Continue_HP 2.0

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Continue_HP 2.0

Ah, vocês sabem <3

2 participantes

Aquele em que Ted volta no tempo.

Admin
    Admin

Aquele em que Ted volta no tempo. - Página 6 Empty Re: Aquele em que Ted volta no tempo.

Mensagem por Admin Dom maio 01, 2016 9:55 pm

Imogen estranhou o silêncio do lufano naquele dia, mas logo se acostumaria a trabalhar em silêncio. Por um mês, oito aulas ou dezesseis horas, os dois trabalharam juntos sem trocar mais palavras que o meramente essencial. Mas quem estava contando, certo?

Era melhor daquele jeito, ela tentava se convencer. As poucas interações com ele já tinham sido o suficiente para colocá-la em apuros, e a última coisa que ela queria era passar alguma parte do próximo verão trancafiada no sótão de casa (o castigo favorito de seus pais).

O único problema – que fazia com que ela sempre avaliasse a possibilidade de puxa assunto com ele - é que, sempre que ia dormir após as aulas com o lufano, sua mente insistia em incluí-lo em algum de seus sonhos. Da última vez, o castelo inteiro tinha cabelos azul-turquesa.

Mas, não. Não fazia sentido perder tempo com um lufano.

O plano de Imogen de ignorá-lo ia de vento em polpa até aquela noite de sexta-feira, quando o professor pediu para conversar com os dois ao final da aula.

- Faz algum tempo que eu venho notando um desnível no trabalho de vocês – o sr. Armstrong devolveu o relatório da última semana, quando a sala já estava vazia – Srta. Greengrass, sua melhora na minha disciplina é sensível, mas é perceptível que vocês estão dividindo as tarefas, em vez de trabalharem juntos.

Imogen ajustou a alça da mochila no ombro.

- Nós estamos cumprindo todas as suas instruções, professor – ela mentiu. Não era culpa dela se Smith tinha um complexo de herói e comprava brigas que não pertenciam a ele, afinal.

O professor riu sob a respiração, e sacudiu a cabeça negativamente.

- Você é mais fácil de ler do que pensa, Imogen. Eu sei que vocês não estão trabalhando juntos – o Sr. Armstrong encarou os dois seriamente, como se esperasse que os adolescentes mentissem mais um pouco – se os trabalhos de vocês não transparecerem mais sincronia, os dois vão perder na minha matéria.

Imogen fez menção de protestar, mas o professor a calou com um aceno da mão.

- Nessa caixinha – ele empurrou sobre a mesa o que parecia ser uma caixinha de jóias, roxa e dourada e com uma série de entalhes em formato de planetas, satélites e estrelas cadentes – há uma série de papeizinhos, cada um com uma atividade diferente. Eu quero que vocês sorteiem um papel, cada um de uma vez, e cumpram todas as demandas até domingo à noite.

Imogen cruzou os braços e estreitou os olhos para o professor. Nem pelo próprio Salazar ela iria compartilhar “atividades” com Ted. E que tipo de atividades eram aquelas, afinal de contas.

- Vocês podem fazer o que eu digo, ou eu posso simplesmente determinar uma detenção pelo incidente no Salão Principal envolvendo a Srta. Christine Martin.

Com um sorriso mecânico no rosto, Imogen puxou um pedaço de pergaminho de dentro da caixinha.

- Vocês devem ficar amarrados por uma corda por 12 horas – ela leu, as sobrancelhas se franzindo de estranhamento.

O professor segurou o riso (a verdade é que ele se divertia com a ideia de fazer algum aluno sonserino passar por um tipo qualquer de provação).

- Vocês podem começar amanhã de manhã. Não se esqueçam de dar conta de todos os bilhetes, sim?

Aquela noite, Imogen quase não conseguira dormir, a ideia de passar o fim de semana inteiro com Ted a atormentando. Por Salazar! Na manhã seguinte, assim que o lufano apareceu no Salão Principal, ela se levantou da mesa da Sonserina, deixando seu café-da-manhã quase intocado e um Regulus que se divertia às custas do castigo dela; e foi até ele, pousando ruidosamente um pedaço de corda no tampo da mesa.

- Quanto antes a gente começar com isso, antes a gente termina – ela olhava fixamente para os olhos castanhos do menino, ignorando os olhares curiosos dos outros lufanos.

Mary McDonald
    Mary McDonald

Aquele em que Ted volta no tempo. - Página 6 Empty Re: Aquele em que Ted volta no tempo.

Mensagem por Mary McDonald Dom maio 08, 2016 11:00 pm

Para a total infelicidade de Mary, Skeeter não foi embora depois da partida de Regulus e agora que estavam a sós, a loira podia focar toda sua atenção nela:

- McDonald...o seu cabelo é muito bonito. – o sorriso de Skeeter fez um alarme soar em sua cabeça – O que você usa?

