Continue_HP 2.0

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Continue_HP 2.0

Ah, vocês sabem <3


2 participantes

    Maraudering Years

    Admin
    Admin


    Mensagens : 385
    Data de inscrição : 06/03/2016

    Maraudering Years - Página 8 Empty Re: Maraudering Years

    Mensagem por Admin Ter Jun 14, 2016 6:36 pm

    As coisas iam bem para Remus Lupin:

    Depois da festa de Rebecca, ele parecia ter encontrado uma certa paz de espírito em sua vida: tinha resolvido perdoar Sirius, de modo que os Marotos eram novamente o que eram antes (ou, pelo menos, quase isso). Os professores haviam resolvido ser nada menos que exigentes em suas cobranças naquele ano, de modo que ele ocupava boa parte do seu tempo com as tarefas e resumos, e ainda tinha o treinamento dos novos monitores para dar conta. Tudo estava (mais ou menos) normal.

    As únicas coisas que o incomodavam eram Severus Snape e Maeve Mackenzie.

    (Não, Maeve Mackenzie, não: o que quer que eles tenham tido aquele verão tinha sido apenas uma distração, nada demais. Estava tudo correndo no sentido em que devia, e se ela gostava da ideia de ficar se agarrando por aí com Regulus Black, o problema era dela.)

    Já Severus Snape, esse sim, era uma ameaça real. O sonserino era o único fora de seu círculo de amigos que sabia de seu segredo, e algo parecia ter acontecido naquele verão com o ex-amigo de Lily Evans, porque ele estava ainda mais soturno que o comum. Ele só desejava não precisar ficar nas mãos de alguém tão instável difícil quando Snape.
    Mary McDonald
    Mary McDonald


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 07/07/2014

    Maraudering Years - Página 8 Empty Re: Maraudering Years

    Mensagem por Mary McDonald Ter Jun 14, 2016 7:05 pm

    - Mackenzie - a voz arrastada de Severus Snape a chamou e Maeve ergueu os olhos do livro. - Você pode fazer a ronda por mim hoje? Não estou me sentindo muito bem.

    Maeve soltou um suspiro pesado. Não, ela não estava afim de fazer a ronda aquele dia - ela quis gritar aquilo, mas sua boa educação fez com que mantivesse a boca fechada. Ela fechou o livro e encarou o rapaz pálido de cabelos ensebados.

    - O que eu ganho com isso, Snape? - a voz dela era petulante. Snape não era lá o aluno mais adorado da Sonserina, apesar de muito talentoso em Poções e nas Artes das Trevas. Havia algo nele que simplesmente a inervava - o modo como ele olhava para tudo e todos como se fosse superior, como se soubesse de algo que eles não sabiam....

    {sem contar que a obsessão dele por Lily Evans era no mínimo...esquisita. Ykes}

    - Eu posso te contar um segredo. - ele sorriu malicioso - Sobre...a doença da mãe do Remus Lupin.

    Não era segredo para ninguém que Lupin se ausentava todos os meses para visitar a mãe adoentada - e que todas as vezes que ele retornava ele que parecia doente (ela e as amigas já haviam se perguntado se a tal doença não era lá contagiosa), mas ninguém nunca soube ao certo do que se tratava.

    Aquilo chamou a atenção dela. Ela não admitia mas era deveras curiosa.

    - Me conte agora. - ela ordenou, mas Snape apenas riu. É claro que ele não planejava entregar as coisas de bandeja para Mackenzie - ele havia prometido não contar nada a Dumbledore, mas...bem, ele também havia reparado no jeito como Lupin e Mackenzie ficavam se olhando quando achavam que não havia ninguém percebendo e aquilo chamou a atenção dele e ele decidiu testar as águas.

    Se a queridinha da Sonserina tinha um caso com um Grifinório ele poderia...bem, usá-la a seu favor. Certo?

    - Só se você fizer a ronda, Mackenzie. 

    - Se você não me contar eu mostro as suas cuecas pra escola inteira, Snape. - ela se levantou, o nariz empinado e saiu do salão comunal da Sonserina. 

    Um dia ela ainda ia se ferrar por ser curiosa...não?

