Continue_HP 2.0

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Continue_HP 2.0

Ah, vocês sabem <3

2 participantes

Fica no bar

Admin
    Admin

Fica no bar - Página 6 Empty Re: Fica no bar

Mensagem por Admin Dom Jul 03, 2016 11:08 pm

A primeira coisa que Wren viu ao descer as escadas naquela manhã foi Remus e Tin divindo o sofá da sala. Eles pareciam meio embolados – ele estava deitado no colo dela e ela, quase que deitada sobre ele – e provavelmente teriam torcicolo ao acordar, mas a única coisa em que a caçula dos Lupin conseguiu pensar foi que ela estava feliz pelo irmão e pela amiga.

(De modo que ela se esforçou muito para não fazer barulho na cozinha e acordá-los.)

Remus acordou com o sol batendo no rosto. Meio desorientado, ele demorou até perceber que estava no sofá. A TV estava desligada e ele imaginou que tivesse dormido no meio do filme – embora não houvesse sinal de Tin em lugar algum, à exceção de uma caneca de chá na mesinha de centro.

Bebericando do chá de limão, ele se espantou pelo fato de que a temperatura da bebida estava exatamente como ele gostava (como Tin teria adivinhado a hora em que ele acordaria, era um mistério); mas logo aquele pensamento foi substituído pela imagem dela suspirando pelo romance a que assistiram, e ele sorriu com aquela lembrança.

O afilhado de Sirius estava mais uma vez no bar – aquilo estava virando um hábito – e ele até reclamaria de ter uma criança em sua cozinha, se o garoto não fosse tão quietinho e se Tin não ficasse tão feliz sempre que ele estava lá.

Agora, por exemplo, enquanto ele fechava a lista de compras com Wren, Harry e Tin riam de alguma coisa na cozinha, e o som de suas risadas preenchiam todo o bar de forma quase contagiante.

Foi por pura curiosidade que Remus parou pouco antes da porta para ouvir o que eles cochichavam.

- Você precisa ser rápido, Harry, se não ele foge!

- Ok, eu prometo que vou ser rápido, Tia Tin!

A solenidade com que o garotinho falava divertiu Remus, e ele se esticou para espiar pelo vão da porta.

- Toma – Valentine esticou uma caixinha para Harry, que a abriu tão rápido quanto suas mãozinhas permitiram.

O que parecia ser um sapo pulou para fora da caixa. Os olhos de Remus se arregalaram sob as grossas sobrancelhas, e ele estava prestes a dar uma bronca daquelas em Valentine – onde já se viu, levar um sapo para a cozinha?! – quando ela agarrou o animal no ar e o estendeu a Harry. O menino agarrou o sapo com as duas mãos e.

- É só morder? – ele perguntou, receoso (e os olhos de Remus se arregalaram mais um pouquinho)

- É só morder – Tin sorriu para o menininho que, sem cerimônias, abocanhou o que parecia ser a cabeça do sapo.

- O que vocês estão fazendo? – Remus girou sua cadeira para dentro da cozinha, perturbado pela cena que vira – ou, ao menos, achara que vira.
    Mary McDonald
    Mary McDonald

Mensagem por Mary McDonald Dom Jul 03, 2016 11:53 pm

Sirius usou a camiseta para abrir a cerveja e ergueu a garrafa para Wren brindar com ele:

- Sem problema, chefe - ele deu um gole na cerveja, saboreando o gosto da bebida - Aquele cara merecia é um bom soco. - ele se lembrou das palavras nojentas do cliente e girou os olhos.

Com um gesto rápido, Sirius desfez o coque e seus cabelos emolduraram seu rosto.

- Acho que preciso cortar esse cabelo... - ele pensou alto e ergueu os olhos cinzentos até Wren - Você é boa com tesouras?
    Mary McDonald
    Mary McDonald

Mensagem por Mary McDonald Seg Jul 04, 2016 12:18 am

Os olhos de Valentine se arregalaram ao escutar a pergunta de Remus e com um gesto rápido das mãos ela escondeu a caixa de sapos de chocolate atrás de seu corpo (os dois estavam sentados no balcão):

- Er...estamos comendo chocolate - ela falou e sorriu ao ver a boca de Harry toda melecada de doce. 

