Continue_HP 2.0

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Continue_HP 2.0

Ah, vocês sabem <3


2 participantes

    Aquele em que Ted volta no tempo.

    Admin
    Admin


    Mensagens : 385
    Data de inscrição : 06/03/2016

    Aquele em que Ted volta no tempo. - Página 3 Empty Re: Aquele em que Ted volta no tempo.

    Mensagem por Admin Dom Abr 24, 2016 1:27 am

    Imogen observou ted apertar o casaco contra o corpo, e soltou um risinho.

    - Você não demoraria dois minutos nas masmorras.

    Puxando o material da bolsa, ela esticou o mapa astral e as instruções do professor.

    - Isso não faz o menor sentido. Eu abro o mapa exatamente como ele manda, mas as instruções dele são completamente diferentes do que aparece no mapa. Uma perda de tempo completa! - a frustração era evidente na voz dela, e ela nem ligou que Ted tivesse se aproximado mais para analisar o material dela.
    Mary McDonald
    Mary McDonald


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 07/07/2014

    Aquele em que Ted volta no tempo. - Página 3 Empty Re: Aquele em que Ted volta no tempo.

    Mensagem por Mary McDonald Dom Abr 24, 2016 1:29 am

    Mary McDonald tinha certeza que seu rosto estava pegando fogo com a súbita proximidade de Black – ela nunca ficara tão próxima de um rapaz antes e Merlin, ele era tão bonito que chegava a ser injusto. E ele cheirava bem...ah, foco, McDonald, foco!
     

    - A-achei que você tivesse dormindo – ela gaguejou e  tentou ficar de pé para se desvencilhar dele. No entanto, ele a segurava com tanta firmeza que ela não conseguiu se afastar e se desequilibrou, caindo por cima dele.

    Bom, agora ela tinha certeza que todo o seu corpo ia explodir de tanta vergonha. Black sempre parecia testemunhar todos os seus momentos embaraçosos.

    - D-desculpa. - ela disse, tentando se reerguer do banco. Esperava sinceramente que não houvesse ninguém testemunhando aquela cena humilhante.
    Mary McDonald
    Mary McDonald


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 07/07/2014

    Aquele em que Ted volta no tempo. - Página 3 Empty Re: Aquele em que Ted volta no tempo.

    Mensagem por Mary McDonald Dom Abr 24, 2016 1:38 am

    Inclinando a cabeça para a frente, Ted analisou o mapa astral de Imogen.

    - Bem, talvez você tenha apenas que seguir o que os astros pedem. – ele disse, fazendo a coisa soar mais simples do que era. Os astros, ele tinha aprendido com o passar do tempo, podiam ser bem temperamentais e era preciso um pouco de flexibilidade na hora de interpretá-los. – A Astronomia não é linear ou precisa como as Runas Antigas...é preciso paciência – ele encolheu os ombros.

    Ele apontou para uma parte do mapa:

    - Olha só...aquele ponto ali é sobre Vênus.

    O rapaz se inclinou novamente e tomou a pena da mão de Imogen, rabiscando algumas coisas num pergaminho.

    - Pronto. Agora tenta você.


    Os dois trabalharam em silêncio por alguns minutos e quando a garota mexeu nos cabelos - agora já secos - ele foi arrebatado pelo cheiro do perfume floral do shampoo dela e acabou se distraindo.

    A encarou e voltou a analisá-la, como havia feito na primeira aula de Astronomia dos dois. Imogen era mesmo muito, muito bonita e sim, ele não devia estar tendo aquele tipo de pensamento inapropriado ali, mas ele só estava constatando o óbvio.

    Passando a mão pelo cabelo, Ted mal se tocou que havia trocado a cor deles por um vermelho berrante.
    Admin
    Admin


    Mensagens : 385
    Data de inscrição : 06/03/2016

    Aquele em que Ted volta no tempo. - Página 3 Empty Re: Aquele em que Ted volta no tempo.

    Mensagem por Admin Dom Abr 24, 2016 1:50 pm

    O sorriso provocador morreu um pouquinho nos lábios dele quando o sentiu o hálito quente de McDonald a lhe pedir desculpas. Por uma fração de segundo, Regulus pensou em zombar da menina, mas um outro tipo de sorriso curvou os lábios volumosos do rapaz.

    Foi mais rápido ainda que o pensamento zombeteiro: seguindo o instinto que emanava de algum ponto próximo ao estômago, ele segurou o braço dela contra seu peito e, inclinando a cabeça para a frente, cobriu a boca de McDonald com um beijo firme e ritmado.

    Enquanto a beijava, Reg não pensava no fato de ela ser uma grifinória, ou, pior ainda, uma trouxa. O garoto estava com todos os sentidos voltados para aquele contato - o perfume suave dela, os lábios macios, os arrepios que ele sentia percorrer o próprio corpo... Nada daquilo sugeria algo mais que um bom beijo.