    ___

    Ela alcançou a sala dos monitores alguns minutos depois, um pouco ofegante - tinha corrido um pouco ao notar que se atrasaria e subir dois degraus de uma vez não era lá uma tarefa fácil.  Ajeitando o cabelo ela notou que a pessoa que faria a ronda com ela já estava lá esperando por ela (ou melhor, por Snape).

    O estômago dela afundou quando ela notou quem era.

    - Lupin. - ela pigarreou, chamando a atenção do rapaz. - O Snape trocou comigo.

    E sem mais explicações, ela aguardou. Era a primeira vez que se falavam desde a festa e bem...era esquisito.

    Ela definitivamente mostraria as cuecas sujas de Snape para o resto da escola...um aviso teria sido bom!

    Ugh. Ela só esperava que o segredo valesse à pena..
    Admin
    Admin


    Mensagens : 385
    Data de inscrição : 06/03/2016

    Maraudering Years - Página 8 Empty Re: Maraudering Years

    Mensagem por Admin Ter Jun 14, 2016 8:22 pm

    De todo o drama-relacionado-a-garotos do aniversário de Becca, uma coisa boa havia ficado: Ela tinha conseguido contar tudo para Canny. Mesmo imaginando que ela talvez ficasse brava por só descobrir agora que a amiga – a melhor amiga - tinha nutrido uma paixonite pelo (ex-)namorado, Rebecca apenas precisava tirar tudo do peito.

    E é claro que Acantha foi maravilhosa sobre isso, como sempre.

    - Você acha mesmo que esse namoro deles é de verdade? – Canny sussurrou no momento em que Regulus Black e Maeve Mackenzie entraram no Salão Principal de mãos dadas para o jantar daquela noite.

    Becca riu e a respondeu usando o mesmo tom baixo:

    - Não acredito que você está interessada nele.

    - Eu já te contei que a gente—

    - Teve essa espécie de conexão incrível na sua festa – Rebecca interrompeu, usando uma voz tons mais agudos para imitar a amiga – Nós conversamos a noite toda, sobre tantos assuntos que eu nem lembro... AI! – Becca esfregou o ponto do braço em que Canny a batera e riu – desculpa, mas você já disse isso mil vezes!

    Acantha olhou furtivamente para o ponto em que o novo casal da escola estava e deu de ombros logo antes de mexer as ervilhas a esmo em seu prato.

    - Eles são noivos, Can...

    - Não significava nada quando era o Sirius...

    Rebecca girou os olhos, impaciente pela simples menção do nome do irmão mais velho de Regulus.

    - Você sabe que ele é o Black errado para usar como parâmentro.


    Desde que Sirius começara a namorar Dorcas Meadowes, Rebecca e ele trocavam apenas as palavras essenciais para uma convivência respeitosa. O orgulho ferido dela não a permitia sequer ficar muito tempo no mesmo cômodo que ele – motivo pelo qual ela esperou até o último minuto de dormir antes de falar com ele naquela noite.

    O livro que Rebecca lia no salão comunal foi fechado ruidosamente. A maior parte dos alunos mais novos já haviam ido para a cama, e sobravam apenas alguns de hábitos mais noturnos – dentre os quais se encontravam Sirius Black e sua namorada.

    - Ahem – Becca pigarreou ao se aproximar, interrompendo um momento íntimo do casal (Dorcas olhava bobamente para Sirius, enquanto afastava mechinhas de seu cabelo e ria de modo ainda mais bobo).

    - Desculpa interromper – antes que percebesse, Rebecca estava com os braços cruzados – A mamãe me escreveu querendo saber se você vai almoçar lá este fim de semana.

    (O modo carinhoso com que os pais o tratavam tornava tudo aquilo ainda pior. )


    Mary McDonald
    Mary McDonald


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 07/07/2014

    Maraudering Years - Página 8 Empty Re: Maraudering Years

    Mensagem por Mary McDonald Ter Jun 14, 2016 8:40 pm

    Sirius abrius os olhos ao escutar a pergunta de Rebecca e a olhou por baixo das mechas de cabelo que haviam lhe caído sobre os olhos.

