Continue_HP 2.0

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Continue_HP 2.0

Ah, vocês sabem <3

2 participantes

Aquele em que Ted volta no tempo.

Mary McDonald
    Mary McDonald

Aquele em que Ted volta no tempo. - Página 5 Empty Re: Aquele em que Ted volta no tempo.

Mensagem por Mary McDonald Ter Abr 26, 2016 9:22 pm

Ted sentiu o rosto ficar vermelho com a confissão de Imogen – por que diabos ela estava lhe contando aquilo? E de uma forma tão inesperada?  E o que "só um beijo" significava, afinal? Na concepção de Ted era impossível um casal se beijar só por diversão...tinha que ter algum sentimento, mesmo que ínfimo, no meio.

E beleza, ele tinha perguntado mais cedo se ela e o Black mais novo eram namorados, mas agora que sabia a verdade ele se arrependia de ter sido tão curioso - conseguia imaginar os dois se beijando e a cena, mesmo que fruto de sua imaginação fértil, o incomodava.

(E se Imogen tivesse lhe confirmado que Black e ela namoravam? Faria diferença?)

- Ah...bem...certo. – ele soltou um pigarro para disfarçar seu desconforto. Não sabia o que dizer – Acho melhor nós... - e apontou para a porta da Torre de Astronomia.
    Mary McDonald
    Mary McDonald

Aquele em que Ted volta no tempo. - Página 5 Empty Re: Aquele em que Ted volta no tempo.

Mensagem por Mary McDonald Ter Abr 26, 2016 10:07 pm

Mary estava focada em não cometer nenhuma gafe naquela aula de Poções – sua última trapalhada tinha lhe custado algumas horas de sono e alguns pontos a menos para a Grifinória – que mal tirou os olhos do caldeirão depois de misturar os ingredientes, torcendo intimamente para o brilho da poção ficar perolado como mostrava o livro.

{ela já tinha desistido de tentar entender a mistura de cheiros que emanava da Armotentia. Eram tantos cheiros – cheiro de poção-para-revelar-fotos, cheiro de grama-depois-do-orvalho-da-manhã e de tinta – que ela achava que seu nariz estava com defeito}

A voz de Regulus, no entanto, a desconcentrou e ela encarou o rapaz com curiosidade. Do que ele estava falando? Lily e a Lula Gigante?

Ela fez aquela pergunta em voz alta e só quando viu um caderno de espiral vermelho meio escondido pela bolsa do rapaz é que compreendeu a charada.

- Meu álbum! Ouch!– ela bateu o joelho na mesa ao tentar se esticar para pegar o objeto.  Tinha dado falta dele só pela manhã e desistira de encontrá-lo depois de revirar o dormitório do sexto ano atrás dele.

Enquanto massageava o joelho, Mary encarou Regulus e se lembrou da detenção na noite anterior (ela ficou tão cansada que nem deu falta do álbum à ocasião e até se convencera que o tinha esquecido pelos corredores de Hogwarts):

- Por que você roubou?
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Ter Abr 26, 2016 10:08 pm

Imogen encarou a porta à sua frente com uma expressão de desânimo. Aguentar mais uma hora de estrelas e planetas e mapas não lhe parecia nada atraente. Com um suspiro, ela ergueu o olhar até Ted, que parecia tão desanimado quanto ela.

- Acho que vou aproveitar a desculpa do olho e fugir do resto da aula... Tô precisando de um pouco de ar.

Respirando fundo – e se forçando a parecer animada – ela continuou:

- Você pode inventar alguma desculpa?

Como Ted assentiu, ela o cumprimentou com a cabeça e girou nos próprios calcanhares, pronta para percorrer o caminho até os jardins da escola, mas, antes de completar dois passos, se virou novamente para o lufano:

- A menos que você prefira ver as estrelas ao ar livre?

O convite foi feito antes que ela pudesse ponderar possíveis implicações, mas, por Merlin, ela apenas se sentia sufocada entre as paredes de pedra, e um pouco de companhia não lhe faria mal.

O silêncio constrangedor entre eles durou ainda mais algum tempo, mas, quando Imogen pulou pela janela emperrada em uma sala de aula desativada no térreo, logo sendo seguida por Ted, ela quebrou a quietude:

- Esse é mais um segredo que eu preciso que você guarde. Se a bruxa velha da McGonagall consertar essa janela, acho que eu realmente te mato.

O ventinho frio da noite bagunçou um pouco os fios ruivos, e ela fez uma careta divertida enquanto os encaixava atrás da orelha.

- Para onde você quer ir? Eu normalmente fico na beira do lago, mas você é o novato, você que manda.

Enquanto caminhavam até o destino escolhido (estavam no lado oposto à torre de astronomia, então, a menos que fizessem algo muito estúpido, não teriam problema algum em caminhar sem se esconder), ela enfiou as mãos no bolso do cardigã que usava, e o observou por cima do ombro.

A luz fraca da lua fazia com que o cabelo turquesa ganhasse um brilho diferente, meio esverdeado, e, pela primeira vez, ela notou que, quando ele estava distraído, seus lábios se curvavam em um biquinho.

Hmn. Curioso.

- Então, Ted Smith... Agora que você já sabe todos os meus segredos, por que não me conta de você?
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Ter Abr 26, 2016 10:21 pm

Regulus soltou um risinho com a trapalhada da menina – Merlin, como ela podia ser tão desastrada? – mas logo seu semblante tomou contornos muito mais ofendidos que divertidos:

- Não foi um roubo, McDonald. – ele mexeu um pouco mais a poção, vendo que o brilho perolado finalmente estava mais consistente – Não é minha culpa se você larga as suas coisas por aí.

