por Admin Dom maio 15, 2016 10:42 pm
Com um aceno de cabeça, Regulus encaixou o olho no visor, tentando focalizar como Mary ensinara. A luz de fim de tarde incidia suavemente sobre ela, criando uma aura acobreada ao seu redor e, ao mesmo tempo, realçando cada uma das sardinhas que coloriam seu rosto. O sorriso nos lábios rosados era tão honesto e tão contagiante que ele se viu também sorrindo, enquanto girava o anel da lente para um lado e para o outro.
Deu um pouco de trabalho, e, no final das contas, ele acabaria produzindo uma imagem suavemente embaçada da jovem à sua frente, mas assim que apertou o botão e abaixou lentamente a máquina, Regulus estava orgulhoso de si. Era a primeira vez que ele clicava algo, e a autoestima elevada do rapazinho lhe assegurava de que tinha se saído bem.
As íris cinzentas se esticaram do equipamento em suas mãos aos olhos verdes à sua frente e, pela primeira vez na vida, o nó na garganta dos caçula do Black lhe dizia uma completa novidade.
“Você é muito bonita, McDonald”. Regulus mordeu a língua antes de deixar que aquelas palavras ganhassem força o suficiente para serem ditas em voz alta, e, com um sorriso meio sem graça, esticou a câmera fotográfica de volta a ela, desviando o olhar como se a menina fosse capaz de ler seus pensamentos.
- Parece um hobbie interessante.