    - Claro que vou. - ele adorava os pais de Rebecca. Os dois tinham lhe dado mais carinho naquelas poucas semanas em que ele ficara hospedado em sua casa do que os próprios pais em toda sua vida. E ele os respeitaria para sempre, mesmo que não conseguisse se dar bem com a própria filha deles.

    É como Rebecca havia lhe explicado, semanas antes enquanto brincavam de 7 minutos no paraíso: eles eram diferentes demais. E por mais que tentasse havia sempre uma barreira para a amizade deles - era por isso que num minuto se davam bem e no outro estavam discordando um do outro.

    E ele decidiu seguir o conselho dela sobre Dorcas Meadowes. Eles realmente formavam um belo casal e se davam bem, acima de tudo. Sirius não precisava ficar quebrando a cabeça para agradá-la, e nem hesitava em falar o que pensava com medo dela revidar.

    - Diga a ela que eu levo a sobremesa dessa vez - Sirius agora era herdeiro da fortuna de Alphard Black e podia se dar aquele luxo (estava até pensando em comprar um presente para os Montgomery, em forma de agradecimento por tudo que eles lhe fizeram). Ele conseguira não se atrasar para reinvidicar a fortuna que era sua por direito graças ao aviso de Rebecca e agora ele estava um pouco mais rico (não tanto quanto quando ainda era um Black oficialmente, mas...era melhor do que nada)

    Sirius tirou sua atenção da colega e passou o braço por volta do ombro da namorada. 

    - Vamos dormir, Dor? - ele beijou a têmpora dela (ele era um namorado bem mais carinhoso do que as pessoas acreditavam ser). Os dois se levantaram do sofá e Sirius lançou um último olhar à morena que ainda estava parada perto do sofá - Noite, Mont...gomery.

    Ele preferia agora ser bem formal com Rebecca. Era melhor para os dois. Eles eram muito diferentes.

    {E ele tinha superado aquele comentário, é claro}
    Admin
    Admin


    Mensagens : 385
    Data de inscrição : 06/03/2016

    Maraudering Years - Página 8 Empty Re: Maraudering Years

    Mensagem por Admin Ter Jun 14, 2016 9:55 pm

    - Mackenzie. – Remus a cumprimentou com a cabeça.

    Pela primeira vez em anos, ele desejava ter ouvido a sugestão de James de usar o mapa do maroto para fiscalizar os corredores, em vez de fazer o trabalho do jeito certo. O problema é que o jeito certo cheirava a jasmin e tinha namorado.

    Contenha-se, Remus Lupin.

    Aquela deve ter sido a monitoria mais silenciosa e mais rápida de toda a história do castelo. Remus simplesmente não conseguia se decidir se estava com raiva de Mackenzie ou se a achava irresistível.

    ****

    - Lupin – a voz arrastada e grave de Severus Snape se fez ouvir em um corredor vazio.

    Remus girou nos calcanhares e encarou o sonserino sob a luz bruxuleante das velas. Há algum tempo Severus vinha fazendo pequenas ameaças veladas, e Remus estava cansado de se sentir acuado daquele jeito.

    - O que você quer, Snape?

    - Apenas me perguntava se você sabia o melhor dia de colher raízes de acônito...

    Remus supirou pesadamente. A resposta, claro era “Na lua cheia”. Aqueles pequenos lembretes de que sua vida inteira dependia apenas da boa vontade do ranhoso eram irritantes e frustrantes demais. Já se iam dois meses desde o início das aulas, e aquelas indiretas eram feitas praticamente a cada dois dias.

    - Boa noite, Snape.

    Dando as costas para o colega, Remus apressou o passo até a torre da Grifinória, sem sequer desconfiar de que mais alguém vagava por aqueles corredores.
    Mary McDonald
    Mary McDonald


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 07/07/2014

    Maraudering Years - Página 8 Empty Re: Maraudering Years

    Mensagem por Mary McDonald Ter Jun 14, 2016 10:16 pm

    Maeve não era de se dar ao luxo de ficar espionando a conversa alheia, mas ao ouvir a voz de Snape chamando o nome de Lupin ela não se conteve e se escondeu atrás de uma armadura para ouvir sobre o que diabos os dois tinham para tratar um com o outro.