Ela ergueu o braço para bagunçar - mais ainda - os cabelos de Harry, mas o barulho de notificação de seu celular a distraiu. Ela puxou o objeto e sorriu ao ler a mensagem de Amus Diggory (ela tinha decidido, enfim, colocar o conselho de Melissa em prática e por que não usufruir de seu reencontro com sua paixonite da adolescência?):

- É o seu namorado? - Harry perguntou, curioso, ao ver a foto que Amus enviara (uma dele com os amigos do departamento dos aurores)

Tin ficou vermelha:

- Não. - ela guardou o celular no bolso, apressada. - É um amigo meu.

- Ah tá. - Harry balançava as perninhas - Porque eu achei que seu namorado fosse o Tio Remus - os olhos verdes dele estavam pousados em Remus e Valentine só sentiu vontade de aparatar para bem longe dali após aquele comentário.

Por que crianças tinham que ser tão sinceras?

E de onde Harry tinha tirado aquilo?
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Seg Jul 04, 2016 12:41 am

Remus ficou tão sem graça com o comentário de Harry que deixou passar batida a cena que vira minutos antes, bastando a boca suja do menino para que ele se convencesse de que estava imaginando coisas.

As chamas rodopiavam pelo ar enquanto Remus terminava de flambar um molho, já no fim do expediente do Irish – aquele prato era, na verdade, o jantar dele e de Tin – quando uma batida chamou sua atenção na porta da cozinha.

Parado com um sorriso convencido estava o amigo de Valentine do outro dia, olhando fixamente para ele.

- Hey, linda, pronta para irmos?

Admin
    Admin

Mensagem por Admin Seg Jul 04, 2016 12:50 am

- Sua camisa vai ficar pinicando – Wren comentou quando Sirius já estava sentado em uma cadeira à sua frente, e imediatamente se arrependeu ao vê-lo se livrar da peça de roupa de forma displicente.

Os olhos azuis se detiveram no peito nu dele de uma forma que ela ficou impaciente consigo mesma.

Por alguma ironia do destino, a música que começou a tocar assim que ela começou a mexer nos cabelos de Sirius era a música favorita dela para fazer sexo. A cada acorde e a cada milímetro que sua mão afundava pelos fios negros, ela sentia um pouco de ar se prender em seus pulmões.

Ela definitivamente estava ficando louca.

- Porque você não me conta o que aconteceu com os pais do Harry? – Ela falou, por fim, começando a cortar o cabelo dele. Era melhor cortar aquele clima pela raiz.

- Acho que ficou bom – ela parou na frente dele, comparando o comprimento de duas mechas, e sorriu – Agora é só tirar esses pedacinhos de você.

Usando as mãos, ela começou a espanar os ombros dele, a pele fria causando pequenos choquinhos às pontas de seus dedos. Antes que percebesse, aquele ato tão mecânico foi diminuindo de velocidade e, logo, tornou-se uma espécie de carícia. Wren sentiu o nó em sua garganta se movimentar ao engolir em seco.

- Você me salvou de uma boa hoje... – sua voz saíra mais baixa e mais rouca que o planejado.
    Mary McDonald
    Mary McDonald

Mensagem por Mary McDonald Seg Jul 04, 2016 1:08 am

Sirius teve que segurar para não fazer um barulho de satisfação com a garganta enquanto Wren afundava os dedos por seu cabelo. Mas era tão bom ter alguém fazendo cafuné que Sirius se deixou relaxar na cadeira. Ele confiava em Wren e sabia que ela faria um ótimo trabalho com suas madeixas.

Uma música mais calma começou a tocar no momento em que ela foi ajeitar a franja dele - ele podia sentir a respiração dela em seu rosto - e ele se forçou a fechar os olhos para não se deixar levar pela letra da música.