Recostando-se na bancada, e a encarando, ele cruzou os braços contra o peito.

- Pense nisso como um empréstimo, sim?

Ao ver que ela se inclinava para alcançar o álbum, Reg esticou uma mão até tocá-la no braço.

- Eu não iria com tanta sede ao pote. Não vai ser tão fácil recuperar as suas fotografias, McDonald.

Pela primeira vez desde o começo das aulas, Regulus abriu um sorriso brincalhão, honesto o suficiente para que mesmo a mais distraída das pessoas reconheceria seu parentesco com um dos Marotos.

Puxando do bolso uma foto - em McDonald e Evans estavam no salão comunal da grifinória, ainda de pijamas, em uma manhã de natal - e deslizando-a sobre a mesa, o rapaz continuou, em tom de confidência:

- Uma para cada dia em que você se comportar bem.

Pontuando sua frase com uma piscadela, ele se voltou novamente para o caldeirão, que cheirava também a cera para polir vassouras e a cerveja amanteigada.
    Mary McDonald
    Mary McDonald

Mensagem por Mary McDonald Ter Abr 26, 2016 10:34 pm

Ted coçou a nuca, tentando pensar numa resposta à pergunta de Imogen. Estava ali há algumas semanas e mal tinha parado pra pensar naquele detalhe – quem era Ted Smith? Ele devia ter adivinhado que alguém ia acabar perguntando aquele tipo de coisa mais cedo ou mais tarde.

Ele não sabia o que responder. Era uma pergunta tão simples, mas dizer a verdade estava fora de cogitação.

- Eu...sou australiano. – ele inventou, torcendo para a garota acreditar naquela mentira – Moro com a minha avó – e ao se lembrar da vó Meda, que devia ter mais ou menos uns 20 anos naquele tempo, ele soltou um suspiro. Estava com saudades de casa. Tinha se adaptado bem, mas ainda era um estranho ali – E visito meus padrinhos de vez em quando. Foi por isso que vim pra Inglaterra...pra visitá-los. - ele também estava com saudade dos Potter (até de James Sirius, que vivia lhe perturbando como um irmãozinho mais novo)

Eles alcançaram o lago - Ted, por coincidência, também gostava muito de ficar por ali - e sentaram-se aos pés de uma das muitas árvores que haviam perto da margem da água.

- Bom...e eu sou metamorfomago...o que não é nenhuma novidade. No mais não tenho muito o que dizer - ele encolheu os ombros  e pegou algumas pedrinhas no chão, para jogar na água - Não sou um rebelde sem causa que nem você.

Ele piscou para ela antes de jogar uma das pedrinhas na água - da maneira que a tia Mione tinha lhe ensinado ("Isso é pura física, Ted" - ele podia ouvir a voz dela lhe dizendo).
    Mary McDonald
    Mary McDonald

Mensagem por Mary McDonald Ter Abr 26, 2016 10:48 pm

Mary olhou para Regulus por cima do óculos, ofendida – por que ele sempre dava um jeito de colocar a culpa nela? E o que diabos era aquilo? “Uma para cada dia que você se comportar bem?”

- Black! – ela ignorou a foto que ele deslizou por cima da mesa – Esse álbum é meu, você não pode...! – ela aumentou o tom de voz e se calou ao notar que algumas pessoas olhavam para a mesa deles com curiosidade e expectativa, como que esperando algo interessante acontecer (bom, da última vez Black tinha se acidentado...)

Ela respirou fundo e quando as pessoas decidiram que nada digno de atenção estava acontecendo por ali voltou a falar baixo:

- O que você vai ganhar com isso? - ela franziu a testa. - É só um álbum de fotos. De uma sangue-ruim - ela fez aspas com o dedo. Na verdade, aquela palavra não a ofendia - no começo, ela até se deixara abalar, mas agora...? Pff. 

Regulus parecia ter se esquecido que odiava se misturar com nascidos trouxas - ela ainda se lembrava muito bem dele limpando as mãos nas vestes ao encostar nela no trem - e Merlin, por que ele tinha escolhido logo ela para ser a vítima de suas implicâncias?

Ela ignorou a vozinha na sua cabeça que lhe dizia que Black ficava bem melhor com um sorriso sincero no rosto e o encarou, esperando pela resposta.
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Ter Abr 26, 2016 10:57 pm

- Hey! – Imogen deu um tapinha leve no ombro do rapaz, quase que ofendida – Eu não sou uma rebelde sem causa!

Os olhos verdes seguiram a pedrinha que ele arremessara no lago: quatro saltinhos antes de afundar de vez nas águas paradas.

- Mimada, irritante, intransigente, fútil, superficial, mandona, irresponsável, impulsiva, mal educada e mal agradecida – ela contou nos dedos e finalmente o encarou, um sorriso convencido no rosto – Já fui chamada disso tudo, mas “rebelde” é a primeira vez.

Se inclinando em direção a ele, ela pegou uma das pedrinhas em sua mão.

- Até que tem um som bacana: “Imogen A rebelde Greengrass”. Acho que vou adotar.

Dando uma rápida olhada para a pedrinha em sua mão, tentou jogá-la no lago, mas falhou miseravelmente (no máximo, talvez tivesse acertado a cabeça de algum sereiano).

- Você entenderia se conhecesse meus pais... – notando que ele não mencionara os pais, Imogen o encarou demoradamente antes de fazer a pergunta que a atormentava a alguns dias:

- Você não falou dos seus pais... para te batizarem só de Ted, aposto que são um desses bruxos hippies que moram em uma cabana e dançam pelados à lua cheia – ela provocou, e, apesar de não ser essa sua intenção, sua voz adotou aquele tom meio superior de sempre.
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Ter Abr 26, 2016 11:11 pm

- Chame a atenção de novo e eu tomo a foto de volta, McDonald – ele falou assim que a sala parou de prestar atenção neles, e antes da provocação da menina.