    À distância, ouviu-se soar o apito que marcava o início da partida de quadribol. Apenas aquele som, para o qual os ouvidos de Regulus eram mais que bem treinados, foi capaz de quebrar aquela espécie de feitiço.

    Os olhos cinzentos se abriram de supetão e ele voltou a cabeça para a posição original. Uma das sobrancelhas tremelicava - um sinal do esforço que ele fazia para não demonstrar a confusão em sua cabeça - e ele estreitou os olhos ao encarar as íris verdes de Mary.

    - você perdeu o pouco de juízo que carrega, McDonald?
    Admin
    Admin


    Mensagens : 385
    Data de inscrição : 06/03/2016

    Aquele em que Ted volta no tempo. - Página 3 Empty Re: Aquele em que Ted volta no tempo.

    Mensagem por Admin Dom Abr 24, 2016 2:29 pm

    O cheirinho de sabonete que emanava de Smith distraiu Imogen das explicações do rapaz, exigindo da garota uma dose extra de concentração. Como alguém tão esquisito podia cheirar tão bem, era um mistério para ela.


    Depois de vários minutos trabalhando em silêncio, Imogen parou de escrever um poquinho e olhou para o mapa à sua frente, quase que completamente desvendado. Um sorrisinho satisfeito curvou os lábios da menina. Astronomia não era tão difícil assim (ela passar nos N.O.M.s, afinal de contas). Ela só precisava de um pouco mais de paciência para insistir na hora de interpretar os astros.

    Pena que aquela não era uma das virtudes da garota.

    - Olha, Theodore, eu acho que acabei... - ela se virou para o garoto ao seu lado, mas o sorriso logo virou uma cara de espanto.

    - o que... O que... O que você fez com seu cabelo?

    Os olhos verdes, arregalados, passavam do rosto dele para os cabelos, agora completamente vermelhos. Ela tinha certeza de que quando sentaram pra estudar, ele usava o azul irritante de sempre, e em momento algum ela o ouviu proferir algum feitiço que pudesse fazer aquilo.

    Ted também parecia não enteder o que estava acontecendo, de modo que Imogen - mal podendo desviar os olhos - procurou o espelhinho de mão na bolsa e esticou para ele, de modo que o rapax pudesse se ver.

    - C..como?
    Mary McDonald
    Mary McDonald


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 07/07/2014

    Aquele em que Ted volta no tempo. - Página 3 Empty Re: Aquele em que Ted volta no tempo.

    Mensagem por Mary McDonald Dom Abr 24, 2016 4:52 pm

    Mary, como toda adolescente, já tinha imaginado várias vezes como gostaria que seu primeiro beijo transcorresse: à luz da lua e de preferência com uma música ao fundo (Beatles, quem sabe?). E teria que ser com uma pessoa de quem ela gostasse muito, óbvio.


    Ela nunca, em toda sua vida, imaginara que seu primeiro beijo seria nas primeiras horas da manhã de um Sábado, sem música e com uma pessoa que a detestava tanto quanto ela o detestava de volta. Ela ficou tão surpresa com o gesto de Regulus que nem fechou os olhos (do jeito que os livros e revistas explicavam), apenas ficou esperando aquilo acabar, se sentindo deveras esquisita (então aquilo era um beijo?!)

    Quando o rapaz a soltou e perguntou se lhe faltava juízo ela se sentiu tão ultrajada que deu um pulo para trás, se afastando o máximo que pôde dele, o rosto ficando vermelho de raiva. Ela devia saber que ele ia querer jogar a culpa nela.

    - Eu perdi o juízo? Não fui eu que.... - ela não conseguiu terminar a frase de tão indignada que estava. Limpou a boca na manga do suéter e saiu correndo. Pegou suas coisas com pressa e voltou para o castelo.

    Regulus Black havia estragado não só sua manhã de Sábado, mas também todos os seus ideais românticos. 

    _____


    Naquele dia, durante o jantar, as amigas notaram que Mary estava estranha - mais que o normal, se possível.

    - O que houve, Mare? - Lily observava a amiga cutucando a comida.

    - Nada. Só... - Mary ergueu os olhos do prato e sorriu para a amiga - Cólicas.

    A boca de Lily se abriu num "oh" de compreensão e a setimanista voltou a prestar atenção no jantar, deixando Mary em paz. 

    Mary, é claro, passou a tarde ponderando se devia contar ou não às amigas e optou, no final, por não dizer nada. Não era algo da qual ela se orgulhava e, por Merlin, ela levaria aquilo para se túmulo se pudesse.

    Passando os olhos rapidamente pela mesa da Sonserina ela viu Regulus Black conversando animado com Imogen Greengrass e franziu a testa. Talvez ela devesse espalhar por toda a escola que o herdeiro dos Black havia beijado uma nascida trouxa.

    Ele bem que merecia!
    Mary McDonald
    Mary McDonald


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 07/07/2014

    Aquele em que Ted volta no tempo. - Página 3 Empty Re: Aquele em que Ted volta no tempo.

