por Admin Ter Jul 05, 2016 4:14 pm
Wren riu abertamente e passou os dedos pelo cabelo.
- O guri tem bom gosto, Black – ela deu de ombros e soltou uma piscadinha pra ele.
Lexie, que vinha chegando do estoque, apoiou a garrafa de tequila no balcão.
- De quem vocês estão falando?
- Do afilhado do Sirius – Wren respondeu despreocupada, tomando a garrafa da amiga e começando a servir a bebida cor de âmbar – ele é uma peça, você vai adorá-lo, Lex.
Lexie a observou com olhos um pouco mais atentos desde que chegara em Godric’s Hollow. Wren costumava ser o tipo de garota que ajudava os amigos em tudo que eles precisassem, exceto ficar de babá. Ela ficava tão sem jeito perto de uma criança que evitava a todo custo compartilhar qualquer espaço que fosse com os “pestinhas”, já tendo inclusive desistido de sair com um cara porque ele tinha filhos. Era difícil de perceber aquilo pelo telefone, mas ali, pessoalmente, era evidente que ela gostava de Harry.
Quem te viu, quem te vê, Catherine Lupin!, Lex estalou a língua contra os dentes e ergueu o seu copinho para o brinde com a tequila.
****
A presença de Lexie no Irish Pub estava sendo de uma baita ajuda. Ter mais alguém atrás do balcão estava era um alívio para Wren e Sirius, muito embora a quantidade de clientes na casa parecesse aumentar proporcionalmente à de bartenders.
Naquele sábado à noite, a música alta estourava os auto-falantes do bar e animação parecia contagiar a todos – E apesar de servir três ou quatro pessoas de uma vez só, Wren não deixava de cantar e dançar enquanto preparava drinks ou shots de tequila.
Lá para o meio da noite – quando ela já começava a se preocupar com a lotação da casa – ela se abaixou para pegar uma nova garrafa no armário e deu de cara com um megafone.
- Hey! – ela gritou para Sirius e Lexie sobre a música, mostrando o megafone – O que isso tá fazendo aqui?
- É só uma surpresinha que eu organizei pra você – Lexie encolheu o ombro e piscou.
Wren franziu o cenho.
- Mas o que... – de repente, tendo uma ideia do que poderia ser, ela arregalou os olhos para a amiga – Lex, não...
- Ahamn! – Lexie afirmou com a cabeça, sorrindo, e tomou o megafone da mão de Wren – E vai ser agora!
Wren observou-a subir no balcão
- Black! – ela gritou, ao que Sirius pausou a música. A maior parte dos clientes se virou para ver o que tinha acontecido – Atenção, pessoa! – a voz dela, ampliada pelo utensílio, reverberou nas paredes do pub – Quem aqui tá afim de se divertir?
Várias pessoas ergueram seus drinks e deram gritinhos, ao que Lexie apontou novamente para Sirius. Uma nova música começou a tocar, e assim que Wren reconheceu os acordes da guitarra, começou a rir.
Lexie começava a dançar, instigando as pessoas. A maior parte dos clientes começou a cantar junto e bater palmas enquanto ela se requebrava.
- Pour some sugar on me... – Wren cantou com os demais sorrindo, enquanto a amiga dançava.
- Sobe aqui! – Lexie gritou lá de cima, ao que Wren negou veementemente – Vem logo, anda!
Girando os olhos, Wren se entregou e subiu no balcão. Assim que o compasso certo começou a tocar, ela começou a coreografia que as duas faziam desde sempre – e que, claro, envolvia jogar o cabelo e a rebolar muito, além de uma leve sensualização entre elas.