Por um instante, ele cogitou simplesmente ignorá-la. A verdade é que, desde o acidente com a faca, Regulus estava agindo por puro impulso. Era como quando ele era criança, que queria alguma coisa e simplesmente a pegava para si.

E, aparentemente, a única coisa que ele queria naquele semestre era tirar Mary McDonald do sério.

- Você não é a única que pode ser divertir nesse castelo, McDonald – ele disse, por fim, enchendo o frasquinho de poção para que o professor pudesse avaliá-lo.

Assim que a sineta tocou, Regulus alcançou o álbum dentro da bolsa e o entregou à garota:

- Você vai precisar de um lugar para guardar as fotos que conseguir recuperar.

Com mais uma piscadela, Regulus jogou a mochila sobre o ombro e deixou a sala de aula.

Reg ainda não tinha pensado muito bem sobre como usaria as fotos contra McDonald, mas a ideia surgiu quase que instintivamente. No café da manhã do dia seguinte, ele rascunhou um bilhete em um guardanapo de papel e fez com que ele voasse até ela no horário do correio.

É claro que o plano só funcionaria nos dias em que eles tivessem aulas juntos, mas ainda assim, parecia divertido.

“Você precisa cacarejar toda vez que o relógio soar uma hora cheia. Valendo o que parece ser uma festa do pijama. A Meadowes realmente deveria dormir com algo tão curto?”
    Mary McDonald
    Mary McDonald

Mensagem por Mary McDonald Sex Abr 29, 2016 7:07 pm

Ted abaixou os olhos para a grama, um sorriso triste nos lábios ao escutar Imogen mencionar os pais - por algum motivo a descrição dela não estava totalmente errada (sua mãe, pelo que ele ouvira falar, era um pouco hippie e o pai, ao invés de dançar pelado sob a luz da lua cheia, uivava para a mesma), mas ele não se sentia confortável o suficiente para compartilhar quaisquer informações sobre eles com a sonserina.

Na verdade aquele era um assunto da qual Ted evitava falar mesmo com os melhores amigos uma vez que era doloroso demais para ele - conhecia os pais somente através de histórias e fotografias e apesar de saber que as mortes deles não tinham sido em vão, ele se sentia injustiçado por ter perdido os pais tão cedo.  E sentia saudades. Muitas.

- Eu sou órfão. - ele pegou mais uma pedrinha do chão e ficou jogando-a de uma mão para a outra, sem elaborar mais aquela breve explicação - Como disse...moro com minha avó  - ele arremessou a pedra. - Mas meus pais escolheram Ted pra homenagear meu avô.

Ele finalmente olhou para a garota ao seu lado e se forçou a sorrir:

- Você vai ter que aceitar o fato de que me chamo apenas Ted, Imogene.
    Mary McDonald
    Mary McDonald

Mensagem por Mary McDonald Sex Abr 29, 2016 7:36 pm

Um mês se passou e Mary continuou sendo chantageada por Regulus - ele sempre solicitava que ela fizesse coisas bem idiotas, como 'sair pulando num pé só' e 'pergunte ao Slughorn se você pode fazer parte do clube dele' e a grifinória, todas as vezes que recebia aqueles pequenos desafios, sempre se cogitava se devia obedecê-lo ou não.

Ela sempre decidia por não obedecer. Era orgulhosa demais e mesmo que doesse não poder recuperar suas tão estimadas fotografias, a garota não queria dar o braço a torcer.

A frustração causada por aquelas chantagens já se refletia no dia-a-dia da garota: ela estava mais dispersa que o normal nas aulas porque estava sempre ocupada tentando pensar numa maneira de fazer o rapaz devolver o que era dela e também estava mais irritadiça porque perdia noites de sono tentando recuperar o trabalho que sua falta de atenção nas aulas lhe custava.

Quando recebeu o último bilhete de Black numa manhã nublada de Quarta ela correu os olhos rapidamente pela caligrafia caprichada do rapaz ('se declare para Reginald Cattermole. Vocês fariam um ótimo casal') e, em seguida, fechou o punho, amassando o pergaminho e lançando um olhar carrancudo à mesa da Sonserina.

- Eu tô indo pra aula - ela pegou a mochila e, sem esperar resposta, saiu dali e foi em direção aos jardins.

Precisava se desestressar um pouco  - e por que não usufruir de seu hobby favorito? 

Tirando a máquina fotográfica da mochila, a garota começou a fotografar o Salgueiro Lutador (claro que numa distância segura da árvore tão agressiva). O pai lhe cobrara fotos novas do mundo bruxo em sua última carta...

Aqueles poucos minutos ao ar livre foram o suficiente para ela se sentir melhor (mesmo com o tempo tão gelado) e ela decidiu mandar Regulus Black às favas - ia fazer um novo álbum de fotografia! Claro que sentiria saudades de seu acervo, mas...bom, uma hora ele teria que se cansar.

Sorrindo, a garota girou o corpo ainda com a máquina posicionada e ao virar para trás deu de cara com Black - ugh! - e o susto foi tão grande que o dedo dela apertou o botão da máquina automaticamente.
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Sáb Abr 30, 2016 12:21 pm

Regulus deixou o Salão Principal no encalço de McDonald, na expectativa de que seria desta vez que a menina cumpriria uma de suas provocações. Cattermole era uma péssima medida, mas Black sabia que mesmo se a grifinória apenas cumprimentasse o corvinal, ele faria o resto. Reginald lançava olhares compridos a Mary por onde quer que ela passasse, e decerto não desperdiçaria uma chance de interagir com ela.