    (e para saber se ela descobriria o tal segredo da mãe de Lupin)

    Ela franziu a testa ao escutar a pergunta de Snape. Qualquer idiota sabia que o melhor dia para colher as raízes era na lua cheia. Por que ele estava sendo tão obtuso daquele jeito?

    Ela se afastou, se sentindo uma boba por ter dado ouvidos a Snape...ele nem devia saber de nada, só devia ter falado aquilo para poder escapulir de suas obrigações como monitor.

    Naquela noite, Maeve sonhou com Remus Lupin: no sonho, os dois estavam nos jardins banhados pela luz da lua cheia e o rapaz a encarava de uma forma tão triste que ela teve vontade de abraçá-lo, mas antes que o fizesse ele se esquivou.

    "Nós não podemos ficar juntos, Maeve" - o Remus do sonho disse, a tristeza evidente na voz.


    "Por que?" - ela estava indignada. Queria gritar para ele que não importava, os dois tinham que ficar juntos.


    "Porque eu sou um...."

    E antes que ele revelasse o que quer que fosse, ela acordou e ficou fitando o teto da sua cama de dossel, se odiando por ter despertado na parte mais importante do sonho.

    O que o  Remus Lupin do sonho tinha a lhe dizer?

    E por que ela tinha a sensação de que a resposta estava bem na frente dela?
    Admin
    Admin


    Mensagens : 385
    Data de inscrição : 06/03/2016

    Maraudering Years - Página 8 Empty Re: Maraudering Years

    Mensagem por Admin Qua Jun 15, 2016 12:07 am

    Becca tinha a impressão de que perderia a melhor amiga a qualquer momento: quando menos esperava, Canny estava fazendo duplas ou estudando com Maeve Mackenzie (as únicas atividades em que uma sonserina e uma grifinória poderiam compartilhar sem que toda a escola estranhasse).

    Segundo Acantha, aquilo era apenas porque Mackenzie era divertida – e Becca até via que elas podiam ter uma ou outra coisa em comum (além do interesse em Regulus Black) – mas era esquisito dividi-la com a sonserina por quem nutrira uma certa animosidade durante tanto tempo.

    Mas, honestamente, aqueles dois meses de aula fizeram-na perceber que os motivos pelos quais desgostava de Maeve eram completamente supérfluos: e daí que a loira se dava bem em poções e ela não? Rebecca era boa em disciplinas suficientes para abrir mão daquela uma. E todo aquele ciuminho que ela sentia de Sirius... por Merlin! Que coisa mais infantil.

    (Se alguém dissesse que o ciuminho apenas tinha mudado de alvo, ela com certeza arrancaria a cabeça desse alguém.)

    De toda sorte, a aproximação inesperada das duas deu espaço para que a própria Rebecca conhecesse novos colegas. Um deles, Lucas Matterson, da Lufa-Lufa, a convidara para um encontro na próxima ida a Hogsmead, e ela aceitara – por que não? Precisava dar uma agitada na sua vida grifinória-cêntrica.
    Mary McDonald
    Mary McDonald


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 07/07/2014

    Maraudering Years - Página 8 Empty Re: Maraudering Years

    Mensagem por Mary McDonald Qua Jun 15, 2016 12:41 am

    - Eles não são adoráveis? - a voz de Dor estava cheia de adoração enquanto os dois fitavam por cima das xícaras de chá o casal inusitado que entrara no Madame Puddifoot.

    Sirius girou os olhos ao ver Lucas Matterson segurar a porta do estabelecimento para que Rebecca entrasse.

    Soltou um muxoxo quando ele puxou a cadeira para ela se sentar.

    - É. Adoráveis. Meu dente até dói de tão doce que aqueles dois são- a voz dele estava carregada de sarcasmo, mas Dorcas pareceu não perceber.  Rebecca e Lucas?  Certo. Ele parou para pensar no que diabos aqueles dois tinham em comum e chegou a conclusão de que até que eles eram parecidos: Matterson era esforçado nos estudos, deveras responsável (tanto que era um dos monitores da Lufa-lufa) e Sirius duvidava que ele já tivesse quebrado alguma regra por vontade própria.  Resumindo: ele era um almofadinhas.  O par perfeito para ela, afinal.

