ir comigo? – Elisa perguntou, pela terceira vez, enquanto Remus a levava até a rodoviária.

- Tenho, Lis – Remus acabara de estacionar o carro, e a encarava, sério, uma das mãos sobre o volante e a outra descansando em cima da marcha – eu preciso resolver o problema do pub, ou a gente vai ficar fechado por mais tempo que o necessário.

Elisa suspirou e pousou a mão sobre a dele.

- E se você fosse de vez?

Ele franziu o cenho e piscou algumas vezes, em dúvida.

- Rem, você é talentoso demais para se esconder em Godric’s Hollow. Você podia estar trabalhando nos melhores restaurantes em Londres. Você podia ter o seu próprio restaurante! As pessoas saberiam quem você é apenas pelo seu nome, Rem.

- Eu tenho um restaurante, Lis – Remus respondeu, ligeiramente ofendido.

- Você tem uma cozinha – ela corrigiu – em um pub de quinta categoria numa cidadezinha no meio do nada.

Remus puxou ar para respondê-la, mas o choque com a forma como Elisa pensava sobre o Irish o calou.

- Além disso – ela continuou, sem se importar com a expressão dele – seria muito mais fácil se morássemos em Londres. Eu não sei até quando esse esquema de ir e vir vai funcionar para a minha carreira, Rem...

- Uhumn – ele fez um barulho de compreensão e fitou o vazio à sua frente, incapaz de encará-la.
    - Meu ônibus tá quase saindo, mas... promete que vai pensar nisso? Por mim? – Elisa pediu dengosamente e Remus, mais uma vez, apenas acenou com a cabeça – Obrigada, Rem.

Com um beijinho na bochecha dele, ela saiu do carro arrastando sua mala de rodinhas, sem se importar de olhar para trás.

Remus a observou desaparecer por entre os demais passageiros e suspirou antes de bater a chave na ignição.

Voltar para Londres não era uma possibilidade.

- Sr. Lupin – a fisioterapeuta dele lhe chamou, mais tarde naquele mesmo dia – o senhor tem progredido muito no seu tratamento! Mais rapidamente que qualquer outro paciente de que eu já tive notícias.

Remus sorriu, ansioso, e mais uma vez mexeu os dedos dos pés.

- Talvez o senhor devesse marcar outra revisão em Londres. Acredito que ainda há chances de melhora.

Remus saiu da clínica de fisioterapia exultante. Se pudesse pular de alegria, com certeza o teria feito. Estava funcionando! Finalmente, depois de todo aquele tempo, o prognóstico favorável dos médicos estava se cumprindo – e antes das metas estabelecidas!

Assim que se viu sozinho, ele puxou o celular do bolso, e os dedos agilmente procuraram por um contato específico em sua agenda. Ele precisava dar aquela notícia a ela.

Na praia, Tin e Wren tentavam emplacar a partida de frescobol mais desengonçada de toda a história, enquanto Sirius e Lexie conversavam sentados na areia. Distraídos, nenhum dos dois percebeu que o celular de Tin – largado na canga ao lado de Lexie – tocava.

Mary McDonald
    Mary McDonald

Mensagem por Mary McDonald Qui Jul 28, 2016 7:38 pm

Sirius inclinou a cabeça para trás, se deliciando com os raios de Sol que batiam em seu rosto. Aquele lugar era tão relaxante que se ele não corresse o perigo de acordar com insolação dormiria ali mesmo, esparramado na areia.

- Não vai entrar na água? - a voz de Lexie o distraiu.

- Prefiro ficar na areia – ele encolheu os ombros – É o melhor lugar pra minha observação de bíquinis.

Ele pousou os olhos em Wren e Tin, que jogavam (ou tentavam) jogar frescobol a alguns metros deles e ele tinha que admitir: garotas de bíquini eram sempre bem vindas (principalmente bíquinis pretos)

Lexie girou os olhos e o empurrou com o ombro:

- Admita que você só não quer estragar esse seu cabelo bonito.

Sirius soltou uma risada:

- Okay, você venceu, Lex. O meu cabelo realmente é precioso demais.

Os dois ficaram por silêncio alguns minutos:

-Então, Lex... - foi Sirius quem quebrou o silêncio - A Tin, huh? - ele ergueu os óculos escuros no topo da cabeça e encarou a jovem ao seu lado. Sirius era um bom observador e tinha reparado no modo como Lexie vinha agindo perto da cozinheira do pub (e também tinha reparado nas indiretas que ela jogava aqui e ali) e..bom, para meio entendedor meia palavra basta, huh?