    Mensagem por Mary McDonald Dom Abr 24, 2016 4:58 pm

    Ted soltou um palavrão ao ver o próprio reflexo  – ele tinha se distraído tanto que nem percebera que tinha se metamorfoseado.

    Abaixando o espelho de mão, ele encarou Imogen e ponderou se devia contar a verdade a ela ou não. O fato que ele era um metamorfomago não era nenhum segredo no seu tempo, mas ele não sabia como as pessoas iriam aceitar aquilo em 1976 (ele sabia que Imogen ia dar com a língua nos dentes, mesmo que ele lhe pedisse discrição).


    Suspirando, ele decidiu que aquele boato que confirmava que ele era um esquisitão era o menor de seus problemas – seu maior segredo, sobre a viagem no tempo, era o que ele devia guardar a sete chaves.

    - Eu sou um metamorfomago - ele deu de ombros enquanto se concentrava para que seus cabelos voltassem a ficar azul-turquesa. - E se você sair contando isso vou dizer pra todo mundo que eu te ajudei no dever de Astronomia.

    Ele entregou o espelho a ela, mas não o soltou quando a garota, ainda meio incrédula, pegou o objeto.

    - O que as pessoas diriam hein? Você, sendo ajudada por um lufa-lufano? - ele sorriu com a ideia.
    Admin
    Admin


    Mensagens : 385
    Data de inscrição : 06/03/2016

    Aquele em que Ted volta no tempo. - Página 3 Empty Re: Aquele em que Ted volta no tempo.

    Mensagem por Admin Dom Abr 24, 2016 8:47 pm

    A primeira vez em que Imogen Greengrass descobriu que havia coisas que o dinheiro não podia comprar, ela tinha sete anos. Na ocasião, a menina era completamente apaixonada por um livro de aventura, presente de seus pais, que contava a história de Finnigan Finnister, um metamorfomago que usava os seus poderes para salvar o mundo bruxo.

    Imogen decidiu que, ela também, queria ser uma metamorfomaga. Durante semanas a fio, a pequena atazanou os pais para que lhe dessem aquele dom. Quando, finalmente, Imogen descobriu que não havia um modo de adquirir a habilidade da metamorfose, ela não só desistiu do poder, como também de todos os livros de aventura. Uma vez que jamais poderia experimentar nada daquilo, não valia a perda de tempo.

    Assim, quando Ted revelou o seu segredo, a reação de Imogen foi bastante parecida com a da sua versão de sete anos: os olhos brilharam de empolgação e os lábios se abriram em admiração (ver o cabelo vermelho novamente se transformando em turquesa foi um toque especial). Por um instante várias perguntas se formaram na mente da garota, mas aquele momento em que ela abaixara a guarda durou tão somente até a ameaça dele.

    Os olhos verdes se estreitaram na típica expressão de desdém, e a resposta foi tão ferina quanto automática.

    - Já é humilhante o suficiente conviver com isso, Theodore, mas obrigada por me lembrar.

    Alcançando novamente a pena e escrevendo coisas aleatórias no pergaminho – já que havia terminado o trabalho há alguns minutos – Imogen desviou o olhar dele, a raiva borbulhando dentro dela.

    - Bem que dizem que os mais idiotas são agraciados com os melhores poderes – ela resmungou, arriscando uma olhadela para os cabelos azuis do rapaz - e o pior é que você ainda desperdiça com cabelos de cores idiotas.

    Por Salazar, o mundo era tão injusto!
    Admin
    Admin


    Mensagens : 385
    Data de inscrição : 06/03/2016

    Aquele em que Ted volta no tempo. - Página 3 Empty Re: Aquele em que Ted volta no tempo.

    Mensagem por Admin Dom Abr 24, 2016 9:11 pm

    Assim que a menina se afastou, Regulus sentou no banco, a cabeça girando de um lado para o outro, procurando quem pudesse ter presenciado aquele momento... vergonhoso. Por sorte, nenhuma alma viva parecia transitar pelos jardins do castelo além de McDonald e ele.

    Ufa.

    Embora ninguém jamais duvidasse de uma versão dos fatos em que ela o havia beijado, Regulus ainda corria o risco de ser execrado por toda a Sonserina. Não importava quem tivesse iniciado o contato, ele ainda havia beijado uma sangue-ruim.

    Argh.

    McDonald sumiu pela pesada porta do castelo, e Regulus ainda se demorou mais algum tempo no jardim. Que merda que ele tinha feito? O garoto passou as mãos pelos cabelos, bagunçando os sempre tão bem alinhados fios negros, e bufou. Por que tinha mania de ser tão impulsivo?

    (Isso só lembrava aquela vez, logo no início do primeiro ano de Sirius em Hogwarts, em que ele comentara na mesa de jantar que a Grifinória não parecia uma opção tão ruim... Sempre agindo antes de pensar, Regulus, sempre agindo antes de pensar.)