    Avoz de Rebecca dizendo que eles eram diferentes veio a sua cabeça e então ele se deu conta de que talvez fosse aquilo que ela precisava: namorar o próprio clone.

    Ele deu um gole rápido no chá e se arrependeu ao sentir o líquido queimar sua boca.

    Bom, que ela fosse feliz, eh?

    ____________

    Sirius estava lavando os pratos junto com Ayala - ele enxaguava e ela secava. Ele tinha aparecido para um almoço em família (o fato dele ser considerado 'família' o deixava secretamente emocionado) e tinha convencido os Sr. e a Sra Montgomery a desfrutarem do presente que ele tinha lhes comprado (uma vitrola trouxa enfeitiçada por ele) enquanto ele e Ay ajeitavam tudo (Rebecca, por algum motivo, não tinha comparecido aquele dia)

    - E...a Becca, Sirius? Sabe por que ela não veio? - Ay perguntou enquanto ele esticava um prato a ela.

    - Hm....tenho algumas suspeitas. Talvez ela não veio porque ela é paranóica e já está adiantando os trabalhos para semana que vem - ele encolheu os ombros. Não trocava uma palavra sequer com a Montgomery mais nova fazia uns dias.

    Ele enxaguava os talheres agora.

    - Ou talvez porque ela agora está namorando... - ele disse, distraído. Ayala quase deixou o prato cair do escorredor ao ouvir aquilo.

    - A Becca tá namorando? Quem?

    - Lucas Matterson. - ele disse o nome sem pestanejar (e só depois que deu com a língua nos dentes é que ele parou pra refletir se Rebecca estava namorando mesmo. Sirius não sabia se era algo oficial, mas como os dois viviam pra cima e pra baixo agora...ele só podia supor que eram namorados)

    - Mas eu jurei que ela gostava... - Ay calou a boca ao perceber que estava falando demais - Enfim...quem é esse?

    - É um aluno da Lufa-lufa - ele e Ay fizeram uma careta tipo 'eu sei, certo?' - Ele tem muito em comum com sua irmã.

    - E vocês dois já...fizeram as pazes? - Ay perguntou, sem rodeios. Depois da festa de aniversário de Becca, Sirius e ela pareciam se evitar e mesmo que ela perguntasse a irmã caçula insistia que estava tudo bem. Bem uma ova, Ay sabia que algo havia acontecido entre aqueles dois cabeça-dura. Pressentimento de irmã mais velha.

    - Ora, Ay! - Sirius fingiu um tom ofendido - Nós nunca brigamos!

    Ele terminou de lavar a louça e enxugou as mãos num pano:

    - Que tal servimos a sobremesa que eu trouxe?

    Ayala revirou os olhos. Sirius Black conseguia ser um covarde quando queria fugir dos assuntos.
    Admin
    Admin


    Mensagens : 385
    Data de inscrição : 06/03/2016

    Maraudering Years - Página 8 Empty Re: Maraudering Years

    Mensagem por Admin Qua Jun 15, 2016 1:48 am

    A verdade é que Becca não estava afim de outro almoço em família com Sirius. Se já era ruim ter que disfarçar o clima estranho entre eles – por Morgana, sua família era tão enxerida! - era pior ainda ter que ouvir sua mãe inquirindo-o sobre a “namoradinha” e dizendo-lhe que ele precisava apresentá-la a ele qualquer dia desses. Tentando evitar ao máximo aquela tortura, ela aceitou o convite de Lucas para almoçarem no Três Vassouras.

    Lucas era um garoto legal – interessado tanto em música trouxa quanto em música bruxa, com um bom senso de humor... -, mas alguma coisa não parecia correta quando eles estavam juntos. Era como se... não houvesse aquela pontinha de emoção, aquela pitada de desconhecido, ou mesmo aquela pincelada de competição... que ela sentia com Sirius.


    - Você precisa terminar com ele – Acantha opinou em tom definitivo.

    - Mas eu não posso... – As duas saíam do café da manhã em direção à aula de poções, ligeiramente atrasadas. – Ele é tão bonzinho...

    - Não é dele que você gosta!

    - Shhh! – Becca se apressou a silenciar a amiga, uma vez que Rita Skeeter passava bem na hora.