- Você pode me culpar, Black? - Lexie não era do tipo que se acovardava. Ela daria uma boa Grifinória, ele concluiu, por fim.

- Se você quiser mesmo algo tem que ser um pouco mais clara. A Tin é....inocente demais.

- E você e a Wren?

- O que tem a Wren? - ele voltou a colocar os óculos escuros.

- Seu fingido - Lexie o acusou e foi a vez dela tirar os óculos - Não pense que eu não vejo a maneira como vocês dois agem um com o outro. Qual é, daqui a pouco até a Tin vai reparar na tensão sexual entre vocês. 

Sirius coçou a nuca:

- Ela é minha chefe, Lex...e  nós...bom, sempre somos interrompidos. Acho que deve ser um sinal, ou algo do tipo.

Antes que Lexie pudesse retrucar, a bolinha do frescobol parou próxima a eles e Sirius viu naquilo uma oportunidade para fugir daquele interrogatório. Ele pegou o objeto e se levantou:

- Acho que tá na hora de alguém ensinar vocês como se joga.
    Mary McDonald
    Mary McDonald

Mensagem por Mary McDonald Qui Jul 28, 2016 7:57 pm

Tin voltou de seu mergulho e só depois de pegar a toalha para se enxugar é que ela se lembrou que tinha que checar seu celular – Melissa havia feito ela prometer que manteria contato.

- Droga... – ela murmurou ao ver que havia uma notificação de chamada não atendida. Mel iria matá-la, ela podia apostar. Desbloqueou o celular e quase o largou na areia ao ver quem realmente havia ligado para ela. Remus Lupin.

Ela mordeu os lábios, a cabeça à mil. O que será que ele queria? Será que ele tinha ligado por engano? E por que diabos ela estava se sentindo tão nervosa daquele jeito só de ver o nome dele?

Ela hesitou, ponderando se devia ligar de volta ou não. E se Elisa atendesse? E se tivesse sido mesmo um engano?

Ela respirou fundo e digitou rapidamente uma mensagem (não precisaria, necessariamente, escutar a voz dele, eh?)

'Tudo certo, Remus?
    - Tin'

Ela apertou o botão de enviar antes de perder a coragem. Se algo tivesse acontecido com Remus ela nunca se perdoaria (mesmo que estivesse profundamente magoada com ele ainda) e era melhor prevenir do que remediar.

(mas é claro que, uma vozinha falou no fundo de sua cabeça, se algo tivesse acontecido ele ligaria para Wren enão para ela...)
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Qui Jul 28, 2016 8:15 pm

- Mas que convencido! - Wren o encarou sob os óculos escuros com uma falsa expressão de ofendida e se aproximou, estufando o peito como quem compra uma briga – Você acha mesmo que manda bem, Black?

O sorriso de Wren era desafiante e ela puxou os óculos para o topo da cabeça, para encará-lo melhor. Mesmo com os olhos meio apertados, não era difícil notar como o rosto dele já ganhava um brilho meio avermelhado do sol.

- O que você me diz de uma aposta, então? – ela fechou a mão sobre a bolinha, tão perto dele que era preciso inclinar o rosto para cima – o primeiro a perder volta sem roupa de banho pra casa – ela sussurrou, piscando ao final.
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Qui Jul 28, 2016 8:46 pm

O atendente da vigilância sanitária estava explicando para Remus que era preciso a assinatura dos dois sócios para a retirada de uma nova licença pela terceira vez – o Lupin mais velho sabia ser insistente quando queria –, mas foi deixado no ar no momento em que a notificação de mensagem apitou no celular deste.

O nome de Tin piscou na tela e Remus sentiu o estômago dar um salto – exatamente do jeito que acontece quando você esquece o último degrau – e discutir com um funcionário público passou a ser sua última prioridade.

- Tudo bem – ele sacudiu a cabeça – eu... dou um jeito. Obrigado.

Ele se apressou para girar sua cadeira para fora da li, as mãos destravando o telefone ansiosamente.

'Tudo certo, Remus?
    - Tin'

Aquelas três palavras lhe caíram como um balde de água fria. Não que ele soubesse o que esperar, ele só... esperava mais.