    A lembrança da expressão assustada de McDonald, logo antes do beijo, arrancou um risinho do garoto. Definitivamente, aquela sangue-ruim o divertia.


    ****

    Naquele jantar, enquanto Imogen resmungava sobre quão injusto era o fato de ela não poder jogar quadribol (“Reg, você precisava ver, nosso goleiro é tããão ruim! Eu sou mil vezes melhor que ele, sério! E o apanhador que te substituiu é ridículo ele demorou mil novecentos e setenta e cinco anos para pegar o pomo! Por que eles podem jogar e eu não?”), o olhar de Regulus vagou até a mesa da Grifinória, onde Evans e McDonald conversavam.

    Por Salazar, se a menina desse com a língua nos dentes...

    - Eu sei, Im, mas isso é entre você e seus pais - ele deu de ombros – não tem nada que eu possa fazer.

    ***

    Embora vez ou outra lembrasse do beijo – e risse sozinho das expressões de terror de McDonald – Regulus achou por bem – de sua sanidade e de sua reputação – evitar qualquer contato desnecessário com a ruiva. Os deveres e suas respectivas instruções eram trocados por corujas, e ele a ignorava durante as aulas como em todos os anos anteriores.

    Até aquela quarta-feira.

    No fim da aula, Slughorn pediu a Regulus e a Mary para que aguardassem em seu lugar. Quando todos os demais alunos haviam saído, ele caminhou em frente à bancada ocupada pelos dois, as mãos cruzadas nas costas e o olhar severo.

    - Sr. Black, o senhor é de minha casa. Por favor, esclareça à srta. McDonald sobre quais são minhas posições acerca de trapaceiros.

    As sobrancelhas de Regulus se uniram em estranhamento, e ele piscou algumas vezes antes de responder:

    - O senhor os despreza.

    - Exatamente – Slughorn parou de caminhar e encarou Reg. Colocando dois pergaminhos sobre a mesa, ele continuou – Então o senhor poderia me explicar por que ajudou a senhorita McDonald a trapacear?
    Mary McDonald
    Mary McDonald


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 07/07/2014

    Aquele em que Ted volta no tempo. - Página 3 Empty Re: Aquele em que Ted volta no tempo.

    Mensagem por Mary McDonald Dom Abr 24, 2016 9:22 pm

    - Azul turquesa combina com meus olhos. – sua avó lhe contara que desde bebê ele escolhera aquela cor, fato confirmado pelas poucas fotos que ele tirara ao longo de seus primeiros meses de vida ao lado dos pais. Ele era tão apegado às poucas e confusas lembranças  daquela época– a voz da mãe cantarolando, o calorzinho do pai – que não conseguia escolher outra cor para suas madeixas  (já tentara homenagear a mãe usando um rosa chiclete, mas aquela fase fora um completo desastre...a vó Meda o vira e começara a chorar...ugh, ele não gostava nem de lembrar).

    Olhando para o grande relógio no pulso de Imogen, ele notou que em breve a aula de Astronomia teria início e ignorando o insulto da Sonserina, começou a juntar suas coisas:

    - Acho melhor nós irmos. A desculpa da cólica não vai colar de novo...


    Ele deixou Imogen ir na frente – se ela pudesse não respiraria nem o mesmo ar que ele, ele podia apostar – e os dois chegaram com uma margem de segurança na aula de Astronomia e passaram despercebidos pelo professor Armstrong, para total alívio de Ted.

    _______________________

    As coisas não eram tão diferentes assim em 1976 no quesito aulas e o primeiro mês de Ted transcorreu sem mais problemas - ele, como todo bom metamorfomago não tinha problema algum em se adaptar, apesar de todo o choque cultural. Quando ele deu por si, já era o final de semanas de visita a Hogsmeade e ele, como todo bom adolescente, estava bem empolgado para visitar o vilarejo.

    O rapaz terminou o café da manhã aquele dia e se encaminhou para a entrada do castelo. Cantarolava uma música - da época dele - quando notou uma figura solitária escondida atrás de uma armadura: Imogen Greengrass espiava por cima da peça de metal, parecendo fugir de algo/alguém. Ele ia ignorá-la, é claro, mas a vassoura que ela carregava em uma das mãos atiçou a curiosidade dela e ele se aproximou, sorrateiro:

    - De quem estamos fugindo? - ele sussurrou.
    Mary McDonald
    Mary McDonald


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 07/07/2014

    Aquele em que Ted volta no tempo. - Página 3 Empty Re: Aquele em que Ted volta no tempo.

    Mensagem por Mary McDonald Dom Abr 24, 2016 9:31 pm

    O estômago de Mary gelou ao encarar os pergaminhos sob a mesa. A última redação deles - ela estava tão de saco cheio no dia que não teve paciência para mudar o conteúdo das duas (ela sempre deixava a dela mais incompleta, só para despistar o professor) e é claro que Slughorn percebera o golpe.