Por Salazar, era patética a forma como Cattermole tentava chamar a atenção da ruiva. (E por Merlin, os dois eram ruivos! O estômago de Regulus até se revirava ao imaginar uma profusão de crianças sardentas correndo descalças ao redor dos dois. )

Ele tinha um plano para o caso de McDonald desconsiderar mais uma de suas chantagens – algo em que ele tinha pensado já quando enviara aquele primeiro bilhete, mas que, por alguma razão, não se sentia completamente confortável em fazer. No entanto, o comportamento da menina era tão cabeça-dura e tão insolente - talvez ela tivesse um motivo para ser da Grifinória, afinal e contas -, que Regulus estava decidido a agir.

E era isso que ele pretendia dizer-lhe.

- Não precisa me cegar, McDonald – ele levou as mãos aos olhos que, após o disparo do flash, agora viam pequenos flocos de luz por todos os lados – Lembre-se que eu já vi todas as suas fotografias.

McDonald tinha a mesma expressão de susto que Regulus conhecia tão bem. Um sorrisinho provocador curvou os lábios do sonserino. Talvez ela não fosse tão corajosa assim...

- Já tenho todos os seus momentos íntimos guardados do meu coração, McDonald. Me cegar não vai adiantar de nada. – ele riu, e o deboche era sensível em sua voz.

Com os passos lentos e precisos – e sem se incomodar nem um pouco com o vento frio que lançava os fios negros desordenadamente sobre os seus olhos – ele se aproximou, os olhos cravados nas íris verdes da menina.

- A menos que você queira que o resto da escola tenha a mesma experiência que eu, é melhor começar a fazer o que eu digo, McD.

Por um instante, ele esperou para que suas palavras fossem absorvidas por Mary, e enfiou as mãos nos bolsos antes de falar novamente.

- Aposto que a Cissy jamais te deixaria em paz se visse sua foto com uma coisa verde e gosmenta no rosto.
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Sáb Abr 30, 2016 3:38 pm

Depois daquela mudança súbita no clima da conversa, Imogen e Ted ficaram algum tempo em silêncio – a menina ensaiou um pedido de desculpas por ter mencionado os pais dele, mas a voz sempre ficava presa na garganta, de modo que o silêncio foi o melhor que ela conseguiu fazer.

Depois de um tempo, Ted começou a apontar as estrelas e planetas visíveis a olho nu no céu, e ambos compartilharam breves anedotas sobre a vida em Hogwarts ou sobre hobbies e outras coisas leves. Por algum motivo, Imogen se sentia confortável na companhia de Ted, e sequer percebera que horas haviam se passado desde que chegaram ali.

Enquanto ele contava uma história sobre Hugo e Rose - ou era Louis e Dominique? Merlin, o menino tinha primos de mais... -, Imogen se aninhou contra o tronco da frondosa árvore, sentindo os efeitos da hora avançada em forma de sono e de frio. Fred e Molly estavam jogando quadribol no jardim quando o vô Arthur...

Imogen se revirou, resmungando. Não era possível que alguém tivesse aberto o cortinado de sua cama sem a sua autorização. Então, por que a luz fria a estava incomodando tanto?

Somente quando abriu os olhos, ainda meio atordoada, foi que a garota se deu conta de que não estava deitada em sua cama fofinha no dormitório feminino. Havia caído no sono nos jardins da escola. Por Salazar!

O cabelo azul de Ted chamou sua atenção pelo canto do olho, e só então ela percebeu que vinha usando o ombro do rapaz como travesseiro, e que a capa com o emblema da Lufa-lufa estava servindo de cobertor a ambos.

Imogen passou a mão nos cabelos, tentando organizar os pensamentos. Merlin, como ela pôde deixar aquilo acontecer? Os ponteiros dourados do seu relógio marcavam vinte e cinco minutos para as sete. Se se apressasse, talvez chegasse ao dormitório antes das colegas acordarem. Se alguém descobrisse aquilo, ela estava morta.

Antes de sequer pensar em acordar o lufano, ela saiu correndo dali, torcendo para que sua aparência não estivesse tão ruim assim, e para que ninguém estivesse acordado na Sonserina.

Assim que abriu a porta do dormitório, seu olhar encontrou com Narcisa Black, penteando os longos cabelos loiros em frente à penteadeira.

- Imogen! – a garota virou no banquinho, os olhos azuis desdenhosos medindo-a de cima a baixo – por onde você andou? Nós ficamos mortas de preocupação quando nem você nem o lufano voltaram para a aula...

A ruiva engoliu em seco, tentando pensar rapidamente. Há muito aprendera que Narcisa era mais ardilosa que uma cobra, e sabia que a loira devia ter algumas teorias nada lisonjeiras sobre o paradeiro dela.

- Eu estava na enfermaria, Narcisa. Seu primo espalhou alguma coisa infecciosa e Madame Pomfrey não queria que eu saísse de lá antes de ter certeza que eu não tinha sido contagiada.

Narcisa pareceu tomar um instante para avaliar se o que a colega de quarto dizia era verdade.

- E o lufano, ficou lá com você?

- Você fala como se eu me importasse com o que alguém como ele faz ou deixa de fazer, Cissy – sem descer da pose, Imogen começou a se movimentar pelo quarto. Merlin, ela precisava de um banho...

- Suponho que Madame Pomfrey confirmaria sua história? Tenho certeza de que seus pais ficariam preocupados demais se a enfermeira te tivesse perdido de vista justo em um momento de saúde tão fragilizada, Immy...