Os dedos ágeis começaram a escrever a resposta, mas sempre que terminava, ele desistia e apagava tudo. Depois de se deparar com o cursor vazio pela quarta vez, ele respirou fundo e finalmente a respondeu.

’Não era nada. Falo com você quando nos virmos.
    - R’

E foi ali, fitando o celular e os documentos que precisavam da assinatura da irmã que ele percebeu o que precisava fazer.

- Tudo bem aí? – Lexie se aproximou de Tin, tentando espiar a tela do celular (ela era uma pessoa curiosa, bolas, e o que quer que fosse, parecia ter mexido com a cozinheira).

Quando Valentine deu uma resposta dismissiva, Lexie apenas deu de ombros e esticou o frasco de protetor solar.

- É melhor você reforçar isso, sua pele parece bem sensível.

Não que fosse o plano de Lexie – sim, ela tinha pensado na possibilidade, só não foi de propósito -, mas a morena ficou mais do que feliz de aceder ao pedido de Tin para espalhar o protetor em suas costas.

A pele de Tin era macia e Lexie se pegou tentando contar as leves sardas espalhadas pelo local que ela massageava (Ela tinha se esquecido de como respirar?), quando um grupo de rapazes se aproximou delas.

- Sexy! – um deles cantarolou e os demais riram.

Lexie se afastou um pouco de Tin e o encarou com uma sobrancelha erguida. Não seria a primeira vez que brigaria com um babaca homofóbico.

Um dos garotos risonhos se adiantou:

- Desculpe os maus modos do meu amigo – ele fez uma reverência exagerada e passou um dos braços pelo ombro de outro deles – mas hoje é aniversário do Dylan aqui e nós resolvemos fazer uma festinha pra comemorar... E festa sem convidados não é festa, certo? Principalmente se estivermos falando de duas garotas tão bonitas – ele esticou um panfleto para elas e deu um sorriso amável – podemos contar com vocês?

Mary McDonald
    Mary McDonald

Mensagem por Mary McDonald Dom Jul 31, 2016 12:59 pm

Depois de dispensarem os rapazes com a promessa de que talvez aparecessem na festa, Lexie e Tin resolveram procurar alguma coisa pra comer.

- Mas e a Wren e o Sirius? - Tin perguntou enquanto amarrava a canga na cintura.

Lexie olhou para o casal que jogava frescobol com fervor.

- Eles dois se viram depois. - ela deu de ombros 

Enquanto caminhavam pela areia, Tin resolveu perguntar algo que vinha lhe incomodando há um tempo:

- Aqueles dois... - ela não soube como formular a frase, mas Lexie pareceu entender a mensagem:

- Estão se pegando? - ela girou os olhos - Quem me dera, Tin. Eles bem que precisam, huh? Toda aquela tensão sexual...

Tin soltou uma risadinha:

- Pois é!

______

Valentine não sabia porque tinha topado jogar strip poker uma vez que era péssima com jogos de cartas - talvez fosse influência de todo o mojito que tinha bebido. 

Mas mesmo a bebida deixando-a um pouco mais corajosa, não havia álcool no mundo que a tornasse boa naquilo e ela estava perdendo de lavada (já tinha se livrado da camisa e dos shorts).

- Eu acho que preciso de mais mojito - ela anunciou no meio a uma partida (estava perdendo, óbvio, e talvez precisasse de mais álcool para conseguir se livrar de mais uma peça de roupa) - Já volto... 

Enquanto preparava uma jarra cheia de mojitos (com a ajuda de um pouco de magia) ela cantarolava uma música. Aquela viagem estava sendo tão legal! 

Ela estava tão distraída que nem ouviu o barulho de rodas roçando o chão de madeira da casa.
    Mary McDonald
    Mary McDonald

Mensagem por Mary McDonald Dom Jul 31, 2016 1:14 pm

Claro que Sirius não hesitou em topar a aposta com Wren e apesar de uma partida acirrada, ele conseguiu ganhar.

Ele a encarou, triunfante:

- Então...acho que alguém aqui deve se livrar das roupas. –  ele não conseguiu conter o tom de voz superior.

Wren colocou o vestido e com agilidade se livrou do biquíni, jogando as peças de roupa na direção de Sirius, que as pegou no ar com destreza.