Mary levou a mão até os cabelos, consciente de que os fios deviam estar uma bagunça.

- Eu uso um produto trouxa... – ela deu de ombros. - E, às vezes, Sleekeazy. 

- Ah, que legal! A cor dele também é muito bonita - Skeeter pegou o dosador da poção das mãos de Mary e o depositou no criado-mudo ao lado da mesa.

Aquele comentário fez Mary se lembrar do boato sobre 'Regulus Black e uma ruiva misteriosa' e ela finalmente entendeu o real motivo da visita da loira.

- Hnnn, Skeeter - ela fingiu um bocejo - A poção me deu um sono... - ela se deitou mais confortavelmente na cama.

- Ah, certo - Skeeter sorriu, amavelmente - Até mais, McDonald. Feliz aniversário.

Mary a observou se afastar e desejou silenciosamente que ela não desse com as línguas nos dentes. O pessoal da Sonserina nunca a perdoaria se descobrissem que ela era a ruiva dos boatos - e, sinceramente, ela só queria esquecer aquela cena.

*~*~*~*

Mais tarde no jantar as amigas e o resto do pessoal da Grifinória a surpreenderam com um bolo e um coro de 'parabéns pra você' (algumas pessoas da Lufa Lufa e Corvinal também aderiram a cantoria) e Mary, depois de corar um pouco com a atenção, recebeu os abraços dos conhecidos feliz por eles não terem esquecido a data (ninguém tinha lhe congratulado no café da manhã e ela passara o dia na Ala Hospitalar então já havia perdido as esperanças de ser lembrada).

James Potter e Sirius Black, é claro, fizeram questão de fazer um estardalhaço na hora das congratulações: os dois a abraçaram com tanta força que ergueram o corpo dela no ar.

Mary, em meio a risadas, agradeceu aos dois e nem se deu conta que o pessoal da Sonserina olhava a cena com desgosto.

Depois de se servir de bolo, Mary ergueu os olhos e para sua surpresa, Regulus Black a encarava do outro lado do Salão Principal. Ficou tão desconcertada com a intensidade do olhar dele que acabou derrubando o bolo no colo. 

O que diabos ele estava fazendo?
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Seg maio 09, 2016 8:16 pm

Regulus estava com o olhar fixo na mesa vermelha e dourada, a mente trabalhando fervorosamente. A primeira das inquietações do menino era o modo fervoroso como os grifinórios cumprimentaram McDonald – ele jamais apostaria que ela fosse tão popular entre os rapazes. Sobretudo, ele jamais imaginaria que ela fosse tão próxima de Sirius. Mas ele devia imaginar que ela fosse só mais uma das infinitas pretendentes do irmão, é claro. Ela e toda a torcida da Seleção Britânica de Quadribol.

Pft.

Mas a outra inquietação – o motivo que o levara a prestar atenção na menina, em primeiro lugar – era tentar descobrir se Monstro já havia cumprido a ordem que ele dera mais cedo. Regulus tinha sido claro em sua carta, e o elfo sempre servira às suas vontades mais peculiares sem que a mãe percebesse, mas seria especialmente vergonhoso se, por algum motivo, Walburgassa interceptasse Monstro em sua missão.

Pelas contas de Regulus, a garota já deveria ter recebido o seu presente. Mas nada em McDonald demonstrava que ela estivesse um pouquinho que fosse mais feliz do que quando ele a deixara na ala hospitalar.

Não que ele se importasse com a felicidade da menina – de modo algum. Ele apenas queria recompensá-la pela máquina quebrada. Tinha sido culpa dele, afinal de contas.

Um pio alto anunciou a entrada de uma coruja pelo salão principal, e o menino suspendeu a respiração ao observar que ela carregava uma caixa grande. Claro que Monstro não seria tão discreto quanto o esperado. O luxuoso embrulho preto e dourado foi largado em frente a McDonald, e os olhos cinzentos mal contiveram a expectativa pela reação dela.

Um kit completo de fotografia, de repente, pareceu pouco para pedir desculpas. Ele devia ter pensado em algo melhor...
    Mary McDonald
    Mary McDonald

Mensagem por Mary McDonald Ter maio 10, 2016 1:19 am

Mary estava terminando de comer seu bolo quando a coruja solitária adentrou o Salão e depositou um grande pacote preto e dourado a sua frente (ela quase derrubou o bolo de novo com o susto). Ela encarou o embrulho, surpresa. Quem teria...?

Lançando um olhar divertido às amigas – aquilo devia ter sido ideia de Lily, ela podia apostar – ela ergueu a mão para o presente, a curiosidade aflorando. Rasgou o papel sem o menor cuidado (não dava a mínima se este era luxuoso ou não) e teve que segurar um grito ao ver o havia lá: um kit completo de fotografia! Com várias lentes diferentes! E logo no dia que ela tinha quebrado sua câmera (que timing!)