Ao ouvir a menção aos pais, Imogen travou no meio do quarto, os calcanhares girando de forma que ela pudesse encarar a “amiga”.

- Suponho que você tenha algum motivo para duvidar de mim, Cissy? – Como Narcisa não respondera, o semblante desafiador logo deu espaço a um sorrisinho de canto de boca – Lembre-se de que eu já fui sua amiga, Narcisa. Sei de coisas sobre você que fariam com que Druella e Cygnus perdessem o sono até o fim dos tempos. Tome mais cuidado ao fazer insinuações infundadas, sim?

Com um “Humpf”, Narcisa jogo os cabelo sobre os ombros, voltando-se novamente para o espelho.

- Como quiser, Imogen – por mais uma vez as cerdas atravessaram os fios sedosos antes que a loira erguesse os olhos e encarasse Imogen pelo reflexo do espelho – Nós fizemos a gentileza de trazer as mochilas de vocês. Talvez você possa devolver ao seu amiguinho.

Imogen revirou os olhos e foi até a própria cama, onde a bolsa dela se juntava à mochila meio surrada e cheia de bottons de Ted, pela primeira vez se dando conta de que o deixara sozinho nos jardins.

O barulho da porta batendo anunciou a ida de Narcisa para o chuveiro, e Imogen fechou o cortinado verde-esmeralda que rodeava a sua cama. Precisava de algumas horas de sono para se recuperar da noite desconfortável e das ameaças veladas da ex-amiga. Isso. Algumas horas de sono deveriam ser o suficiente.
    Mary McDonald
    Mary McDonald

Mensagem por Mary McDonald Sáb Abr 30, 2016 7:25 pm

Mary sabia muito bem a qual foto Regulus se referia - era uma foto dela numa festa dos pijamas com as amigas e a coisa verde nada mais era do que uma mistura para limpeza de pele.

À menção do nome de Narcisa Black, Mary estremeceu - Cissy era ainda mais insuportável que o primo e Mary já sofrera um pouco nas mãos da loira nos seus primeiros anos (foi com ela que aprendeu o significado da palavra sangue-ruim), mas agora não tinha mais tanto medo dela...só das companhias da garota (Lucius, Mulciber...só a pior raça).

Mas ela não podia deixar Regulus saber que estava no controle. Erguendo a câmera novamente, a Grifinória tirou uma novo foto do rapaz, apesar dele ter protestado mais cedo.

- Bom, não é como se a Cissy não estivesse acostumada a ver uma coisa esquisita...ela se olha nos espelhos todos os dias. - Merlin, se aquilo caísse nos ouvidos da Black...

Ela tirou outra foto de Black e desceu um degrau, se afastando do rapaz:

- Quero saber o que ela diria de você memorizando fotos de uma sangue ruim.
    Mary McDonald
    Mary McDonald

Mensagem por Mary McDonald Sáb Abr 30, 2016 7:42 pm

- Fred e Molly estavam jogando quadribol no jardim quando o vô Arthur... - Ted parou sua explicação no meio ao notar que a respiração de Imogen estava mais leve e ao olhar para o lado constatou que ela estava dormindo. Sorriu e se despiu do robe, jogando-o por cima dela em seguida.

Não queria acordá-la.

Minutos depois, ele começou a tremer de frio e para se proteger, sentou-se mais próximo da garota e ampliando o robe só um pouquinho com um feitiço simples, ele também se cobriu. Fechou os olhos, achando o calor emanado pelo corpo da garota e o robe aconchegantes.

Dali a 5 minutinhos ele acordaria e os dois poderiam voltar para o castelo....certo?

Quando Ted abriu os olhos a luz do Sol já batia em seu rosto e a ausência de Imogen ao lado dele indicava que bem mais de 5 minutinhos haviam se passado desde que ele fechara os olhos. Ooops.

Se espreguiçando - dormir encostado a uma árvore não era lá uma das experiências mais confortáveis - o rapazinho voltou para Hogwarts, sem se preocupar com aparência abarrotada que exibia. Ao entrar na Torre da Lufa-lufa, os alunos do 6o ano lhe perguntaram onde é que ele passara a noite e Ted deu de ombros dizendo que Madame Pomfrey lhe pedira ajuda na enfermaria (o pessoal, é claro, pareceu acreditar). 

Depois de tomar um banho quentinho, Ted desceu para tomar café e ao entrar no Salão Comunal olhou para a mesa da Sonserina automaticamente. 

Ficou decepcionado ao notar a ausência de uma certa ruiva geniosa.

(com toda a certeza ela devia estar recuperando um pouco do sono na cama confortável)
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Sáb Abr 30, 2016 8:23 pm

Se Mary McDonald tinha um dom, era tirar tirar Regulus do sério. Por Salazar, se ela disparasse aquele flash mais uma vez, ele com certeza ficaria cego. Era tão difícil entender isso?

Ignorando as provocações da menina - desde quando McDonald era tão bom em dar respostas desaforadas? - Regulus esticou o braço para alcançar a máquina dela, a fim de evitar que ela usasse aquele truque mais uma vez.

Ainda meio desorientado, o menino calculou mal o movimento. Em vez de cerrar os longos dedos ao redor do equipamento, ele acabou dando um tapa. A força excessiva - nem sempre Regulus dominava bem o impulso de seus músculos - fez com que o objeto voasse da mão de McDonald, descendo vários metros pela escada, deixando um pedacinho em cada degrau.

Os olhos azuis , habitualmente estreitos, se arregalaram enquanto seguiam a câmera até seu destino final.

Merda.