- Eu falei que a pessoa teria que voltar pra casa sem as roupas de banho, Sirius – ela pegou a bolsa e saiu andando. Sirius soltou uma risada.

- Garota esperta – ele murmurou e saiu andando atrás dela. – Isso vai ter volta, Wren. - ele sussurrou no ouvido dela depois de alcançá-la.

________

Foi Sirius quem deu a ideia do strip poker – ele estava bêbado e por que não? Seria uma ótima oportunidade para se vingar de Wren (claro que ele não estava magoado nem nada, mas era uma questão de orgulho).

Como esperado, ele venceu as duas primeiras partidas (Tin teve que se livrar da camisa e do short e ele evitou a todo custo olhar para Lexie)

Ele perdeu a terceira partida só para que ninguém percebesse que ele estava roubando (ele nunca prometeu ser honesto, afinal).

- Por favor, se controlem, garotas. - ele se livrou da camisa e a jogou na direção de Wren.
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Dom Jul 31, 2016 1:44 pm

O barulho de música e as luzes acesas foram o suficiente para que Remus soubesse que a irmã e os amigos não só estavam em casa, como estavam acordados. O som alto, no entanto, não o permitia saber exatamente onde eles estavam de modo que ele girou sua cadeira por alguns cômodos, à procura deles. Ele estava distraído, olhando para o lado, quando sentiu algo cair em seu colo e um líquido gelado se espalhar pela sua camisa.

Instintivamente, ele passou os braços pelo corpo em seu colo – e não se arrependeu nem um pouco ao notar que segurava não apenas Valentine, mas uma Valentine vestindo nada mais que calcinha e sutiã.

- É isso que eu chamou de recepção – ele brincou. Estava tão feliz com a notícia que seu bom humor era quase que contagiante.

Inconsciente de que Lexie sussurrara para Sirius o segredo para ler a sua expressão de Poker, Wren se perguntava como ela estava perdendo tão feio no jogo (pior que a loira, que tinha tirado o short, apenas Tin ).

- Você daria um bom stripper, Sirius – ela riu, pegando a camisa dele no ar e olhou para as próprias cartas, deitando-as na mesa – Eu desisto! É impossível pegar uma mão boa nesse jogo!

- Você conhece as regras, gata... – Lexie avisou, rindo baixinho e rearrumando as sua mão.

Wren revirou os olhos, retirou o sutiã por dentro da blusa e o jogou na mesa.

- Eu vou ao banheiro, e quando eu voltar, é melhor vocês arranjarem outro motivo para me deixar nua, porque eu cansei desse jogo.

Quando ela retornou, apenas Sirius estava na sala, ainda sem camisa e aparentemente apenas curtindo a música.

- A Lexie também desistiu? – ela perguntou e, distraída, começou a virar as cartas para cima – ei, porque tem seis Ases aqui?
    Mary McDonald
    Mary McDonald

Mensagem por Mary McDonald Dom Jul 31, 2016 1:54 pm

A cena transcorreu como um deja vú na mente inebriada de Tin: ela saiu da cozinha segurando seu copo de mojito e ao notar a presença de Remus tentou sair correndo para que ele não a visse, mas acabou tropeçando nos próprios pés e caiu bem em cima do rapaz  -- da mesma maneira que fizera há algum tempo (mas, diferentemente da última vez, ela estava vestindo bem menos roupas aquele dia e, Merlin, se ela soubesse teria ao menos dado um jeito de combinar sua langerie)

“Meleca” – ela pensou quando se viu esparramada no colo dele, o mojito dando um banho em ambos.

- É isso que eu chamou de recepção - foi Remus quem quebrou o silêncio.

- R-remus - ela gaguejou. Estava mortificada demais para se mover. - Desculpa...eu... - ela respirou fundo - O que você tá fazendo aqui?
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Dom Jul 31, 2016 2:29 pm

Remus tirou um instante para observar a garota em seu colo. Os cachinhos meio bagunçados e as bochechas coradas pelo sol a deixavam ainda mais bonita e, mesmo que ele quisesse muito ser um cavalheiro, foi impossível não espiar a pele exposta dela.

- Eu tinha umas coisas para resolver com a Wren – ele respondeu, finalmente, – E não me parecia uma má ideia uma viagem à praia – um sorriso brincou nos lábios dele.