Ela olhou para Lily:

- Eu não acredito que vocês...! - ela sorria de orelha a orelha - Puxa, meninas, como vocês adivinharam que eu queria isso?

Lily, Marlene e Alice Prewett se entreolharam, confusas:

- Mas não fomos nós que... - Lily murmurou e colocou o presente que elas haviam escolhido para Mary na mesa (um disco dos Beatles)

Mary coçou a nuca, confusa. Quem teria sido...? (ela perguntou aquilo em voz alta e Marlene lhe disse para procurar por algum cartão, mas não havia nada). Será que tinha sido o pai?

Mas parando pra pensar...aquele presente era caro demais - e mágico. O pai não conseguiria comprar aquilo sozinho.

- Acho que foi o meu pai. - ela sorriu, dando de ombros. Agradeceu as amigas pelo disco e ignorando a vontade de tirar fotos com a câmera nova ela terminou de degustar sua sobremesa. Enquanto se servia de suco ela teve uma epifania sobre quem teria lhe enviado aquele presente ao se lembrar do incidente daquela manhã.

Regulus Black. Aquele tipo de coisa era bem do feitio dele mesmo: ele se sentia culpado por ter quebrado a câmera antiga dela e queria cobrar seu silêncio com um presente caro (óbvio que ele também queria mostrar que tinha dinheiro com tudo aquilo. Duh)

Ela olhou para a mesa da Sonserina e não deu outra: lá estava ele a encarando de volta. 

Mary abaixou os olhos para a caixa. Era um presente muito legal, mas ela não podia aceitar....

- Lily, você tem monitoria hoje...? 

Merlin, por que a ronda pelo castelo tinha que demorar tanto? 

Era o que Mary pensava enquanto se escondia atrás da pesada armadura. Estava ali há meia hora esperando Black dar o ar da graça e nada do sonserino aparecer.  Será que Lily tinha se enganado e ele não estava escalado para fazer a ronda do lado Leste aquele dia?

Ao escutar o barulho de passos ela se empertigou e espiou por trás da armadura. BINGO! A amiga realmente não havia se enganado. 

Mary respirou fundo e depois de colocar o presente que recebera embaixo do braço deixou seu esconderijo, interceptando o rapaz:

- Black. - ela pigarreou - Eu...Foi você? - ela olhou da caixa para ele e aguardou pela resposta do rapaz.
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Ter maio 10, 2016 9:41 pm

Regulus se arrastava pelos corredores distraidamente, o cansaço de um dia longo se acumulando sobre os ombros do rapaz – além de toda a agitação com McDonald pela manhã, ele assistira às aulas, participara do treino de quadribol (ele acreditava que a Sonserina tinha chances reais este ano) e agora, quando ele mais estava afim de apenas colocar os pés para cima e ouvir um pouco de música, tinha sido lembrado que era o seu dia de fazer a ronda pela escola.

Ele já estava seriamente considerando dar o trabalho por encerrado – afinal de contas, quem se importa se algum casalzinho idiota resolveu se pegar em um armário de vassouras, ou se algum adolescente deslumbrado resolveu desbravar os corredores do castelo? – quando, em meio a um bocejo, Mary McDonald se materializou em sua frente.

Regulus piscou os olhos avermelhados pelo sono algumas vezes, antes de enfiar as mãos nos bolsos de suas vestes e encarar a menina. Por um instante, ele pensou em mentir – ela não precisava saber que tinha sido presente dele -, mas, por outro lado, de que vale um pedido de desculpas se ninguém sabe que é seu?

- Achei que você pudesse querer um equipamento novo, uma vez que aquela sua máquina velha não passa de pedacinhos, agora. – distraidamente, seus dedos passearam pelos cabelos negros, molhados, bagunçando os fios sempre tão arrumados – Espero que tenha tudo o que você precisa aí.

Observando a postura da menina, Regulus suspirou, relaxando os ombros – habitualmente tesos em sua postura impecável.

- Você sabe que é indelicado recusar um presente, não sabe? Imagino que os trouxas ensinem isso para os seus filhos?
    Mary McDonald
    Mary McDonald

Mensagem por Mary McDonald Qua maio 11, 2016 12:34 am

Astronomia era sem sombra de dúvida a matéria favorita dele, mas o professor Armstrong precisava mesmo ter sido tão ardiloso na punição deles? O lufano teria aceitado de bom grado uma detenção - Merlin, limpar um corredor inteiro seria menos trabalhoso do que cumprir aqueles desafios até o domingo (ele sabia que Imogen não seria colaborativa e já podia se imaginar fazendo tudo sozinho). 

Depois de descobrir que teriam que ficar 12h amarrados um ao outro, Armstrong os lembrou que descobriria se eles não estivessem cumprindo as tarefas e o sorrisinho de canto do professor deu a Ted a impressão de que ele estava se divertindo com tudo aquilo – bom, alguém tinha que achar aquilo legal, eh?