A voz de Wren logo o distraiu de pensamentos mais impuros:

- Os pais do Harry morreram em um acidente - ele decidiu usar a mentira dos Dursley a seu favor - E desde então ele mora com os tios maternos, mas eu sou o padrinho e tô tentando conseguir a guarda dele de vez. - ele abriu os olhos e engoliu em seco ao notar a proximidade dela.

Caramba, por que aquela música tinha que deixar um simples ato de cortar cabelo tão sensual?

Sirius voltou a fechar os olhos, decidido a não se entregar.

--

Quando Wren o tocou um arrepio subiu por sua espinha - mas não era porque a mão dela estava gelada e sim porque um simples toque dela parecia lançar um choque sobre todo seu corpo, uma sensação que ele simplesmente não sabia explicar. Ele a segurou pelo pulso:

- Você pode contar comigo sempre... - ele a olhava nos olhos - Chefe.
    Mary McDonald
    Mary McDonald

Mensagem por Mary McDonald Seg Jul 04, 2016 1:17 am

- Amus! Tô pronta sim - Valentine sorriu ao vê-lo e correu para pegar sua bolsa e casaco.

Antes de sair ela olhou para o chefe:

- Até mais tarde, Remus - e dando um tchauzinho, ela partiu de braços dados com Diggory.

---

Tin entrou em casa, um sorriso enorme no rosto. Tinha acabado de beijar Amus Diggory (ou melhor, tinha acabado de dar uns amassos no carro de Amus Diggory feito uma adolescente) e tinha sido tão, tão bom!

Ela tirou os sapatos e andou silenciosamente pela sala e antes que alcançasse a escada a luz se acendeu, a sobressaltando.

- Ah, Remus. - ela ajeitou a saia do vestido de professorinha e torceu para os cabelos não estarem muito bagunçados. - Te acordei?
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Seg Jul 04, 2016 1:29 am

Remus negou com a cabeça, absorvendo para si a imagem de Tin. Ela tinha os cabelos bagunçados e as bochechas e lábios corados demais. A saia de seu vestido parecia amassada e ligeiramente torta, de modo que ele não precisava ser nenhum gênio para entender o motivo de Valentine estar chegando tão tarde em casa.

- Eu achei que fosse a Wren – ele desviou o olhar, tentando controlar a ebulição de sentimentos dentro dele.

O som de batidas à porta chamou a atenção dos dois, e ele ficou observando enquanto Valentine refazia o seu caminho de entrada para abri-la. A cara bronzeada de Amus Diggory se fez reconhecer com um sorriso largo.

- Você esqueceu seu suéter – ele esticou a peça amarela para Tin – e tem uma coisa que eu esqueci de te entregar - sem aviso prévio, Diggory a enlaçou pela cintura e depositou um beijo nos lábios dela.

O soco no estômago de Remus foi o suficiente para que ele desviasse novamente o olhar e rolasse sua cadeira de volta para o quarto.
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Seg Jul 04, 2016 1:36 am

A menção à palavra “chefe” trouxe Wren de volta à realidade e ela tentou sorrir por entre a respiração já meio ofegante, livrando devagar o braço da mão dele.

- É melhor a gente ir embora.... O Harry vai te acordar cedo amanhã.

Tomando um gole da sua cerveja – já quente – ela torceu para que ele não percebesse o estado em que ela estava.

Quando Wren chegou em casa, alguns dias depois do primeiro encontro de Valentine e Amus, a luz do quarto de Remus estava acesa. Mesmo se Remus acordado àquela hora não fosse algo atípico, ela pararia para conversar com ele.

Ela já vinha sorrindo – pensando na piada que faria com ele – quando entrou no cômodo e encontrou o irmão desmaiado no chão, uma mancha de sangue na quina do criado mudo.

Wren estava sentada na sala de espera do hospital de Godric’s Hollow, as botas pretas impacientemente se chocando contra o chão, e os olhos vermelhos de quem passara a última hora chorando.

(Era impossível não pensar em tudo pelo que o irmão passara no ano anterior).