Ciente de que tocava a pele macia dela sem maiores obstáculos, Remus se tocou de quão inusitado era o fato de que a morena não usasse nada além de sua lingerie.

- O que vocês estão aprontando aqui? – ele perguntou, com uma pontinha de ciúmes na voz, e por um segundo chegou a imaginar que Tin e Sirius estivessem juntos – Eu... – ele precisou pigarrear ao sentir a voz embolar – eu não estou atrapalhando nada, estou?’
    Mary McDonald
    Mary McDonald

Mensagem por Mary McDonald Dom Jul 31, 2016 2:51 pm

Sirius deu de ombros:

- Aposto que é coisa da Lex - ele mentiu - E então...mais uma partida?

Wren concordou e ele começou a distribuir cartas (pegando as melhores para si, é claro)

--

Sirius franziu a testa para as cartas em sua mão e só depois que Wren abaixou as dela é que ele mostrou que tinha um straight flush.

- Oops - ele sorriu fingindo inocência e inclinou a cadeira para trás, olhando para a loira a sua frente por baixo de uma mecha de cabelo. - Ganhei.

É claro que ele preferia que Wren se despisse num contexto totalmente diferente, mas aquilo estava sendo divertido demais para ele voltar atrás e, céus, era fácil demais ganhar dela.

Última edição por Mary McDonald em Dom Jul 31, 2016 3:01 pm, editado 1 vez(es)
    Mary McDonald
    Mary McDonald

Mensagem por Mary McDonald Dom Jul 31, 2016 3:00 pm

- Atrapalhando? - Tin franziu a testa – Não...nós só estamos jogando strip poker. – ela soltou uma risadinha e então se deu conta, mais uma vez, de que estava seminua. No colo de seu chefe. – E eu..bem, eu tava perdendo... 

Ela sabia que tinha que se levantar e dar o fora dali, mas estava mortificada demais para fazê-lo - se se levantasse e fosse para o quarto, Remus teria uma bela visão da bunda dela e ela não sabia o que era pior: aquilo ou o fato de que estava com os peitos praticamente grudados no rosto dele.

(ela sentiu o rosto esquentar ao ver que ele estava dando uma bela olhada nela e se segurou para não beliscá-lo)

- Você veio sozinho? - ela se referia à Elisa. Não queria que a morena aparecesse ali para atrapalhar a alegria deles (sem contar que ela interpretaria toda aquela cena da pior maneira possível e Tin simplesmente não estava com saco para conflitos)
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Dom Jul 31, 2016 3:26 pm

Wren estreitou os olhos para Sirius e tamborilou os dedos sobre o feltro verde da mesa, antes de suspirar e, lentamente, empurrar sua cadeira para trás.

- Tsc tsc tsc - caminhando até ele, a loira se apoiou contra a mesa, encarando-o – Ninguém nunca te ensinou que é feio roubar? – um sorriso confiante estampava o rosto de Wren, e ela levantou a barra da camiseta alguns centímetros, mostrando um dez do mesmo naipe daquelas que ele mostrara preso no elástico de sua calcinha. - Você quer tanto assim me ver nua, Sirius?
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Dom Jul 31, 2016 3:45 pm

Remus balançou a cabeça milimetricamente para confirmar a pergunta de Tin, a garganta terrivelmente seca.

Embora bem nítida em sua cabeça, a imagem do dia em que os dois se beijaram no bar, evocada pela proximidade entre eles, perdia um pouco do brilho se comparada ao momento presente. A respiração incerta dela, o próprio peito arfante, a pele que ele muito se esforçava para não apertar, o olhar cumprido que insistia em recair sobre os lábios fartos e avermelhados dela...

Remus engoliu em seco ao perceber que a simples ideia de estar com Valentine fazia com que seu corpo reagisse involuntariamente.

- Tin... – a voz rouca só não era inaudível por causa da quase inexistente distância entre eles – Eu quero muito te beijar agora – ele engoliu em seco mais uma vez e a encarou, cheio de expectativas.
    Mary McDonald
    Mary McDonald

Mensagem por Mary McDonald Dom Jul 31, 2016 4:13 pm

Sirius esticou o braço e encostou a mão na carta que Wren escondera, um sorriso se formando em seu rosto. Garota esperta.