Aceitando o seu destino com um suspiro o jovem deixou a Torre de Astronomia.

Doze horas inteiras praticamente grudado a Imogen.

Céus...

Ted acordou tarde naquele dia e, sonolento, desceu para o café da manhã. Se serviu de mingau cantarolando uma música (da época dele) e só quando Imogen apareceu com a corda é que ele se lembrou do castigo. 

- Eu só vou terminar o meu mingau - ele apontou para a tigela e nem ligou pra careta que ela fez. Sabia que ela preferia se amarrar à Lula Gigante do que ir até ali no meio dos lufanos, mas ele não ia sacrificar o seu precioso desjejum só para agradá-la. 

Ele terminou seu café da manhã (mais lento do que o habitual, só para irritá-la) e depois de limpar a boca num guardanapo, se levantou.

- Prontinho! – ele sorriu, fingindo animação. Pegou a corda e depois de devidamente amarrados, os dois caminharam em direção à saída do Salão Principal. No meio do caminho, as pessoas que perceberam o que estava acontecendo assoviaram e aplaudiram (principalmente o pessoal da mesa vermelha e dourada). Ted ficou vermelho com a atenção extra e Imogen apressou tanto o passo que ele saiu aos tropeços.

Uma vez no hall, ele a segurou pelos ombros para impedir que ela o arrastasse por aí:

- Greengrass, nós precisamos trabalhar em equipe. – o tom de voz dele era sério – Eu quero isso tanto quanto você, mas o Armstrong vai ficar de olho na gente. Nós podemos ir para a biblioteca trabalhar nas lições de Astronomia.

Para sua surpresa, Imogen acabou aceitando sua sugestão e os dois subiram para a biblioteca. Ted puxou uma cadeira para ela - por puro reflexo - e se sentou ao lado dela, ignorando o olhar curioso que a Madame Pince lançava a eles.

Os dois trabalhavam em silêncio por um tempo e Ted, esquecendo-se da corda, levantou para pegar um livro numa prateleira tão de súbito que acabou levando uma queda ao tentar se afastar.

- Mas que mer-! - ele exclamou, o rosto ficando vermelho (e o cabelo também, ele podia apostar).
    Mary McDonald
    Mary McDonald

Mensagem por Mary McDonald Qua maio 11, 2016 1:12 am

- Os trouxas não são uma espécie diferente, Black – Mary rebateu o comentário dele. Ela sabia que era de uma indelicadeza sem tamanho devolver um presente, mas não podia simplesmente aceitar aquele kit caríssimo (sabia que os galeões gastos não fariam falta ao rapazinho, mas mesmo assim...). Além do mais, ela estava mais do que certa de que ele usaria aquilo para chantageá-la – O presente é muito bom, mas...- ela trocou a caixa de braço – Eu realmente não posso aceitar.

Doía nela fazer aquilo – Merlin, aquela máquina nova era demais! E ela realmente precisaria de uma substituta para a antiga – mas ela não queria ter nenhuma ligação com Black além da eventual parceria deles nas aulas de Poções.

{Se ele já estava se divertindo às custas dela porque estava em posse das fotos o que ele faria se ela aceitasse aquele presente? E ela não teria desculpa nenhuma para negar se o fizesse}

Ela esticou a caixa em direção a ele:

- Você pode dar ele pra sua namorada – ela se referia a Imogen, é claro. - Ou pode até mesmo usá-lo, já que se interessou tanto por fotografia.

Ela o encarou nos olhos e ali, sob a meia luz das tochas, ela percebeu o quão cansado ele aparentava estar e Merlin, ele ficava tão parecido com Sirius quando deixava o cabelo daquele jeito... (o estômago dela afundou um pouquinho ao reparar na aparência do rapaz)
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Qua maio 11, 2016 7:27 pm

Regulus pensou em responder à menina (Sim, trouxas são uma espécie diferente), mas estava apenas cansado demais para aquilo, de modo que apenas suspirou pesadamente e, com o cenho franzido, a observou esticar a caixa em sua direção.

- O presente já é seu, McDonald. Não tem devolução. Eu nem teria o que fazer com isso.

Foi apenas quando a menina fez menção ao seu “interesse” por fotografias que ele entendeu os motivos por que ela insistia tanto em recusar o equipamento. Bem, ele não podia culpá-la. Se a situação fosse inversa, ele também desconfiaria da pessoa que te chantageava para devolver seus pertences.

(Por Salazar, qual era o problema dele? Era a primeira vez que ele notava quão repreensível vinha sendo o seu comportamento)

Deixando que o ar escapasse aos poucos de seus pulmões, o garoto a encarou, e enfiou as mãos nos bolsos.

- É só um presente, McDonald. Eu... – as palavras se perderam na boca dele, incapazes de reconhecer a sua própria intenção – Sua câmera quebrar foi minha culpa, e isso é a única coisa que eu posso fazer.