    A adolescente começou a torcer as mãos embaixo da mesa, sem saber o que devia dizer. Slughorn achava que a culpa era dela, óbvio (mal sabia ele que ela era a autora das redações e que estava fazendo aquilo pelo bem do aluno favorito dele).


    - Ele não me ajudou em nada - ela disse, de súbito - Eu só...eu copiei sem ele saber. - ela sabia que se Regulus fosse prejudicado, ele nunca a perdoaria. O que era uma detenção perto da vingança que com certeza receberia dele? - Eu vi a redação pronta na biblioteca e copiei.


    Horace, é claro, pareceu acreditar naquilo. Mary não sabia se devia ficar ofendida com a falta de fé do professor ou aliviada. Depois de mais alguns segundos de tortura - o professor retirou 5 pontos da Grifinória e a colocou de detenção na manhã seguinte - ele os liberou para o almoço.

    Antes que Mary pudesse seguir seu caminho, ela sentiu um puxão na mochila e quase caiu pra trás ao tropeçar nos próprios pés.
    Admin
    Admin


    Mensagens : 385
    Data de inscrição : 06/03/2016

    Aquele em que Ted volta no tempo. - Página 3 Empty Re: Aquele em que Ted volta no tempo.

    Mensagem por Admin Dom Abr 24, 2016 9:35 pm

    A adrenalina de fazer algo errado não era o tipo de coisa que funcionava bem em Imogen. A menina deu um pulo no mesmo lugar (por sorte não se esbarrara na armadura que a escondia) e olhou assustada para Ted, que se materializara ao seu lado.

    - Você atravessa paredes, também?!

    O ruído de um grupo de alunos se aproximando se fez ouvir, e ela olhou para ele, avaliando a situação.

    - Merlin, você chama atenção demais!

    Puxando com a mão livre, Imogen o enfiou entre ele e a armadura. Se desse sorte, ninguém os veria ali.

    - Como você conseguiu me enxergar aqui? –a garota perguntou, sem perceber que eles estavam tão próximos que, graças à diferença de altura (e ao fato de que ela não estava usando saltos) seu queixo estava quase encostando no peito dele.
    Mary McDonald
    Mary McDonald


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 07/07/2014

    Aquele em que Ted volta no tempo. - Página 3 Empty Re: Aquele em que Ted volta no tempo.

    Mensagem por Mary McDonald Dom Abr 24, 2016 9:40 pm

    - Foi o seu cabelo cor de cenoura – ele apontou para os cabelos dela e soltou uma risada ao notar a expressão ofendida dela – Brincadeira, Greengrass. É só que eu, como bom observador da natureza humana, percebi uma pessoa com ares de travessura por aqui e resolvi investigar.

    Ted tentava não se focar no modo como os dois estavam próximos. Ou no modo como ela mordia os lábios enquanto tentava espiar por cima do ombro dele. Merlin, ela tinha mesmo que respirar bem em cima do pescoço dele...?

    - E então...o que você está aprontando? - ele agradeceu por sua voz ter saído firme - Não devia estar, sei lá, escolhendo uma roupa pra Hogsmeade?
    Admin
    Admin


    Mensagens : 385
    Data de inscrição : 06/03/2016

    Aquele em que Ted volta no tempo. - Página 3 Empty Re: Aquele em que Ted volta no tempo.

    Mensagem por Admin Dom Abr 24, 2016 9:48 pm

    Regulus puxou Mary pela alça da mochila e, em um movimento rápido, obrigou-a a girar no próprio eixo, encarando-o

    - Eu nunca te achei muito brilhante, mas você tem titica de hipogrifo no lugar de um cérebro, McDonald?

    Regulus não sabia se estava com mais raiva por terem sido descobertos por Slughorn ou se pelo fato de ela levar a culpa inteira sozinha.

    - Como você foi capaz de fazer um trabalho tão porco? Eu achava que Grifinórios deveriam ser mais inteligentes do que portas, mas pelo que parece eu estava errado.

    Respirando fundo, e sentindo as orelhas esquentarem de raiva, Reg a encarou por alguns segundos, até que um sorrisinho meio cruel completou sua expressão.

    - Vai ter troco, McDonald. Pode aguardar.

    Sem esperar uma resposta dela, Regulus girou nos próprios calcanhares. Tinha coisas a fazer antes do almoço.

    ****

    Não foi difícil convencer Horace Slughorn de que o castigo aplicável a McDonald não precisava também ser um castigo para o próprio professor de poções. Como monitor, Regulus tinha a prerrogativa de representar o corpo docente, e foi justamente ela a desculpa para que ele ganhasse carta branca para infernizar a detenção de McDonald.

    Quando a menina chegou na sala de troféus, Regulus estava sentado em uma cadeira, os pés apoiados sobre a mesa, e uma revista sobre Quadribol sendo folheada preguiçosamente em suas mãos. Sem levantar os olhos da publicação, ele apontou para os baldes, panos e esfregões, além de poções de limpeza, pousados no chão, próximos a ele.