- você devia tomar mais cuidado com as suas coisas, McDonald. - ele conseguiu falar finalmente, a voz rouca saindo ligeiramente embargada pelo nó na garganta que sempre o visitava quando ele sabia ter feito uma besteira.
    Mary McDonald
    Mary McDonald

Mensagem por Mary McDonald Sáb Abr 30, 2016 8:42 pm

A cena transcorreu em câmera lenta para Mary e foi com o coração apertado que a grifinória assistiu a câmera dela se despedaçar de degrau em degrau.

Ela ficou um tempo parada, chocada demais para ter alguma reação.

Foi a afirmação de Black que a fez voltar a si. Aquele idiota....! Ainda tinha a cara de pau de jogar a culpa nela!

- Você não cansa de estragar tudo? - ela disse e saiu correndo para juntar os pedaços de sua câmera enquanto havia tempo. Quem sabe ainda havia concerto...? Era pra isso que a magia existia!

Ao alcançar o último degrau ela acabou escorregando (o chão estava meio úmido) e caiu de mau jeito no chão - por cima da perna - e a dor em seu membro inferior foi o estopim para que a garota começasse a chorar.

Meleca de dia!

Maldito Regulus Black!
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Sáb Abr 30, 2016 9:20 pm

Demorou uma fração de segundo entre a queda de Mary e a reação de Regulus. O escorregão da menina foi tão inesperado que ele sequer sabia o que fazer, antes de seguir os instintos e correr até ela.

- você está bem?

Os olhos arregalados passavam do rosto da menina para a perna dobrada esquisitamente.

- você precisa ir para a enfermaria.

Por um segundo, ele cogitou as possibilidades: McDonald não poderia ir andando sozinha até Madame Pomfrey, e ele corria o risco de ser visto ajudando uma sangue-ruim.

Bem, às favas.

Passando as mãos por baixo das pernas e por trás das costas da menina, ele a ergueu no colo (ela era surpreendentemente leve).

- você tem um campo magnético de desastres ou algo assim?

Sem se importar com a resposta da menina, ele começou a levá-la para a enfermaria, tomando o cuidado de escolher o caminho mais vazio.
    Mary McDonald
    Mary McDonald

Mensagem por Mary McDonald Sáb Abr 30, 2016 9:35 pm

- De quem você acha que foi a culpa? - o rosto de Mary estava vermelho - pelo choro e pelo fato de que o rapaz a carregava no colo com uma facilidade de dar inveja - Eu...eu posso ir sozinha, Black!

Ela tentou se desvencilhar dele ao notar que estavam adentrando o castelo. Merlin, não queria ser vista sendo carregada por ele daquele jeito (as pessoas interpretariam tudo errado, ela podia apostar)

Ela conseguiu sair do colo dele depois de lutar um pouco:

- Eu consigo and- ela colocou o pé no chão e voltou a sentir uma dor alucinante na perna - OUCH!
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Sáb Abr 30, 2016 9:58 pm

- Merlin, você é mais teimosa que um hipogrifo!

Regulus a alçou novamente pela cintura, oferecendo apoio para a menina. Lançando um olhar rápido ao pé de que ela reclamava. Seu tornozelo inchava rapidamente, e os anos de experiências com acidentes e fraturas no quadribol lhe diziam que aquela não era uma simples torção.

- Se você continuar forçando, vai piorar tanto que a Pomfrey é capaz de triturar os ossinhos só pra te castigar com Skelecresce. –

Por alguns passos, ela pulou em um só pé, se apoiando nele, até que a paciência do sonserino se esgotou.

- Por Salazar, eu não vou subir três andares com você assim!

Apesar dos protestos dela, ele a ergueu e, sem tanta dificuldade, jogou-a por sobre o ombro, em uma posição muito menos vantajosa.

-Se você não fosse tão teimosa, não precisaria ir até lá de cabeça para baixo.

Sem sequer notar que a segurava por um ponto das pernas próximo demais da bainha da saia, ele a levou até a ala hospitalar, só então descendo-a e ajudando-a a se deitar na maca mais próxima.

Madame Pomfrey terminava de atender um terceiranista que exagerara com sapos de chocolate. Antes que a enfermeira gorducha se aproximasse, Regulus encarou McDonald, ligeiramente ofegante pelo esforço, e passando a mão pelos cabelos desalinhados.

- Uma câmera e um pé são suficientes por um dia, McDonald. Tente não quebrar mais nada, sim?
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Dom maio 01, 2016 10:52 am

Quando Imogen acordou, perto da hora do almoço, a primeira coisa em que pensou foi nos pertences de Ted, largados ao lado do seu pé. Aproveitando-se da privacidade oferecida pelo dossel de sua cama, ela puxou a mochila para perto, analisando-a.

O jeans, meio desbotado, estava coberto de buttons e patches com as mais variadas temáticas. Ela conseguia reconhecer algumas bandas bruxas, e desconfiava que alguns outros eram bandas trouxas (mesmo sendo de uma família tradicional, era impossível não conhecer os Beatles). Algumas pequenas guitarras e alguns desenhos que não faziam o menor sentido para a menina ocupavam o restante livre da superfície. Ao mesmo tempo em que ela não esperava uma estética tão...esquisita para um lufano bonzinho como Ted, fazia perfeito sentido que o dono daquela mochila também ostentasse cabelos azulados por aí.

Sem pensar duas vezes, a menina cedeu à curiosidade e espiou a bolsa por dentro: uma versão de Hogwarts, uma história; alguns pergaminhos enrolados; pena; tinteiro e um caderno. Nada excepcional.

- Imogen? Você está acordada? – a voz de Ella Bulstrode sobressaltou a ruiva, que enfiou os objetos de Ted de qualquer jeito de volta à mochila, antes de responder.