Um vestido roxo chamou a atenção do seu olhar vagante, e ela logo reconheceu Valentine caminhando apressada em sua direção, sendo seguida de perto pela figura de Amus.
    Mary McDonald
    Mary McDonald

Mensagem por Mary McDonald Seg Jul 04, 2016 1:42 am

- Wren! - Valentine se aproximou da amiga, o semblante preocupado. Estava jantando com Amus quando recebeu a mensagem de que Remus estava no hospital e claro que ela teve de largar tudo para checar os amigos - Como ele tá?

Ao escutar que ele estava estável, Tin suspirou aliviada.

- Você tá precisando de alguma coisa? Roupas? Quer que eu ligue pros seus pais?
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Seg Jul 04, 2016 1:46 am

Wren olhava fixamente para Amus, tentando entender a presença de ali – e de mãos dadas com Tin, ainda. Antes que seu incômodo ficasse palpável, ela aproveitou a deixa e, ainda fitando-o, pediu:

- Você pode pegar um café pra gente, Amus?

Assim que ele se afastou, Wren encarou a amiga.

- O que ele tá fazendo aqui, TIn? O Remus tá hospitalizado e você traz ele?
    Mary McDonald
    Mary McDonald

Mensagem por Mary McDonald Seg Jul 04, 2016 1:54 am

- A gente tava jantando quando eu recebi sua mensagem - Tin franziu a testa sem entender o porquê daquela súbita antipatia de Wren para com Amus (a amiga tinha lhe dado o maior apoio para falar com ele há uns dias! bem..talvez fosse o stress de toda aquela situação, certo?) - E ele me ofereceu uma carona.

(Wren não precisava saber que eles tinham aparatado ali)

- Você quer que eu vá em casa pegar umas roupas pra você?

Tin queria ajudar com alguma coisa. Ela sentia que havia negligenciado Remus naqueles últimos dias (sempre saía mais cedo para sair com Amus e chegava tarde em casa) e apesar de saber que a culpa da queda não era dela, ela ainda sentia um certo peso na consciência.
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Seg Jul 04, 2016 2:01 am

Wren se endireitou na cadeira para poder encarar a amiga.

- Eu achei que você gostasse do Remus – os olhos azuis deixavam transparecer o quão ofendida Wren estava com aquela situação.

- Você me disse que gostava dele e de repente você começa a sair com o Amus? - ela não queria falar o óbvio (Que Remus também se interessava por Valentine), mas ela também não conseguia não sentir raiva daquela situação.

- Eu achei que você estava em casa hoje, Tin. E o Remus... o Remus não gosta do seu namorado – ela fitou a ponta das botas – então eu não quero ele por perto, ok? Você não precisa esfregar seu namoro na cara do Remus.

Mary McDonald
    Mary McDonald

Mensagem por Mary McDonald Seg Jul 04, 2016 2:07 am

Valentine sentiu um nó se formar em sua garganta:

- Você sabe que nunca foi minha intenção esfregar meu namoro na cara do Remus - ela se defendeu, a voz saindo esganiçada. - Olha, eu só... - ela encolheu os ombros e encarou o chão - Eu só estou tentando levar a minha vida. Eu sei que não devia levar o Amus em casa quando eu estou morando lá de favor, mas isso vai mudar...já já eu vou voltar pro meu apartamento e não vou mais incomodá-los.

Ela olhou para a amiga:

- Eu gosto do Remus, Wren, você sabe. Eu não menti - ela mordeu os lábios - Mas ele é meu ídolo e meu chefe. Namorá-lo seria tipo....você namorar o Sirius.

Ela respirou fundo e continuou a falar:

- E além do mais até um dia desses o Remus me detestava. Não é como se eu tivesse alguma chance com ele.
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Seg Jul 04, 2016 2:16 am

Wren fraziu o cenho ao ouvir a comparação de Tin, mas o modo como ela falou de Remus amoleceu um pouco seu coração.

- O Remus... – ela respirou fundo, tentando usar as palavras certas – O Rem melhorou muito depois de começar a trabalhar com você, Tin. Ele não te ofereceria ajuda ou hospedagem se ele não se importasse com você. Eu já vi o Remus sorrir pra você quando ele teria expulsado qualquer outra pessoa da cozinha.