Encurtando a distância entre eles, de modo que apenas a caixa os separava, ele puxou um pequeno objeto do bolso, que a meia luz tornava quase impossível de identificar prontamente.

- É o filme que estava na sua máquina antiga. Não sei como funcionam essas coisas, mas achei que você pudesse querer de volta.

Uma brisa cortou o corredor, fazendo com que as chamas bruxuleassem e com que o perfume levemente floral de McDonald alcançasse suas narinas. Regulus engoliu em seco, se repreendendo mentalmente por prestar atenção em um detalhe como aquele.

- Não seja teimosa, sim? Aceite o presente e eu devolvo as suas fotografias.
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Qua maio 11, 2016 8:26 pm

Assim como quando ele a pressionara sobre aquele primeiro trabalho de astronomia, Imogen se encolheu um pouco com o tom sério de Ted, de modo a aceitar prontamente a sugestão dele de ir até a biblioteca - muito embora, depois de todas as provocações no salão principal, seu único desejo fosse cavar um buraco e desaparecer.

Mas ela precisava daquilo – não queria perder na disciplina e, se Armstrong decidisse por castiga-los, ela estava muito mais encrencada que o lufano.

- O que você está fazendo? – ela encarou o menino caído no chão com seus grandes olhos verdes arregalados, enquanto tentava ignorar o fato de que a corda a machucara ao ser tensionada.

A explosão de risos entre os poucos alunos que estudavam naquela manhã de sábado foi o suficiente para que Imogen corasse tanto quanto Ted. Merlin, aquele castigo era tão constrangedor!

- Você tá bem?

Depois de ajudá-lo a se levantar, ela o seguiu até uma prateleira e o observou escolher um livro. O cabelo sempre meio espetado tinha passado do azul turquesa habitual para o tom escuro de roxo, e ela não pôde conter a curiosidade:

- Por que seu cabelo muda de cor do nada?
    Mary McDonald
    Mary McDonald

Mensagem por Mary McDonald Qua maio 11, 2016 8:47 pm

A explicação de Regulus foi o suficiente para que Mary pudesse ver a coisa de outro ângulo:

o rapaz, por incrível que pareça, estava arrependido.

E ele parecia tão mais cansado de perto que ela não viu outra saída a não ser parar de se esquivar (Merlin, ela era boazinha demais)

Ela esticou o braço para pegar o filme e ao ouvi-lo dizer que ele devolveria suas fotografias o segurou pela mão:

- Jura? - os olhos dela brilhavam. Aquilo sim a deixara feliz (mais que a máquina nova) - Eu...beleza.

Ela nem mesmo sabia se devia confiar nas promessas dele, mas uma vozinha em sua cabeça lhe dizia que ele estava sendo sincero.

- Obrigada, Black.
    Mary McDonald
    Mary McDonald

Mensagem por Mary McDonald Qua maio 11, 2016 9:01 pm

Ted puxou o primeiro livro que viu e escondeu o rosto atrás do objeto enquanto tentava se acalmar. Só quando Imogen falou é que ele se lembrou de que os dois não poderiam ficar longe um do outro pelas próximas 11h. Ou seja: aonde ele fosse ela seria obrigada a ir e vice-versa.

- Não era pra isso acontecer - ele a espiou por cima do livro - Acontece mais quando eu fico nervoso.

Respirando fundo, o lufano fechou o livro e o devolveu até a prateleira. Os olhos dele pousaram no pé de Imogen (ele nem se deu conta de que o gesto podia parecer indelicado e nada cavalheiro)

- Você se machucou com minha queda, Greengrass? - a pergunta até soava ridícula, mas ele podia enxergar dali a vermelhidão ao redor do tornozelo dela (a luz natural da janela ajudava) - Foi mal. Eu esqueci dessa porcaria de desafio - ele coçou a nuca, sem jeito.
    Mary McDonald
    Mary McDonald

Mensagem por Mary McDonald Qua maio 11, 2016 9:02 pm

Ted puxou o primeiro livro que viu e escondeu o rosto atrás do objeto enquanto tentava se acalmar. Só quando Imogen falou é que ele se lembrou de que os dois não poderiam ficar longe um do outro pelas próximas 11h. Ou seja: aonde ele fosse ela seria obrigada a ir e vice-versa.

- Não era pra isso acontecer - ele a espiou por cima do livro - Acontece mais quando eu fico nervoso.