- Já tô levantando, El.

- Eu trouxe o seu dever de adivinhação. Nós perdemos cinco pontos porque você não foi a aula... Você não vai faltar agora de tarde, vai?

Apesar da vontade de ficar escondida pelo restante do dia, Imogen se pegou respondendo que não. Não queria ser a responsável se a Sonserina perdesse a copa das casas mais uma vez, e, além disso, precisava devolver o material de Ted. E era essa última parte que a preocupava.

Narcisa não trouxera os pertences de Ted até as masmorras por bondade ou algum erro. Aquilo era um teste. E se Imogen não passasse nele, com certeza Meredith Greengrass receberia uma carta alertando-a sobre as amizades da filha.

Ela podia esperar até a próxima aula de astronomia para devolver. Mas, então, o rapaz ficaria impossibilitado de cumprir com suas obrigações acadêmicas. Não era uma opção.

E se ela enviasse o material por coruja? Não. O corujal era distante demais, Narcisa saberia que ela estava se esforçando para não ser vista com Ted.

Um encontro na sala em que eles tinham estudado Astronomia? Também não. Cissy teria certeza de que eles estavam se encontrando às escondidas, e Imogen falharia miseravelmente.

O melhor era fazer isso em público. Não daria nenhuma razão para os sonserinos desconfiarem de que ela tinha passado a noite com ele, e ela provaria que não devia nada a ninguém. Pronto.

Era isso que ela estava indo fazer logo depois de almoçar – não foi difícil identificar Ted, graças aos cabelos coloridos – e ela marchava em direção à mesa da Lufa-lufa, onde pretendia largar a mochila. Tão concentrada que estava em parecer indiferente, Imogen sequer percebeu que uma primeiranista acabara de se levantar com um copo de suco de mirtilo nas mãos.

Metade do líquido na taça da menininha verteu-se contra a camisa branca do uniforme da sonserina.

- Merda! – Imogen gritou, e, enquanto amancha arroxeada ia se espalhando contra o tecido alvo, o rosto dela ia ganhando um tom bem próximo ao dos cabelos – Você não olha por onde anda, sua pirralha?

Embora a lufana balbuciasse repetidamente um pedido de desculpas, e parecesse que ia se debulhar em lágrimas a qualquer segundo, Imogen não amoleceu nem um pouco sua expressão carrancuda. Estreitando os olhos verdes, Greengrass esticou a mão, tomando o copo de suco pela metade das mãos da menina e erguendo acima da cabeça dela.

- Isso é para você aprender a se comportar em sociedade, sua fedelha!

Antes, no entanto, que ela vertesse o líquido arroxeado, uma voz, já conhecida, chamou pelo seu nome.
    Mary McDonald
    Mary McDonald

Mensagem por Mary McDonald Dom maio 01, 2016 8:11 pm

Mary ficou encarando o teto enquanto Madame Pomfrey enfaixava sua perna - segundo a curandeira, ela havia apenas torcido o tornozelo e uma tarde seria o suficiente para ficar tudo bem. 

Mesmo aquela notícia sendo boa, ela ainda se sentia infeliz afinal os pedacinhos de sua câmera jaziam esquecidos em algum ponto dos jardins de Hogwarts (ela se esquecera de juntá-los depois de machucar a perna). Talvez se usasse um Accio...?

- Pronto, querida. - Madame Pomfrey sorriu amavelmente para ela - Eu pedi para o seu namorado trazer um pouco de poção pra dor...aí vem ele. 

Os olhos de Mary pousaram em Regulus e ela sentiu o rosto arder com a insinuação de Pomfrey. Será que ela não percebera a cor do uniforme de Black? 

- Ele não é meu namorado. - Mary falou constrangida, mas foi totalmente ignorada pela curandeira.

- Dê um pouco da  poção a ela, sim, sr Black? Tenho que ajudar o Sr. Prewett... - e ela se afastou, ainda falando sozinha. 

Mary se sentou na maca e esticou a mão.

- Eu posso me virar sozinha - ela disse - É melhor você ir pra aula, Black.
    Mary McDonald
    Mary McDonald

Mensagem por Mary McDonald Dom maio 01, 2016 8:40 pm

Foi com os olhos arregalados que Ted viu Imogen erguer o copo acima da cabeça de Christine, uma primeiranista da Lufa Lufa. Ele mal podia acreditar que ela faria aquilo com a garotinha - a mancha do suco de mirtilo podia muito bem ser removida com magia, afinal.  O resto do pessoal da Lufa Lufa via a cena transcorrer com ares de desconforto, mas mesmo que muitos quisessem intervir não era do feitio dos lufanos de se envolverem em conflitos (ainda mais com alguém da Sonserina)

Ted, é claro, não podia deixar aquilo acontecer. 

Ele limpou a boca com um guardanapo e se levantou da mesa:

- Greengrass? - se aproximou das duas. Tinha passado horas, na noite passada, conversando com a sonserina e chegara até a achar que a garota não era tão ruim assim, mas pelo jeito se enganara.

Imogen pareceu se distrair e ele aproveitou a deixa para empurrar Christine para o lado. 

Segundos depois, sentia suco escorrer por todo seu rosto.

-  Você está bem, Christine? - ele perguntou para a garotinha, ignorando completamente a sextanista a sua frente.
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Dom maio 01, 2016 9:04 pm

Imogen se distraiu por um segundo com a voz meio rouca de Ted, mas percebeu que ele havia se afastado a primeiranista e se colocado como escudo da garotinha.