Wren suspirou mais uma vez, se repreendendo mentalmente por estar falando demais, e foi quase com alívio que ouviu uma voz grave e meio rouca chamar por Tin.

- Senhorita Jones?

O senhor barbudo e de vestes esquisitas pareceu estranhamente familiar a Wren, de modo que ela observou a cena com certa curiosidade.

- Ora, acredito que não te vejo desde a sua formatura em Hogwarts?
    Mary McDonald
    Mary McDonald

Mensagem por Mary McDonald Seg Jul 04, 2016 2:22 am

- Dumbledore! - Tin se ergueu na mesma hora para cumprimentar o diretor de Hogwarts - digo, professor Dumbledore. 

Os dois apertaram as mãos e iniciaram uma conversa casual:

- ...agora eu estou trabalhando numa confeitaria - ela sorriu - Essa aqui é minha chefe, Catherine Lupin. - ela apontou para Wren e Dumbledore a encarou como se a reconhecesse.

- Lupin? - o diretor de Hogwarts franziu a testa por alguns segundos antes de sorrir simpaticamente na direção da loira - Ora, muito prazer. Sou Albus Dumbledore.
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Seg Jul 04, 2016 2:34 am

Wren se levantou e apertou a mão que Albus lhe estendia.

- Pode chamar de Wren – ela sorriu – é um Prazer – ela devolveu o cumprimento – desculpe, mas... Eu tenho a impressão de que conheço o senhor de algum lugar.

Dumbledore alisou a barba, com um sorriso de satisfação.

- Imagino que a senhorita esteja se referindo à casa de Sirius Black – Wren desviou seu olhar dos azuis e inquisidores olhos de Tin -, mas sim, mesmo antes disso, nós já nos conhecemos. Eu fui muito amigo de sua avó. Madelaine Prewett era uma mulher formidável. Você se parece muito com ela.

- Obrigada – Wren sorriu educadamente .

- Há um lugar em que eu preciso estar, mas adoraria saber mais sobre você e seu irmão. É ele que está internado?

Wren acenou positivamente, e ele continuou, depois de pensar um pouco:

- Pois bem. Tenho certeza de que seus médicos darão um jeito. É um prazer, senhorita Lupin. Senhorita Jones, talvez a senhorita Kane possa te auxiliar com o tratamento do senhor Lupin. Espero vê-las novamente em breve.
    Mary McDonald
    Mary McDonald

Mensagem por Mary McDonald Seg Jul 04, 2016 2:50 am

Tin, é claro, entendeu o recado de Dumbledore: talvez a condição de Remus pudesse melhorar após o tratamento bruxo.

Após fazer uma nota mental para contatar a medibruxa o mais rápido possível,Tin voltou a encarar Wren:

- O que você estava fazendo na casa do Sirius?

---

Wren tinha ido até em casa trocar de roupa e Tin se ofereceu - depois de dispensar Amus - para ficar com Remus no hospital. 

O rapaz dormia tranquilamente e ela tentava não se sentir culpada ao ver o enorme curativo na cabeça dele.

- Achei que a pedra da lua fosse funcionar - ela pensou alto - Ah, Remus, eu quero tanto que você volte a andar.

Ela suspirou pesadamente, os olhos passeando pelo rosto do chefe com uma certa avidez. Wren havia dito que ele havia melhorado depois que ela começara a trabalhar com ele, mas Tin sabia que o rapaz só voltaria a ser ele mesmo quando voltasse a andar e ela queria aquilo mais que tudo.

Torcia para que Dumbledore estivesse certo - ele sempre estava - e que Kane pudesse ajudá-lo.
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Seg Jul 04, 2016 2:58 am

- Err – Wren tentou pensar em uma resposta rápida, mas nada lhe surgia. A única pessoa para quem ela contara sobre o pequeno...acontecimento entre Sirius e ela tinha sido Lexie, e ela sentia mesmo que era melhor manter aquilo em segredo – Harry – ela balbuciou, por fim.