    Skeeter era reconhecidamente a mais fofoqueira de toda a escola, e Becca e ela não tinham exatamente um passado amigável. Se a corvinal imagina aquilo...

    Pensar na possibilidade de Lucas descobrir daquele jeito que ela pensava em terminar com ele a deixou ansiosa. Isso e os 5 pontos que perdera por se apresentar atrasada à sala deu aula foram o suficiente para que ela não conseguisse se concentrar na poção do dia.

    Um dedo cortado, um pulso queimado, e uma poção mediada foram seguidos de um sermão sem fim do professor Slughorn – mais um trabalho desajeitado como aquele e Rebecca precisaria largar a disciplina.

    As aulas seguintes não foram melhores: McGonagall lhe tirara pontos por uma mancha enorme no uniforme (quando aquilo acontecera? Ela não se lembrava de ter derrubado nada), e Flitwick deduzira mais alguns porque o trabalho que ela deveria entregar naquela manhã simplesmente não estava em sua mochila ( ela podia jurar que o colocara ali!).
    No topo de toda aquela frustração, Rebecca estava sentindo cólicas e uma dor de cabeça que não ia embora de jeito nenhum. Quando FIlch lhe deu uma detenção por uma peça pregada por Pirraça, logo antes do jantar, ela deu o dia por encerrado e foi se enfiar embaixo das cobertas (dezembro já avançava e o frio se espalhava pelos corredores de pedra).

    Antes que percebesse, Becca tinha caído em um sono profundo, permeado por sonhos agitados. Quando acordou, horas depois, podia ouvir as colegas de quarto conversando atrás do dossel de sua cama.

    -... Droga! – Ela ouviu Lily dizer – acho que eu derrubei café no livro da Becca

    (Ok, tudo bem, era só o que faltava naquele dia, mesmo)

    - É só que... ele é incrível! – Dorcas riu, e imediatamente Rebecca soube de quem ela falava.

    - É bom te ver feliz, Dor... – Marlene comentou.

    - Eu sei, certo! – a risada animada de Meadowes fez com que Becca girasse os olhos – E ele disse que quer me apresentar aos Montgomery!

    - Os pais da Rebecca?

    - uhumn! Sirius disse que eles são o mais próximo que ele tem de família, e nós vamos almoçar lá na próxima ida a Hogsmead!

    (Ótimo. Maravilhoso. Mais um mês sem ver a família. Mas que meleca!)

    - Uau! Se eles são como família, é um grande acontecimento...

    - Eu sei... Na verdade eu pretendo que o dia fique marcado por um outro grande acontecimento...

    O tom maldoso na voz de Dorcas fez com que Rebecca se sentasse imediatamente e apurasse os ouvidos.

    - Você não está pensando em....?

    - Exatamente! – Dorcas riu mais uma vez – Esperar mais de quatro meses seria uma loucura, eu mal posso me conter! Achei que seria romântico no nosso aniversário...

    O coração batia tão forte no peito de Rebecca que não havia dúvidas de que suas colegas conseguiam ouvir aquela sinfonia de tambores selvagens.

    - Como você pretende fazer isso?

    - Eu aluguei um quarto no Três Vassouras e...

    Rebecca não ouviu o resto, parte porque seus ouvidos zuniam e parte porque ela saíra do quarto na velocidade de um raio, sem se importar em calçar os chinelos, domar o cabelo ou mesmo trocar de roupa.

    Todas as cabeças no salão comunal se viraram quando ela fez uma rápida pausa, olhando de uma lado para o outro e, não tendo encontrado o que pretendia, partiu em direção aos dormitórios masculinos.

    Foi por um milésimo de segundo que Becca não pegou Peter Pettigrew pelado. A porta do quarto deles se escancarou de uma só vez, revelando uma Rebecca com orelhas e bochechas vermelhas, peito arfante e um olhar colérico.

    Ela caminhou – voou seria o termo mais correto – até Sirius, e começou a descarregar uma série de tapas e socos no peito do rapaz.

    - Merlin, eu te odeio!