A raiva borbulhou mais uma vez dentro da sonserina, e ela tomou . Raiva da lufana desastrada, raiva da vigilância constante a que era submetida simplesmente por seu uma Greengrass, raiva das ameaças veladas de Narcisa e, principalmente, raiva de Ted. Ele precisava mesmo bancar o herói?

E ele ia mesmo ignorá-la depois de levar um banho de suco (que nem era destinado para ele, para começo de conversa?).

Argh. Imbecil.

Mantendo a postura empertigada, Imogen jogou a mochila contra o peito do rapaz.

- Minhas amigas acharam que seria uma piada engraçada levar o seu lixo para o meu quarto. Espero que não se repita, Smith – apesar da voz calma, ela se sentia tremer por dentro – E boa sorte defendendo cada idiota desastrado da sua casa. A Lufa-lufa é um caso perdido, e sempre vai ser.

Apenas quando girou nos calcanhares, para se afastar, ela percebeu que a maior parte do Salão Principal observava a cena. Malfoy, Mulciber e Snape – que aceitariam qualquer desculpa para azarar um aluno indigno – haviam se aproximado, e os demais sonserinos se regozijavam com a humilhação infligida por Imogen.

- Precisa de ajuda, Imogen? – Mulciber a perguntou, recebendo um sorriso mecânico de volta.

- Obrigada, Ian, mas eu sei me virar sozinha.

Quando Ted chegou para a aula de Astronomia, na noite seguinte, Imogen estava devidamente sentada em seu lugar, um livro aberto sobre o colo e a expressão séria de sempre. Ela achava que conseguia disfarçar o medo que a corroía por dentro, mas talvez suas máscaras não fizessem tanto efeito sob o lufano.
    A verdade é que, pelo pouco que conhecia dele, a menina esperava que a pequena cena do Salão Principal fosse vingada. E, Por Merlin, ele sabia demais sobre ela.
    Mary McDonald
    Mary McDonald

Mensagem por Mary McDonald Dom maio 01, 2016 9:16 pm

Apesar da humilhação sofrida (ele devia ter adivinhado que Imogen não deixaria ele ter o controle da situação), Ted se tornara um herói para o resto da Lufa Lufa.

Depois da cena do almoço, várias pessoas vieram lhe dar tapinhas nas costas e dizer que ele tinha sido muito corajoso - será que ele não devia fazer parte da Grifinória?

O rapaz apenas sorria e dizia que seu coração era da casa dos texugos.

Por dentro, no entanto, ele estava muito confuso. Por que Imogen tinha sido tão...tão mal educada?

Nem raiva por ter sido humilhado ele conseguia sentir. Apenas decepção.

____

Ted entrou na torre de Astronomia bem a tempo da aula e depois de cumprimentar o professor Armstrong com a cabeça, caminhou até seu lugar de sempre. Imogen, por incrível que pareça, já estava lá, mas ele não teve nenhuma vontade de fazer alguma piadinha com aquilo ou de interagir com a garota.

A cena do dia anterior servira para lembrá-lo que eles não eram e nem nunca seriam amigos. 

Ele se sentou e sem dizer nada, puxou seu material.

Talvez fosse melhor daquele jeito, eh?
    Admin
    Admin

Mensagem por Admin Dom maio 01, 2016 9:27 pm

Regulus ignorou a mão estirada em sua direção, e encarou a menina com os olhos estreitos. Mesmo descabelada pela queda (e pelo modo delicado com que ele a carregara) e com as vestes meio sujas, McDonald ainda preservava o mesmo ar desafiador de mais cedo. Era até engraçado perceber que ela já não se assustava mais com a presença dele.

- Você sempre foi teimosa desse jeito? – ele perguntou, enquanto abria o frasquinho de poção. Antes que ela pudesse respondê-lo ou que ele pudesse despejar o líquido viscoso no dosador, uma voz aguda demais chamou a atenção de ambos.

- Que meleca torcer a perna, McDonald! – Rita Skeeter, a loira fofoqueira da Corvinal, se aproximou dos dois, observando a cena atentamente com seus pequenos olhos de lince – Se já é chato ficar de molho em um dia qualquer, imagino que no seu aniversário seja ainda pior.. tsc tsc tsc.

As sobrancelhas de Regulus se enrugaram rapidamente. Aniversário?

Mas ele logo foi arrancado de seus pensamentos pelo olhar maldoso de Skeeter.

- Mas para o Regulus estar te ajudando, imagino que o motivo do machucado tenha valido a pena... – ela insinuou com um risinho, e o semblante de Regulus se endureceu.

- É Black para você, Skeeter. E o único motivo por que estou ajudando a McDonald é porque faz parte das atribuições de um monitor.

- Claro... – a Corvinal sorriu enigmaticamente – encontros nos jardins também fazem parte das suas atribuições, Reg?

O estômago de Regulus deu um nó, e foi preciso um esforço consciente para manter o semblante neutro.

- Já disse que é Black, Skeeter. E eu não faço a menor ideia do que você está falando. – estendendo o vidrinho de poções para McDonald, ele encarou a menina loira – se você me dá licença, eu tenho mais o que fazer do que brincar de adivinho.

Depois que saiu da Ala hospitalar, as insinuações de Skeeter o atormentaram por mais ou menos meia hora. Bem, às favas, certo? Se ela soubesse realmente que Mary era a ruiva misteriosa dos jardins, a escola inteira já teria ouvido aquele rumor. Não tinha com o que se preocupar

O que realmente o perturbou foi a notícia de que era aniversário de McDonald. Ele não só quebrara o objeto favorito da menina, como ela perderia o dia de molho por conta dele. Ele precisava fazer algo para se redimir.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Nov 22, 2024 6:15 am