- Então nós queremos a mesma coisa, Jones – a voz rouca e debilitada de Remus preencheu o quarto pela primeira vez desde que caíra.

Quando Wren saiu do banho, seu celular acusava quase vinte chamadas não atendidas – todas de sua mãe – e uma única mensagem que fez com que ela xingasse baixinho.

”Incrível como você nunca atende ao telefone! Já sabemos sobre o Remus. Chegamos em Godric’s Hollow pela manhã”

Tudo o que ela precisava: os pais por perto.

- Você é a senhora Lupin, imagino? – o jovem médico sorriu para Valentine após fazer uma nova baterias de exame – O seu marido já está pronto para receber alta. Bem a tempo para comemorar o aniversário em casa.
    Mary McDonald
    Mary McDonald

Mensagem por Mary McDonald Seg Jul 04, 2016 3:04 am

Tin abriu a boca para corrigir o médico, o rosto adquirindo um tom avermelhado, mas as notícias que ele lhe deram foram tão boas que ela deixou aquilo de lado:

- Que ótimo! - ela sorriu e olhou para Remus - Puxa, que notícia maravilhosa, eh, Remus? Comemorar seu aniversário em casa...a Wren vai ficar tão feliz... Vou ligar pra ela!

Ela puxou o celular do bolso e discou o número da amiga, que recebeu a notícia com alívio.

- Eu vou arrumar suas coisas - ela falou e começou a juntar as roupas e os livros de Remus numa mochila. - Seu aniversário é em dois dias, não? Seus pais estão vindo...você vai conseguir comemorar com toda a família. Legal, hn?
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Seg Jul 04, 2016 3:22 am

Por mais que Remus relutasse, Valentine e sua mãe prepararam uma festa para comemorar o aniversário dele. Ele se sentia tão incomodado com a invasão de privacidade – tudo o que ele queria era ficar sozinho em seu quarto – que pela primeira vez, começava a entender toda a birra da irmã com os pais.

Mas ainda assim, ali estava ele, de banho tomado e de barba feita, encarando a mesa, desinteressado na conversa ao redor.

- Então, filho, você viu o último jogo do Arsenal? – Lyall perguntou, enquanto dava uma garfada do seu jantar.

- Eu odeio futebol – Remus respondeu secamente.

Wren, sentada do outro lado da mesa e que malmente conseguia esconder o seu desconforto com a presença dos pais, trocou um olhar angustiado com Sirius, que sentara à sua frente.

- Querido! – A mãe interrompeu, naquele tom de quem tenta mudar o assunto para um tema mais leve – Você não acredita quem me perguntou sobre você dia desses! A Elisa! Oh, Rem, ela estava tão bonita! E foi tão doce ao falar de você... Tenho certeza de que se você ligasse, ela adoraria vir te ver!

Os nós dos dedos de Remus ficaram brancos ao redor do garfo que ele segurava.

- Mãe! – Wren ralhou.

- O que é, Catherine? Eu apenas estou dizendo, a Elisa é uma ótima menina, e não tem um porque deixar um errinho bobo do passado atrapalhar a sua vida... Você não concorda, Tine?

Mary McDonald
    Mary McDonald

Mensagem por Mary McDonald Seg Jul 04, 2016 3:38 am

Tin, é claro, queria fazer o aniversário de Remus ser inesquecível, mas era óbvio pelo semblante dele que o rapaz estava detestando toda aquela atenção. Merlin, ele estava tão monossilábico e parecia tão infeliz que ela se sentia arrependida de ter levado aquela ideia de festa para frente.

(Wren já havia comentado, mas só ao ver a família reunida é que ela entendeu que a caçula realmente não se dava bem com os pais e se Sirius não tivesse aparecido ela com certeza já teria dado uma desculpa para dar o fora dali de tão pesado que era o clima)

Para melhorar o desconforto dela a Sra. Lupin teve que comentar sobre a ex de Remus:

-...você não concorda, Tine? - ela a encarava agora e Tin sorriu meio sem graça depois de engolir a comida.