    - Você está atrasada. E eu preciso da sua varinha.

    Erguendo a mão com a palma para cima, ele esperou que a grifinória se aproximasse para entregar a varinha.
    Admin
    Admin


    Mensagens : 385
    Data de inscrição : 06/03/2016

    Aquele em que Ted volta no tempo. - Página 3 Empty Re: Aquele em que Ted volta no tempo.

    Mensagem por Admin Dom Abr 24, 2016 9:55 pm

    Imogen franziu as sobrancelhas, mais uma vez ofendida – odiava quando as pessoas assumiam que ela era apenas mais uma menininha fútil – e ponderou rapidamente sobre contar ou não para Ted os seus planos para aquele fim de semana.

    Foi preciso respirar fundo antes de assumir a própria travessura:

    - Eu roubei a vassoura do meu melhor amigo – ela atropelava as palavras, enquanto tentava ficar na ponta dos pés para olhar sobre o ombro dele – e agora eu tenho que ter certeza de que todos os fofoqueiros saíram do castelo antes de ir para o campo de quadribol.

    Pela primeira vez, e graças à proximidade, Imogen se deu conta de que o rapaz tinha vários pequenos sinais espalhados pelo rosto. Ela começava a se distrair com o desenho formando por eles, mas apertou as pálpebras e sacudiu a cabeça rapidamente, focando-se no que falava.

    - Você voa?
    Mary McDonald
    Mary McDonald


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 07/07/2014

    Aquele em que Ted volta no tempo. - Página 3 Empty Re: Aquele em que Ted volta no tempo.

    Mensagem por Mary McDonald Dom Abr 24, 2016 10:00 pm

    Mary olhou para a figura de Regulus – o rapaz parecia confortável na cadeira e com uma revista no colo– e só ao ver o distintivo dourado no peito dele é que a ficha caiu:

    ele era o responsável por vigiá-la.


    Ela devia ter adivinhado, pela tom raivoso dele no dia anterior, que ele não tardaria a se vingar. E assisti-la limpar os trófeus era a vingança perfeita, afinal de contas. E ele nem precisou sujar as próprias mãos (a única pessoa que sujaria as mãos ali era ela, pelo estado deplorável do local).

    - Eu deixei minha varinha no dormitório - ela tinha acordado atrasada e acabou esquecendo de seu artefato mágico mais importante (não que ela fosse precisar). Ela se aproximou dos materiais de limpeza e puxou um balde e esfregão para perto de si e começou a sua limpar o local que ela decidiu ser o mais imundo. Quanto mais cedo começasse, mais rápido ela ia se livrar daquilo.

    Mary não via problema algum em limpar aquela sala sem magia - duh, ela era uma trouxa - mas fazer aquilo sob o olhar de Regulus a inervava tanto que ela quase derrubou o balde várias vezes ao notar que ele a encarava.

    Droga, ela daria tudo para estar longe dali.

    Mais precisamente na Dedosdemel, comendo chocolates que derretiam na boca.
    Mary McDonald
    Mary McDonald


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 07/07/2014

    Aquele em que Ted volta no tempo. - Página 3 Empty Re: Aquele em que Ted volta no tempo.

    Mensagem por Mary McDonald Dom Abr 24, 2016 10:09 pm

    - Eu tento, mas não sou muito bom – Tio Harry e Tia Gina o ensinaram desde bebê e ele voava até que razoavelmente bem, mas era desastrado demais para fazer parte do time. Mas ele adorava Quadribol tanto quanto qualquer bruxo da sua idade e às vezes até arriscava jogar com os "primos".

    Ted franziu a testa ao se lembrar de um pequeno detalhe no discurso dela:


    - Por que você roubou a vassoura do seu melhor amigo? Cadê a sua? – ele logo perguntou. Na sua breve estadia, ele já aprendera algumas coisas sobre as famílias tradicionais daquela época e ele sabia muito bem que a família Greengrass não era necessitada no quesito dinheiro.
    Admin
    Admin


    Mensagens : 385
    Data de inscrição : 06/03/2016

    Aquele em que Ted volta no tempo. - Página 3 Empty Re: Aquele em que Ted volta no tempo.

    Mensagem por Admin Dom Abr 24, 2016 10:10 pm

    - Você pulou um pedaço – Regulus apontou para um ponto da sala.

    Ele tinha que admitir: estava se regozijando com a detenção da garota. McDonald já parecia cansada, e Regulus cogitou se deveria resolver a bagunça com um aceno de varinha e livrá-los logo daquilo.

    Nah. Ela precisava aprender a lição. Ninguém sacaneia Regulus Black e sai impune.

    - Não vou precisar te ensinar como se faz isso também, vou, McDonald?

    Com movimentos lentos e precisos, Regulus pousou a revista na mesa e se levantou, aproximando-se da grifinória como um leão prestes a alcançar a sua presa (ou uma cobra prestes a dar o bote).