- Tsc, Wren... - ele a encarou, ainda brincando com a carta. Sem dizer mais nada, ele se levantou, o corpo praticamente colado ao da loira.  - Você pode culpar um cara por tentar? - a voz dele saiu rouca e ele voltou a brincar com a carta presa ao elástico da calcinha dela.

O fato de que Tin e Lexie poderiam aparecer a qualquer momento só tornava tudo aquilo mais...interessante ainda.
    Mary McDonald
    Mary McDonald

Mensagem por Mary McDonald Dom Jul 31, 2016 4:20 pm

Tin sentiu a cabeça girar e quase caiu para trás com a confissão de Remus – ainda bem que ele a estava segurando pela cintura.

Depois de se recuperar do choque, ela o encarou. O ar ao redor deles estava diferente e uma parte dela queria acabar com a pouca distância que ainda havia entre ele, mas outra parte a lembrou  de que ela ainda estava magoada com o rapaz – e, por Morgana, ele era comprometido.

- Melhor não, Remus – ela se levantou e abraçou o próprio corpo – Você tem namorada – ela o lembrou – E eu sou só...sua ajudante desastrada.

O álcool a deixava mais corajosa e Tin decidiu, por fim, que precisava colocar aquela história em pratos limpos.

- Eu escutei você falando isso pra Elisa, a sua namorada – ela deu ênfase mais uma vez naquele fato – Você não pode sair falando isso pra ela e chegar aqui querendo me beijar só porque eu tô seminua e um pouco bêbada.

Ela respirou fundo o encarou. Se sentia mais leve por finalmente tirar aquilo do peito.
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Dom Jul 31, 2016 9:19 pm

As palavras de Tin cortaram feito navalha. Nunca antes Remus tinha se sentido tão...canalha. Na cabeça dele, aquilo fazia sentido: era Valentine quem tinha significado para ele. Era para ela – a mulher linda, divertida, inteligente e forte à sua frente – que ele queria contar as boas notícias, era com ela que ele queria compartilhar cada pequena anedota do seu dia e sim, era uma merda que ele tivesse precisado das duas horas dirigindo até a praia para perceber aquilo, mas quando você percebe que está apaixonado e a mulher por quem você está apaixonado literalmente cai no seu colo...

- Me desculpe – ele respondeu, por fim, em um suspiro. Ele sabia que aquilo era inútil e insuficiente diante de todas as merdas que tinha dito e feito, mas, ainda assim, foi incapaz de formular algo – Desculpe, Tin.

Depois da discussão com Valentine, a última coisa que Remus queria era conversar com mais alguém. Ele se trancou em um dos quartos da casa – o único no térreo – até muitas horas depois, quando, sentindo-se sufocado, decidiu ir até a área externa.

Tin estava deitada em uma das espreguiçadeiras – desta vez, vestida – e encarava o céu. Mesmo reticente, ele se aproximou, a mão se fechando ao redor da pedra da lua pendurada em seu pescoço.

(Uma das coisas sobre estar apaixonado – ele sabia – era essa incapacidade extrema de manter-se distante).

- Eu tinha esquecido de como o céu daqui é cheio de estrelas cadentes – ele cortou o silêncio, admirando a imensidão sobre eles – Minha mãe sempre me falava para fazer pedidos a elas – ele comentou, aleatoriamente, e pousou os olhos em Tin, com um sorriso amável no rosto.
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Dom Jul 31, 2016 9:59 pm

Ondas de arrepio irradiavam pelo corpo de Wren a partir do ponto em que o dedo de Sirius roçava a pele nua de seu quadril e seu peito já começava a arfar em antecipação. Uma das mãos dela deslizou pelo braço dele, buscando abrigo em sua nuca e puxando-o mais para perto.

- Tem jeitos mais fáceis de conseguir isso – ela sussurrou contra os lábios dele e mordiscou apenas o lábio inferior – e bem mais divertidos.

Foi com bastante vontade que Wren retribuiu o beijo de Sirius e se deixou ser erguida e sentada na mesa, as pernas envolvendo o quadril dele. Seu corpo vibrava a cada avanço e era impossível conter os gemidinhos enquanto ele explorava seu colo e seu pescoço.

- Vamos lá pra cima – ela o convidou, meio ofegante, quando se afastaram por alguns instantes apenas para retomar o ar – Eu não quero que ninguém atrapalhe a gente hoje.

- Droga – Wren sussurrou mais uma vez, espalhada na cama, e sorriu – Você é bom nisso – uma risada escapou os lábios dela.