Respirando fundo, o lufano fechou o livro e o devolveu até a prateleira. Os olhos dele pousaram no pé de Imogen (ele nem se deu conta de que o gesto podia parecer indelicado e nada cavalheiro)

- Você se machucou com minha queda, Greengrass? - a pergunta até soava ridícula, mas ele podia enxergar dali a vermelhidão ao redor do tornozelo dela (a luz natural da janela ajudava) - Foi mal. Eu esqueci dessa porcaria de desafio - ele coçou a nuca, sem jeito.
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Qua maio 11, 2016 9:05 pm

O toque quentinho da mão de Mary espalhou um calorzinho pelo corpo de Regulus, mas, antes que ele pudesse elucubrar sobre aquilo, a animação da menina arrancou um sorrisinho dos lábios dele. Os olhos esverdeados brilhavam com intensidade, e por uma fração de segundo, ele se demorou observando-os.

Com um aceno de cabeça, ele confirmou que realmente devolveria as fotografias.

- Boa noite, McDonald. É melhor você voltar para a cama antes que algum monitor tire pontos da sua casa – com uma piscadinha, o garoto girou nos calcanhares e continuou o caminho da sua ronda.

Regulus foi o primeiro a chegar para a aula de poções na manhã seguinte. As vestes sem um único amassado e o frescor de recém saído do banho não indicavam em anda o dia cheio da véspera (nada que um tônico energizante não resolvesse, no fim das contas). Foi com um sorriso discreto que ele cumprimentou McDonald, e, logo no começo da aula, deslizou discretamente um envelope para a garota.

- Feliz Aniversário, McD.
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Qua maio 11, 2016 9:17 pm

Imogen olhou o tornozelo avermelhado e deu de ombros.

- Logo passa. Não é nada comparado a cair da vassoura ou levar um balaço. Ou os dois. – ela sorriu e cruzou os braços.

Ouvi-lo reclamar do desafio criou uma pontinha de culpa na menina. Agora, que ela podia analisar os acontecimentos à distância, era claro que ele não fizera nada de errado para merecer um copo de suco na cara e uma ameaça de detenção. Por Salazar, ele poderia facilmente passar naquela disciplina sem ajuda nenhuma dela.

- Obrigada por topar essa maluquice do Armstrong. É muito mais o meu pescoço na guilhotina que o seu – ela sorriu sem jeito e, para desviar o olhar, examinou algumas lombadas de livros – talvez seja melhor a gente começar logo os outros desafios?

Puxando a caixinha do bolso, ela a estendeu para ele.

- Sua vez de sortear algo.
    Mary McDonald
    Mary McDonald

Mensagem por Mary McDonald Qua maio 11, 2016 9:54 pm

Mary se sentou em seu lugar de sempre no minuto em que Slughorn começava a aula (ufa!) e olhou surpresa para o envelope que ele escorregara até ela por cima da mesa.

As fotografias!

Ela sorriu, animada:

- Obrigada, Black. - e ela ficou tão feliz por ele ter cumprido a promessa que nem errou a poção naquele dia.

_______

Mary empurrou as pesadas portas da Ala Hospitalar e caminhou até Madame Pomfrey - a curandeira sempre precisava de uma mãozinha em certas épocas específicas do ano e ela se prontificara para ajudar (era bom ir para a enfermaria como ajudante e não paciente).

- Desculpe o atraso - ela disse depois de recuperar o fôlego. Tinha cochilado mais que o esperado e saíra correndo pra compensar os minutinhos perdidos. 

- Tudo bem, querida - Pomfrey sorriu gentilmente - Você pode cuidar do paciente na maca 7. Veja se ele continua com febre, por favor. 

- Certo! - Mary foi até o leito indicado e depois de cruzar o biombo ela viu quem seria seu paciente - Black! O que aconteceu? - ela se aproximou dele olhando-o da cabeça aos pés numa tentativa de reparar se ele estava com algum braço ou perna quebrado.
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Qua maio 11, 2016 10:03 pm

Regulus estava encolhido na maca, a corpo tremendo levemente com os calafrios. Mesmo levantar os olhos para McDonald era doloroso, e ele se arrependeu mais uma vez de ter jogado quadribol sob o temporal da tarde anterior, espirrando logo depois.

- gribe. – ele se odiou pela voz embargada, e fez um pouco mais de careta – eu estaria mais confortável na inha cama, mas a Bomfrey não quer me deixar voltar para o dormitório...

Se remexendo para encontrar uma posição mais confortável, ele meio que abraçou o travesseiro.

- Por que aqui tá tão frio?
    Mary McDonald
    Mary McDonald

Mensagem por Mary McDonald Qua maio 11, 2016 10:07 pm

Ted puxou o papelzinho, torcendo para ser algo mais inofensivo e fácil:

- Diga 3 qualidades do seu colega – ele leu em voz alta. Bom, aquilo era um desafio inofensivo, mas mesmo assim difícil. O que ele devia dizer? Ele tentava pensar em algo enquanto encarava Imogen e de repente se sentiu subitamente inspirado:

- Eu começo? – a garota encolheu os ombros e ele pigarreou – Bom...você joga quadribol bem.

Ele levantou um dedo, enumerando as qualidades.