    Toda a frustração acumulada – do dia e dos últimos meses – se condensou na forma de lágrimas que a cegavam mais que a raiva que sentia.
    Mary McDonald
    Mary McDonald


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 07/07/2014

    Maraudering Years - Página 8 Empty Re: Maraudering Years

    Mensagem por Mary McDonald Qua Jun 15, 2016 1:10 pm

    Sirius estava lendo um livro em sua cama quando a porta do dormitório se abriu de supetão fazendo Rabicho, que se preparava para tomar banho soltar um grito (por mais que ele, James e Remus insistissem Rabicho sempre ficava desfilando de cuecas antes de seu ritual de higiene). O rapaz ergueu os olhos ao ver um vulto vindo em sua direção e no minuto seguinte estava sentindo dor no local onde Rebecca Montgomery o socava e estapeava.

    - Merlin, eu te odeio! - ela gritou em meio às lágrimas e Sirius, que tinha se erguido da cama numa vã tentativa de se defender ficou sem entender porque estava sendo atacado.

    - Montgomery - ele conseguiu segurá-la pelos pulsos - Mas que merda...?! - ele aumentou a força com a qual a segurava quando a garota tentou se desvencilhar - Por que você está tão histérica?

    Ele a analisou de cima a baixo: pijamas, descalça, cabelos soltos e despenteados e rosto vermelho de raiva. E pelo modo como ela vinha agindo o motivo de toda aquela raiva era ele...mas Sirius não tinha feito nada de errado - pelo menos ele achava que não. A única coisa que ele podia afirmar com todo aquele comportamento é que ela estava ficando louca.
    Mary McDonald
    Mary McDonald


    Mensagens : 380
    Data de inscrição : 07/07/2014

    Maraudering Years - Página 8 Empty Re: Maraudering Years

    Mensagem por Mary McDonald Qua Jun 15, 2016 1:28 pm

    Maeve estava na biblioteca rodeada de livros tentando pesquisar os usos da raíz de acônito e se alguma das poções tinha alguma relação com a mãe de Remus Lupin e sua doença misteriosa. Mas eram tantas poções! E nenhuma das doenças que ela vira explicaria os sumiços mensais de Lupin (ela tinha parado pra pensar e o rapaz sempre sumia por alguns dias durante o mês, se ela bem se lembrasse. Nunca tinha parado pra prestar atenção nele antes)

    Ela fechou o livro a sua frente dando finalmente fim àquela pesquisa infrutífera. Talvez devesse deixar o orgulho de lado e perguntar diretamente a Severo Snape....há. Certo. Ela preferia mergulhar no lago a pedir qualquer tipo de ajuda ao rapaz.

    Maeve guardou os livros em seu devido lugar e deixou a biblioteca, massageando as têmporas. Estava com uma dor de cabeça daquelas - vinha dormindo muito mal por aqueles dias e passar a noite enfurnada na biblioteca não a ajudara em nada. 

    Quando sentiu mais uma pontada na cabeça ela decidiu procurar Madame Pomfrey e ao abrir as pesadas portas da Ala Hospitalar ficou impressionada ao notar o quão atipicamente vazio o local estava - exceto por um paciente que estava protegido pelo biombo.

    - Madame Pomfrey? - ela chamou enquanto adentrava a enfermaria. Chamou mais algumas vezes e nada.  Será que o outro aluno que estava ali saberia lhe informar o paradeiro da curandeira? Bem, não custava perguntar...ela só queria tomar aquela poção e ir para sua cama quentinha no dormitório.

    Sem parar para pensar que a doença do colega poderia ser contagiosa ou algo do tipo ela enfiou a cabeça por trás do biombo e quase caiu pra trás ao ver quem estava deitado na maca.

    Remus Lupin. O rapaz estava dormindo e foi esse fato que a fez ter coragem de se aproximar dele: ele estava pálido e suava frio e por Salazar...que cicatrizes eram aquelas no tórax dele? 

    O sono do rapaz estava inquieto e ela parou para prestar atenção no que ele falava.
    Admin
    Admin


    Mensagens : 385
    Data de inscrição : 06/03/2016

    Maraudering Years - Página 8 Empty Re: Maraudering Years

    Mensagem por Admin Qua Jun 15, 2016 10:29 pm

    - Eu não acredito que você vai levar ela pra conhecer os meus pais! – Ela gritava a plenos pulmões, puxando os braços com violência na tentativa de se desvencilhar.