    - Achei que sua gente não tivesse outro meio de fazer isso que não se sujando.

    As íris acinzentadas estavam cravadas na menina, e o tom de voz era tão calmo e preciso quanto uma navalha.

    - A menos, é claro, que voAAARGH.

    O que Regulus não esperava, movimentando-se pelo cômodo sem olhar onde pisava, é que McDonald tivesse largado uma esponja molhada no meio do caminho. Assim que pisou nela, Regulus escorregou e perdeu o equilíbrio, caindo de bunda no chão úmido.
    Mary McDonald
    Mary McDonald


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 07/07/2014

    Aquele em que Ted volta no tempo. - Página 3 Empty Re: Aquele em que Ted volta no tempo.

    Mensagem por Mary McDonald Dom Abr 24, 2016 10:18 pm

    A figura de Regulus Black caída de bunda no chão da sala era hilária demais (ainda mais depois do discurso pomposo dele) e Mary não conseguiu conter uma gargalhada. Se apoiando no esfregão, ela inclinou o corpo para a frente e riu tanto que lágrimas saíram de seus olhos e nem o olhar ofendido dele foi capaz de parar a crise de riso que a acometeu naquele momento.

     
    É claro que, minutos depois, quando o riso morreu ela foi logo invadida por uma sensação de culpa. E se ele tivesse se machucado?

    - Você tá bem? - ela caminhou até ele e esticou a mão para ajudá-lo a se levantar. Sempre ingênua demais, ela não percebia que estava oferecendo uma oportunidade para ele se vingar dela.
    Admin
    Admin


    Mensagens : 385
    Data de inscrição : 06/03/2016

    Aquele em que Ted volta no tempo. - Página 3 Empty Re: Aquele em que Ted volta no tempo.

    Mensagem por Admin Dom Abr 24, 2016 10:23 pm

    - Vai servir... – Do jeito que Ted era desastrado, Imogen imaginava que acabaria arrastando o garoto até a enfermaria, mas ela não podia jogar sozinha, e Reg estava ocupado fazendo sei lá o que da Monitoria. Ele ia ter que servir.

    A risada de Narcisa ecoou pelo Hall de Entrada, e Im usou a mão livre para cobrir a boca de Simth. Seria ainda mais constrangedor se a “amiga” a pegasse com uma vassoura na mão, escondida e tão próxima de um lufano.

    Por Salazar, eles estavam realmente próximos.

    Esse pensamento fez com que a garota retraísse a mão rapidamente, como se tivesse levado um choque.

    - Eu não tenho uma vassoura.

    Dali, ela conseguia ver que Narcisa entrara na carruagem. Mais alguns segundos e eles poderiam ir... Pronto.

    Puxando Ted pelo pulso, ela se esgueirou pelo caminho que costumava ser o mais vazio até o campo de Quadribol, sempre se escondendo atrás de pilastras e árvores até ter certeza de que a barra estava limpa.

    Um casal de corvinais cruzou o caminho deles, e Imogen tentou tanto se esconder em uma árvore que quase se fundiu à madeira. Os grandes olhos verdes passaram da vassoura em suas mãos até o menino à sua frente, finalmente pensando em um modo não inciminatório de chegar ao campo.

    - Toma – ela esticou a Cleansweep na direção dele – você leva isso. Eu não posso ser vista segurando ela.

    Apesar da hesitação dele, ela insistiu, apertando a vassoura contra o peito do rapaz e arqueando as sobrancelhas bem delineadas.

    - Anda logo...

    Admin
    Admin


    Mensagens : 385
    Data de inscrição : 06/03/2016

    Aquele em que Ted volta no tempo. - Página 3 Empty Re: Aquele em que Ted volta no tempo.

    Mensagem por Admin Dom Abr 24, 2016 10:29 pm

    Regulus até tentou se levantar, mas o chão escorregadio não o ajudava em nada. Em vez disso, apenas ficou sentado no chão, as nádegas latejando, e o olhar ofendido cravado em McDonald.

    Que garota irritante!

    O olhar culpado da grifinória ao se aproximar dele e oferecer ajuda era realmente tocante, mas Reg só vira naquilo uma oportunidade a mais para se vingar. Assim que entrelaçou os seus dedos à mão quentinha dela, o garoto deu um puxão, fazendo com que a garota perdesse o equilíbrio e caísse por cima dele.

    O típico sorriso superior curvou os lábios dele assim que sentiu o corpo da menina contra o seu.

    - Parece que você não consegue ser imune ao meu magnetismo, McD.

    A risada dele ecoava pela sala, e Regulus sequer percebera que a envolvera com os dois braços.
    Mary McDonald
    Mary McDonald


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 07/07/2014

    Aquele em que Ted volta no tempo. - Página 3 Empty Re: Aquele em que Ted volta no tempo.