- Você é organizada - ele levantou outro dedo - E... – puxa, por que o último tinha que ser o mais difícil? – O seu cabelo é...legal. A cor.

Ele não podia simplesmente dizer que a achava bonita, né?

Ele pigarreou mais uma vez, torcendo para ela não reparar nas orelhas vermelhas dele:

- Agora é sua vez. - e ele se divertiu pensando o que Imogen diria para elogiá-lo.
    Mary McDonald
    Mary McDonald

Mensagem por Mary McDonald Qua maio 11, 2016 10:14 pm

Mary encostou a mão na testa de Regulus e constatou que ele estava queimando em febre:

- É porque você tá com febre. – ela serviu um pouco da poção que Pomfrey havia deixado no criado-mudo num dosador e o cutucou. – Você tem que tomar a poção pra melhorar. 

Ela o ajudou a se sentar e depois que ele tomou a poção, o cobriu com o lençol até o pescoço. Com aquela poção mais o descanso ele com certeza ficaria melhor em algumas horas.

Ela terminou de ajeitar o travesseiro para ele e antes que se afastasse, sentiu a mão do rapaz segurar a dela com uma firmeza considerável para alguém que estava doente.

- O-o que foi? Tá doendo em algum lugar?
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Qua maio 11, 2016 10:23 pm

Imogen levou a mão aos cabelos em um reflexo, mas sorriu assim que o garoto terminou a frase.

- Obrigada, Theodore! – Ela brincou, antes de respirar fundo.

Deuses, ela estava tão acostumada a arranjar defeitos nas pessoas que aquilo de fato lhe era complicado.

- Você... é um metamorfomago. Eu gosto disso. Eu meio que te invejo, na verdade – ela deu de ombros, enquanto o encarava, tentando pensar nas demais qualidades do menino.

Por um instante, ela se perdeu analisando o rosto do menino, e tudo o que sua cabeça pensava era na cor dos olhos dele (Mas isso seria esquisito demais, certo?)

- Erhmn... Você é bom em guardar segredos – estreitando os olhos, mas ainda como ar divertido, ela acrescentou – eu espero...

Ela sorriu, tentando pensar no terceiro item.

- Você é engraçado e até que é bonitinho – ela deu de ombros, desviando o olhar para a caixinha e se inclinando para pegar mais um papelzinho.

- “Elenque um defeito do outro” – ela leu.

Embora a primeira coisa que veio à sua cabeça foi “lufano”, Imogen mordeu a língua. Imaginava que aquilo ofenderia o rapaz.

- Desastrado! – Ela falou, por fim, levantando os olhos do papelzinho para ele, só então percebendo que os cabelos do menino estavam, mais uma vez, vermelho vivo.

A explicação dele, de minutos antes, logo soou em sua cabeça, e Imogen não pode conter o sorriso divertido.

- É por minha causa que você fica nervoso, Theodore?
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Qua maio 11, 2016 10:31 pm

Regulus era de uma saúde invejável. Mesmo quando pequeno, o garoto raramente adoecia. Talvez por isso, sua única lembrança de estar doente fosse uma gripe, aos sete anos. Walburga não se dignara a cuidar do filho, alegando que tinha ocupações mais importantes; e apenas Monstro era autorizado a entrar no quarto do “menino Black”. A febre alcançara temperaturas tão altas que os sonhos logo se transformaram em alucinações, marcando para sempre a sua memória.

Ainda hoje, nas raras ocasiões em que caía de cama, Regulus tinha medo de ficar sozinho, o pavor daqueles pesadelos o assombrando a qualquer espreita.

- Fica comigo? – os olhos cinzentos estavam escurecidos pelo abatimento da gripe, e, juntos ao nariz vermelho, formavam uma expressão de botar inveja a qualquer filhotinho pidão.

- Eu não gosto de ficar sozinho.
    Mary McDonald
    Mary McDonald

Mensagem por Mary McDonald Qua maio 11, 2016 10:39 pm

- É Ted – ele enfatizou. Claro que estava com vergonha dela – como assim ela o achava “bonitinho”? Aquilo era bom ou ruim? – E eu não fico nervoso por sua causa, Imogene.

Ele falou o nome dela de propósito só para tentar distraí-la, mas aquela tática não pareceu funcionar. Pelo contrário, o sorriso de Imogen aumentou e ela aproximou o corpo do dele e os dois ficaram tão próximos que Ted teve que desviar os olhos para um ponto acima da cabeça dela. Só assim para ele manter a calma.

Sim, ele tinha uma certa experiência com o sexo oposto, mas com Greengrass as coisas pareciam ser diferentes (e ele ainda não conseguia entender o porquê)

- O que você tá fazendo, Imogene? - a boca dele estava seca.
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Qua maio 11, 2016 10:48 pm

- Eu – Imogen colou o corpo ao do rapaz – estou provando que você é um péssimo mentiroso, Theodore – ela sorria largamente enquanto usava a pontinha gelada do nariz para traçar um caminho no pescoço do menino.