    Não que Rebecca notasse, mas James estava em posição de alerta, pronto para intervir caso varinhas fossem sacadas.

    - Como você pode ser tão obtuso?!?! Merlin, você é a pessoa mais imbecil e egoísta que eu conheço! E quando eu finalmente acho que você mudou, você consegue piorar tudo!

    Ela conseguiu livrar um dos braços do apertão dele e usou o dorso da mão para tentar enxugar as lágrimas. O ato fez com que seu desespero diminuísse um pouco, mas suas palavras ainda saíam em uma sequência torrencial.

    - Não bastava a Mackenzie e a minha melhor amiga? Você tinha mesmo que ficar com a minha colega de quarto? Me obrigar a ouvir cada suspiro e cada detalhe idiota da relação de vocês? Merda, Sirius! Toda vez que me aproximo de você, eu conheço uma pessoa ainda pior!

    As bochechas de Rebecca estavam completamente lavadas, e as lágrimas agora se acumulavam na gola de sua camisola.

    - Eu só... Eu nunca imaginei que você fosse capaz de começar a namorar com alguém no dia do meu aniversário! Não quando você tinha acabado de me beijar. Não quando eu deixei bem claro que eu gostava de você.

    As palavras pareciam ter rasgado o seu peito em um milhão de pedacinhos e ela fungou, olhando para os próprios pés. Agora que finalmente tinha posto tudo aquilo para fora, ela se sentia extremamente humilhada e fragilizada.

    - Eu preferia nunca ter te conhecido.

    Cruzando os braços ao redor do corpo, ela girou nos calcanhares. Precisava sair dali imediatamente.
    Admin
    Admin


    Mensagens : 385
    Data de inscrição : 06/03/2016

    Maraudering Years - Página 8 Empty Re: Maraudering Years

    Mensagem por Admin Qua Jun 15, 2016 11:00 pm

    Aquela lua cheia tinha sido brutal: algo no movimento dos astros tornava a força do satélite muito mais forte e seus efeitos sobre a licantropia de Remus Lupin não foram nem um pouco diferentes.

    Primeiro, que a transformação durara mais tempo, tendo começado algumas horas antes do anoitecer, e, depois, que havia sido bem mais intenso, deixando a impressão de que a fera dentro dele multiplicara de tamanho.

    As cicatrizes se espalhavam por seu peito e por sua bochecha, e o sono na noite seguinte, normalmente tão pesado, estava atormentado por sonhos agitados.

    - Não, não – ele resmungou, inconsciente de que falava não apenas em seu sonho, mas também em voz alta.

    Um grupo de alunos de Hogwarts, de todas as casas, se reuniam ao redor dele e apontavam, entoando um cântico ameaçador de “lobisomen, lobisomen, lobisomen”. O Remus do sonho, acuado, tentava se desvencilhar dos colegas andando de costas, enquanto procurava pelo apoio dos amigos. Entre as tochas que agora aqueles adolescentes empunhavam, ele avistava os amigos, apáticos em um canto.

    Lobisomen, lobisomen

    Dumbledore aparecia em outro canto, de braços cruzados. “Professor! Por Favor, Professor! Me


    - Ajude... – a voz dele era abafada e ficava quase inaudível pelo fato de que ele se debatia na cama.

    Mas Dumbledore apenas negava apoio com a cabeça.

    Lobisomen, Lobisomen.

    Severus Snape liderava a horda revoltada gargalhando, regozijando-se completamente com o levante.

    “Você prometeu!”
    Lobisomen, Lobisomen.


    - Ninguém... Saber...

    Lobisomen, Lobisomen.

    Nem mesmo a prof. mcGonagall o ajudava.

    “É mentira! É mentira! Eu não sou um


    - Lobisomen...

    Por mais que Remus se debatesse na cama, ele não conseguia se libertar das garras de Morpheu. Aquele pesadelo parecia real demais.

    Conteúdo patrocinado


    Maraudering Years - Página 8 Empty Re: Maraudering Years

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Seg Nov 25, 2024 1:00 am