- Bom...acho que o Remus deve decidir o que fazer. - ela limpou a boca no guardanapo e encarou o chefe - Alguém mais quer batatas recheadas? - e essa foi a tentativa vã dela de mudar o foco da conversa.

Remus apenas deu de ombros e pediu licença para ir até o quarto, a comida praticamente intocada em seu prato. Tin sentiu um aperto no peito ao ver ele se afastar.

Queria tanto que ele se animasse um pouco, mas sua ideia, é claro, parecia ter servido apenas para ele se fechar mais ainda.

--

Depois de guardar o jantar - ela tinha insistido para que Hope fosse se deitar e que ela cuidaria de tudo - Tin caminhou até o quarto de Remus e bateu na porta.

Após ouvir o 'entre' ela entrou no aposento:

- Remus...eu trouxe o jantar pra você. Ainda tá quentinho.
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Seg Jul 04, 2016 3:45 am

- Eu não estou com fome, Jones – Remus respondeu secamente e pousou os olhos em Valentine por um instante – Não tem porque se incomodar.

Alguns instantes de silêncio se passaram – ele evitava olhar diretamente pra ela porque era doloroso demais imaginá-la com o playboy do Amus (e era impossível não fazê-lo toda vez que a fitava).

- Eu não quero ser um estorvo para ninguém, Valentine. Você vai fazer o que quiser, de qualquer jeito, então apenas faça logo e me deixe sozinho, por favor.

Mary McDonald
    Mary McDonald

Mensagem por Mary McDonald Seg Jul 04, 2016 3:55 am

Valentine não sabia o que falar então simplesmente ficou parada onde estava, segurando o prato com firmeza.

Depois de alguns minutos de silêncio ela decidiu acatar ao pedido de Remus (mesmo que a ideia de deixá-lo sozinho causasse um aperto em seu peito):

- Eu vou deixar o prato aqui. - ela colocou o jantar (junto com o presente dele) em cima da escrivaninha e estava prestes a ir embora quando algo a impediu.

Ela caminhou até Remus:

- Olha...desculpa pela meleca que foi o jantar - ela suspirou - Eu achei que fosse deixar todo mundo feliz... - ela parou de falar antes que se atrapalhasse - Enfim...feliz aniversário, Remus - ela o beijou no rosto - Eu estou feliz por você ainda estar aqui.

Sem esperar resposta ela finalmente deixou o quarto, se sentindo deveras infeliz pela relação deles ter voltado para a estaca zero.
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Seg Jul 04, 2016 3:57 am

Wren fumava com Sirius na varanda de casa, observando a fumaça subir em espirais pelo ar.

- Valeu por ter aparecido – ela tragou um pouco mais do cigarro – o hospício Lupin te dá as boas vindas.

Um risinho seco pontou a sua fala.

- Hey – ela perguntou quando seu cigarro já estava quase no fim – O Harry alguma vez te perguntou se coisas estranhas acontecem com você? – ela riu, lembrando da escolha de palavras dele – Não sei de onde ele tirou isso, mas ele me perguntou no outro dia, e parecia tão convicto disso que eu comecei a me questionar de verdade – ela deu uma última tragada no cigarro antes de apaga-lo no cinzeiro.

– Tia Wren – Harry perguntou uma tarde dias atrás, quando ela saíra do hospital e dera uma passada para resolver as coisas do pub – As coisas estranhas também acontecem com você?

- Coisas estranhas? – Ela parou por um instante com a caneta suspensa no ar.

- uhumn! – ele concordou – você sabe... das coisas sumirem, ou quebrarem... às vezes as luzes piscam, também.

Atribuindo aquela pergunta apenas à fértil imaginação infantil, Wren sorriu, e acedeu.

- É... às vezes... – claro que ela não ia estragar a brincadeira dele dizendo que havia uma explicação pra tudo aquilo - Por que a pergunta?

- Nada... é só que acontece com o tio Sirius e comigo, também.”

- Alguma ideia do por que ele perguntou isso?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 22, 2024 6:52 am