Todos os sentidos da garota estavam voltados para as reações dele. Inclinando um pouco o corpo para frente – o que a fez roçar levemente o peitoral de Ted - ela levou uma das mãos até a nuca dele, sentindo as pontinhas do cabelo pinicarem os seus dedos.

- Tem certeza de que não culpa minha, Ted? – ela sussurrou ao pé do ouvido dele, ficando na ponta dos pés para alcançá-lo.
    Mary McDonald
    Mary McDonald

Mensagem por Mary McDonald Qua maio 11, 2016 11:24 pm

Mary sentiu o coração apertar com a fala de Regulus – o rapaz, sempre tão pomposo, estava tão fragilizado que ela não teve coragem de negar o pedido dele.

- Tá bom. – ela puxou uma cadeira e sentou ao lado da maca dele a mão ainda entrelaçada a dele. Em minutos, o rapaz adormeceu um sono inquieto (ele choramingava e resmungava) e Mary começou a ficar preocupada. E se a poção não estivesse fazendo efeito?

Ela se inclinou para a frente, pousando a mão livre na testa dele. Continuava quente, mas não como antes – agora ele já estava até suando!

Ela conjurou um pano e começou a enxugar a testa dele, aproveitando que o rapaz dormia para reparar bem na aparência dele (os cílios dele eram longos e as mandíbulas tão bem desenhadas que davam inveja). Depois de secá-lo, ela afastou os cabelos que haviam grudado da testa do rapaz. 

Ela soltou um suspiro. Até adoentado Black aparentava ser um galã de filme.
    Mary McDonald
    Mary McDonald

Mensagem por Mary McDonald Qua maio 11, 2016 11:35 pm

Um arrepio subiu pela espinha de Ted quando Imogen passou o nariz pelo pescoço dele e ele arregalou os olhos para a garota. Não esperava que ela fosse fazer aquele tipo de coisa logo ali na biblioteca onde alguém podia pegá-los no flagra (e a posição deles era tão comprometedora que não teria como inventar uma desculpa)

Merlin!

O que ela estava tentando conseguir com tudo aquilo?

Ele quis perguntar aquilo em voz alta, mas perdeu o fôlego quando a garota pousou uma das mãos na nuca dele. 

Ted sabia que ela estava se divertindo com as reações dele e teve vontade de fazer o jogo virar: pousou as duas mãos na cintura dela e num movimento rápido a prendeu contra a prateleira, trocando de posição com a garota.

- Eu também posso entrar no seu jogo, Imogene.  - a voz dele saiu mais rouca que o esperado. - Achei que era para falarmos os defeitos um do outro e não... - ele respirou fundo - Acho que isso não está nos planos do Armstrong.

Ele queria botar algum sentido na cabeça dela porque se os dois levassem aquilo adiante (e ele podia imaginar como tudo aquilo terminaria) não teriam como voltar atrás.
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Qui maio 12, 2016 9:12 pm

Regulus estava tendo um pesadelo.

Figuras sombrias, parecidas com Dementadores, pairavam sobre os corredores de Hogwarts e ele tentava segui-los, ficando cada vez mais para trás. A cada centímetro de distância que aumentava entre as criaturas e ele, o pavor se espalhava cada vez mais, chegando até os seus ossos.

- Não... – o menino, deitado à maca da ala hospitalar, resmungava enquanto durante o sono agitado, abraçado à mão de uma certa grifinória.

Aqueles seres queriam machucá-la, e ele não podia deixar que acontecesse. Seus pés afundavam a cada passo que ele tentava dar, o chão de pedra sob si se transformando em uma gosma escura e densa.

Ele podia vê-la. O cabelo vermelho era a única coisa que brilhava na penumbra do corredor sem saída, e eles a estavam encurralando em um canto.

- Não! – Ele gritou, tentando chamar a atenção das criaturas – Deixem...

-... ela em paz – Regulus resmungou mais uma vez, o suor escorrendo pela face adormecida.

Eles estavam quase a alcançando. Uma risada macabra ecoava enquanto ele se debatia, tentando correr em direção à menina. Os gritos dela se sobrepunham aos seus gemidos de esforço e àquela risada, e ela chamava por ele.

- Regulus! Socorro! Regulus! Reg-- - a voz dela cessou de repente, e o garoto arregalou os olhos, assustado.

- Não! Deixem ela em paz! Mary!

- MARY! – Reg abriu os olhos abruptamente, sobressaltado, e sem ter ciência de que gritara.

O peito arfava pesadamente, tentando pôr ordem à respiração descompassada, e uma de suas mãos seguravam firmemente a da grifinória à sua frente. Demorou um instante para que ele reconhecesse os olhos verde-vivo dela, e conseguisse se acalmar um pouquinho;

- Você está bem...?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Nov 25, 2024 11:03 am