Ela encarou Sirius por alguns instantes – a pele meio suada, os cabelos bagunçados e aquele sorrisinho – e quebrou o silêncio antes mesmo de pensar sobre o que falava.

- Isso não vai atrapalhar nossa amizade, né? Virar um daqueles dramas adolescentes em que as pessoas começam a agir esquisito por causa do sexo? Porque... eu realmente não tenho a menor paciência pra isso...
    Mary McDonald
    Mary McDonald

Mensagem por Mary McDonald Seg Ago 01, 2016 2:07 pm

Foi com um aperto no coração que Tin observou Remus se afastar cabisbaixo para o quarto. Ela sabia, pela reação dele, que ele estava arrependido, mas não havia nada que ela pudesse fazer por ele. Ele precisava assumir as consequências dos próprios atos.

Quando ficou sozinha novamente ela decidiu voltar para a cozinha para preparar um chá para acalmar os nervos. Aquele breve confronto tinha tirado toda a vontade dela de festejar com os amigos e ela precisava pôr os pensamentos em ordem.

_______

- A sua mãe tinha razão - Valentine falou, os olhos voltados para o céu estrelado - Eu sempre faço pedidos também.

Ela o encarou:

- Aconteceu alguma coisa, Remus? De verdade. Você ligou mais cedo...

É óbvio que ela já o havia perdoado - ele pareceu sincero e arrependido e um dos lemas de vida de Valentine Jones era não carregar ressentimentos desnecessários. E além do mais ela estava genuinamente preocupada.
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Seg Ago 01, 2016 4:09 pm

Remus, que, com um nó no peito, a espiava durante todo o tempo em que a jovem contemplava o céu sobre eles, curvou os lábios em um sorriso fraco e desviou o olhar.

- Eu... – uma pausa para respirar fundo se fez necessária – Eu tô melhorando, Tin. Eu consegui mexer o pé hoje e... – as sobrancelhas castanhas se uniram ao mesmo tempo em que ele engoliu em seco – e você foi a primeira pessoa para quem eu quis contar.

Os dedos inquietos de Remus futucavam o apoio de braço de sua cadeira de rodas. As pálpebras esconderam os olhos azuis por um instante e só então ele entendeu que o que sentia esse tempo todo era medo.

- Me desculpe por ter sido um idiota, Tin. Eu devia ter te defendido das grosserias da Elisa. Na verdade eu nem devia... – Eu nem devia estar com ela ele completou, mentalmente, enquanto suspirava e tentava ordenar os pensamentos.

- As Lis me conhece desde... antes – ele continuou – Ela sabe que... Que eu não só isso – ele fez um gesto largo mostrando a cadeira e sentiu o nó na garganta aumentar.

- Você merece uma pessoa bacana, Tin. Alguém que possa te levar para viajar e que possa ser seu par em todas as dancinhas malucas que você inventar. – um sorriso triste perpassou o rosto dele – Alguém que tenha bom humor o suficiente para cantar Walking on Sunshine a plenos pulmões com você. Alguém que possa passear com você sem se preocupar se há buracos na calçada ou procurar a próxima rampa de acesso, e que possa simplesmente levantar e te abraçar quando tiver vontade.

Mais uma vez ele precisou desviar os olhos dela e respirar fundo.

- Você nunca foi só uma ajudante desastrada, e eu acho que a Elisa percebeu isso antes de mim.

O pomo de adão subiu e desceu em sua garganta ao engolir em seco novamente.

- Eu sou só uma sombra do que eu poderia ser, Tin. Provavelmente eu vou ficar preso a essa cadeira por mais dez ou vinte anos, se eu tiver sorte. E você... – ele fitava fixamente o chão à sua frente – você merece mais que isso.
    Mary McDonald
    Mary McDonald

Mensagem por Mary McDonald Ter Ago 02, 2016 5:40 pm

Sirius envolveu Wren pela cintura com uma dos braços e com a mão livre ficou brincando com uma mexa de cabelo dela:

- Mais uma coisa que temos em comum então - ele falou enquanto enrolava o cabelo dela no dedo - Também não tenho a mínima paciência pra esse tipo de drama.

Ele se ajeitou na cama:

- E acho que já provamos que o sexo não vai atrapalhar nada entre nós - ele riu e quando deu por si já estava beijando-a novamente.