    Mensagem por Mary McDonald Dom Abr 24, 2016 10:33 pm

    Ted, como todo bom lufano que se preze, tinha dificuldade em dizer “não” e Imogen não precisou insistir muito para que ele a seguisse até o campo de Quadribol.

    Uma vez no campo, a garota pegou a vassoura das mãos dele e depois de olhar por cima do ombro para ver se eles não estavam sendo seguidos, montou no objeto e tomou impulso com os pés para voar. 
     

    Ela voava com tanta naturalidade que Ted não pôde deixar de ficar admirado - e ele se perguntou por que diabos ela não fazia parte da equipe de Quadribol (mas ele já conseguia imaginar porquê...)

    Ele caminhou até o pequeno depósito onde as vassouras da escola eram guardadas e depois de arrombar a porta com um Alohomora pegou a primeira vassoura que viu e segundos depois, estava voando tão alto quanto Imogen. O dia estava bonito demais e ele queria vê-lo do alto.

    Enquanto admirava o azul do céu e a visão de Hogwarts, algo o acertou na barriga - uma goles, ele logo notou.

    - Ouch! - ele pegou a bola na mão e encarou a culpada por tê-lo acertado - E se eu tivesse caído?

    Ele fez um biquinho, indignado.
    Admin
    Admin


    Mensagens : 385
    Data de inscrição : 06/03/2016

    Aquele em que Ted volta no tempo. - Página 3 Empty Re: Aquele em que Ted volta no tempo.

    Mensagem por Admin Dom Abr 24, 2016 10:41 pm

    - Teria sido melhor do que deixar a goles cair!

    Podia ser só uma provocação mal educada, mas o sorriso no rosto de Imogen deixava claro que ela estava realmente brincando. Por Salazar, como ela sentia falta de voar!

    Quando finalmente pararam de jogar (depois de vários “Só mais um pouquiiinho” vindos de Imogen), era um pouco depois da hora do almoço, e ambos estavam exaustos. Dando um último mergulho em direção ao solo, Imogen desmontou da vassoura de Regulus e se jogou no chão, as bochechas doendo de tanto sorrir.

    - Obrigada por isso, Theodore – ela fez uma pausa para respirar, ofegante, antes de olhar novamente para ele – Você acaba de salvar a minha sanidade mental. Prometo que não ameaço mais arrancar sua cabeça.
    Mary McDonald
    Mary McDonald


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 07/07/2014

    Aquele em que Ted volta no tempo. - Página 3 Empty Re: Aquele em que Ted volta no tempo.

    Mensagem por Mary McDonald Dom Abr 24, 2016 10:41 pm

    - Parece que você não consegue ser imune ao meu magnetismo, McD. – foi a vez da risada de Regulus ecoar pela sala e uma Mary muito constrangida tentou se desvencilhar dele.

    O chão molhado e o fato que o garoto a envolvera com os braços não a ajudaram em nada. Pelo contrário, quanto mais ela tentava se afastar, mais os dois se embolavam e ela começou a se sentir nervosa pela proximidade dele - a respiração dele batia em seu rosto e, Merlin, ela podia se lembrar claramente daquela fatídica manhã nos jardins. Ela definitivamente não queria que aquilo se repetisse.

    - M-me solta, Black. - foi a única coisa que ela conseguiu pronunciar e depois de lutar um pouco mais ela conseguiu se erguer.

    Puxando o esfregão para perto de si ela caminhou até o outro lado da sala, se distanciando dele o máximo que podia e sem pronunciar mais nada sobre aquele pequeno incidente, ela resumiu sua tarefa.

    Regulus Black conseguia despertar sempre o pior nela, ela concluiu enquanto faxinava.

    Deus, ela só queria que aquela detenção acabasse.
    Mary McDonald
    Mary McDonald


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 07/07/2014

    Aquele em que Ted volta no tempo. - Página 3 Empty Re: Aquele em que Ted volta no tempo.

    Mensagem por Mary McDonald Dom Abr 24, 2016 10:47 pm

    Ted estava parado ao lado de Imogen e o sorriso dela era tão contagiante que ele não pôde deixar de lhe sorrir de volta.

    (e também não pôde deixar de notar, daquela posição em que se encontrava, o quanto ela era mais bonita ainda quando feliz. Ela seria bem mais popular se sorrisse daquela maneira sempre)

    - É Ted. – ele a corrigiu enquanto estendia a mão para ajudá-la – Só porque eu estava começando a me acostumar com suas ameaças, Imogen – ele fez questão de pronunciar o nome dela da maneira errada, só para tirar graça com a garota. – O que vou fazer sem você no meu pé?


    Ele ameaçou soltar a mão dela e soltou uma risada divertida quando a garota segurou a mão dele com mais força, o medo de cair evidente em seus olhos verdes.

    Conteúdo patrocinado


    Aquele em que Ted volta no tempo. - Página 3 Empty Re: Aquele em que Ted volta no tempo.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Nov 22, 2024 6:04 am