Os dois tinham muito tempo perdido para compensar.
    Mary McDonald
    Mary McDonald

Mensagem por Mary McDonald Ter Ago 02, 2016 5:54 pm

Tin se sentou na cadeira e esticou o braço para pegar a mão de Remus na dela.

- Acho que quem tem que decidir isso sou eu, Remus - ela apertou a mão dele - E eu acho que posso dançar e cantar por nós dois...

Valentine já tinha concluído há muito tempo que não era apenas uma paixonite que sentia por Remus e sim algo mais sério. Era por isso que tinha ficado tão magoada com Elisa, com o comentário dele... 

Saber que Remus também sentia o mesmo por ela a deixava extremamente feliz e ela não podia (e nem ia) deixá-lo ir. Não ia cometer o mesmo erro duas vezes.

- Eu estou muito feliz que você tá melhorando.... - ela já podia sentir as bochechas ficando vermelhas- E não me importo de esperar 10 ou 20 anos. Do seu lado...se você quiser....

Ela o encarou cheia de expectativa.
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Ter Ago 02, 2016 6:30 pm

O coração de Remus parecia ter parado em algum ponto da fala de Tin e ele agora a fitava, incrédulo. A única resposta que conseguiu formular foi um rouco e meio falhado sussurro:

- Você tem certeza?

Sentir os lábios de Tin contra os seus foi a única resposta de que ele precisa. Sem interromper o beijo e uma forma meio desengonçado, porém carinhosa, ele deu um jeito de puxá-la novamente para o seu colo. As mãos a apertavam contra o seu peito como se fosse possível trazê-la ainda mais para perto. Naquele instante, o barulho das ondas se quebrando e as constelações que se erguiam sobre eles eram apenas plano de fundo para a felicidade extrema de Remus.

Quando os dois finalmente pausaram o beijo para recuperar o fôlego, se afastaram apenas o necessário – suas testas se uniram e ele olhava cada pintinha colorida dos olhos dela com um sorriso enorme no rosto. Com a mão direita, ele prendeu um cachinho escuro atrás da orelha dela e sorriu ainda mais ao perceber quais eram as palavras que estavam na ponta da sua língua.

- Eu te amo, Valentine Jones.
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Ter Ago 02, 2016 7:09 pm

Wren tinha uma regra muito específica sobre sexo casual: nunca pegar no sono com a pessoa com quem estivesse saindo. Ainda assim, a loira não se incomodou nem um pouco ao acordar sentindo a respiração leve de Sirius contra a sua nuca ou o braço forte ao redor de sua cintura. Com cuidado, ela girou o corpo até ficar de frente para ele e sorriu ao ver o biquinho que ele fazia dormindo. Desvencilhou-se do braço dele devagar e se levantou. Precisava de um banho e, por deus, todo o poker da noite passada fez com que ela acordasse morta de fome.

- Bom dia... – Wren cumprimentou Lexie e a jovem bronzeada com quem ela conversava recostada ao balcão da cozinha.

- Dia, Wren... – Lexie estava mais animada que o normal e, olhando para a garota ao lado dela, Wren podia suspeitar dos motivos – Gata, essa é a Marlene; Lene, essa é a Wren, a amiga de quem eu tava te falando.

- A sua casa é linda – Marlene elogiou, simpática, enquanto Wren se servia de café.

- Obrigada – a loira tomou um gole da caneca – é dos meus pais, na verdade, mas muito gentil de sua parte – ela sorriu e olhou para Lexie – Pra onde você foi ontem? Eu fui no banheiro e você desapareceu?

- Nah... – Lexie coçou o pescoço – não tenho vocação pra vela, Wren. – como a amiga não parecia ter entendido, Lexie continuou – Você não viu o Remus ontem?

- O Rem tá aqui?

- Você não viu? – Lexie perguntou, mas logo seu rosto se iluminou com um sorriso brincalhão – Quer dizer que você estava ocupada, então? Rolou?

Wren abriu um sorrisinho culpado e deu de ombros, logo tomando um gole de cofé.

- Fiiiinalmente! – Lexie ergueu os braços para o céu – Aleluia, irmãos!

A loira estava prestes a chamar a amiga de idiota quando Marlene, olhando para a entrada do cômodo, estreitou os olhos.

- Black?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 22, 2024 12:27 am